Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sexo oral:


Sexo oral: os erros mais comuns cometidos pelas mulheres



A professora de artes sensuais Nelma Penteado comenta quais são as principais reclamações que os homens fazem em relação às mulheres quando o assunto é sexo oral. Confira:

1) Nojo declarado:
Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. “Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação”, disse a especialista, que condena a atitude.

“Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora “H”. Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente”, afirmou.



2) Não saber o que fazer:
Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo “como-eu-pego-este-negócio?” Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). “E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca”, disse.



3) Pânico antes da ejaculação:
“Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa.”



4) Morder o pênis:
É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele.



5) Não ser criativa:
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. “Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores”, disse.



6) Não deixar o homem olhar:
Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.



7) Deixar de elogiar:
Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...