Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 9 de julho de 2011

Aprendiz De Garanhão !



Olá eu sou o Paulo todos me chamam de Paulinho, não que eu seja pequeno, mas porque sou o mais novo de uma família de 05 irmãos, Aí por ser o mais novo me colocaram este codinome.
Vou relatar algo que me aconteceu!
Pois bem isto ocorreu faz uns quatro anos.
Eu andava meio triste porque uma menina que estudava na minha sala que eu gostava muito não me dava atenção, e ficava com outras colegas me chamando de donzelo e virgem abestado.
Coisas de Patricinha.
Eu ficava muito triste com isto e isto me fez outro dia chegar a casa chorando.
Como meus pais trabalham fora fico a maior parte das minhas tardes com nossa empregada Elza uma morena boazona que tem um bundão que me faz bater montes de punhetas pensando na sua xoxota inchadinha.
Ela veste umas roupas apertadas que a xoxota fica parecendo um capô de fusca.
Ai já sabe descasco umas punhetas mesmo!
Foi uma destas tarde que cheguei tristonho a Elza nossa empregada me indagou porque estava triste.
Respondo com a cara de zangado o motivo, ela deu uma risada bem alta e respondeu.
Ah Paulinho você com esta cara de donzelo as meninas não querem mesmo, preferem caras mais fortes e musculosos.
Você nem sabe o que é transar,tome jeito!
Sei sim!
Então me diga como se faz uma mulher feliz na cama!
_Ora Elza dando cacete na xoxota ate ela gozar.
Só isto?
_Elza me responde uma coisa você daria para mim?
_Claro! Qual mulher não deseja um jovem e ainda virgem. rsrsr
_Você trairia seu marido comigo?
_Claro ele é corno há muito tempo!
_Você quer fuder comigo?
_E porque não?
_Ele só vive enterrado no vicio da cachaça e do jogo que esquece que tem mulher!
_Ah Paulinho sou jovem ainda preciso de sexo, mas marido não liga tenho meus quebra galhos!
_Tudo bem Elza isto é um problema seu só interessa a você, mas você quer me dá esta xoxotinha que vivo sonhando em meter nela!
Claro meu menino gostoso e donzelo, mas precisa ser segredo se tua mãe sabe me manda embora esteja bom?
_E dizendo isto já veio me olhando com olhares de malicia.
Vem Paulinho vamos lá pro meu quartinho que quebro esta donzelice tua na hora!
E assim saiu me arrastando pela mão ate o seu quarto que ficava fora de casa.
Nem bem entramos e a safada já foi tirando a minha bermuda e de joelhos caiu de boca no meu pênis, e chupava com força que fazia estalos na língua.
Ah delicia você deve imaginar o quanto é prazeroso e imagine um inexperiente como eu, na época eu tinha apenas 15 anos.
Vivia sonhando com uma xoxotinha apertadinha para eu meter.
Olha Paulinho vou botar uns filmes para tu ver aí nos faz igual, porque ficar ensinando perde a graça ta bom?
Já volto, vai vendo os filmes ai que vou tomar banho está bom?
Meu garotinho gostoso da tia Elzinha.
Fiquei vendo o filme já de cacete duro, e pude observar que o meu cacete era de tamanho médio, comparado aos caras do filme.
Quando Elza saiu do banheiro enrolada na toalha fiquei com os olhos brilhantes de tesão.
Ela aproximou e dizendo venha amoreco deita aqui comigo que vou te mostrar o que é foder.
E Inclinando-me sob a cama já veio pro cima de mim com a boca procurando meu cacete.
È claro que a toalha foi tirada e assim pude sentir a maciez de sua pele morena com cheiro de sabonete.
Sua xoxota ficou bem encima do meu rosto, eu como um besta fiquei só sentindo o cheiro. até que ela disse chupa Paulinho a minha xoxota ta desejosa de tua boca.
Ah... Assim comecei a lamber de leve ,sem ter a noção exata do prazer que ela estava sentindo e cada linguada seus gemidos me incentivavam a chupar mais
Elza beijava a cabeça do meu pênis, chupava demais até parecia que ia engolir o cacete inteiro.
Que coisa gostosa sentir a boca gulosa, lambendo os culhoes mamando mesmo no cacete.
Depois de não agüentar mais a coloquei de quatro e com destreza comecei a meter na xoxota quente e apertadinha.
Ela rebolava e gemia na manjuba do papai aqui que agora já sabe o que é sentir uma xoxota quente e gulosa engolindo seu cacete.
Eu apertava seus quadris e dava várias tapas na bunda, ai mais era ouvido gemidos de prazer.
Os movimentos começaram acelerar e quando eu falai que ia gozar, Elza gritou pedindo entre gemidos goza... goza...na minha boca !
Sem perder tempo tiro a camisinha e meto o cacete na garganta dela, que abocanhou o cacete e bebeu leitinho todo só largando quando não tinha mais nem uma gota pra sair
E enquanto eu gozava em sua boquinha, dedilhava seu clitóris que o mel escorria pelos dedos...
Ah quanto mais eu empurrava os dedos na xoxota quente da Elza, mas ela gemia.
Eu já tinha gozado uma vez e assim Elza me fez deitar e veio por cima com as coxas roliças e grossa aberta escancarou a xoxota na minha boca.
Ah delicia sentir seu melzinho escorrendo pelos lábios vaginais. Caindo direto na minha língua!
Eu a chupava e ela com movimentos circulares dos quadris rebolava na minha cara. Deixando-me doido de tesão e com uma das mãos acariciava meu cacete que estava rígido novamente.
O gozo intenso e escandaloso de Elza na minha boca me deu mais tesão e com jeitinho a fiz mudar de posição e colocando-a de quatro comecei a apalpar sua bunda e com movimentos circulares passando a cabeça do cacete na portinha de seu anel.
Que pedia cacete, pois estava latejando,dando sinais de querer ser penetrada por via anal.
_Elzinha Deixa seu menino te comer. Você tem este rabo gostoso?
Ah Paulinho dói!
Dói nada vou com jeito, você não disse que ia ser minha de toda forma então, já gozei em sua boca, você já me deu seu mel gostoso agora deixa em te enrabar amor?
_Você tem cuidado?
Claro se doer muito você pede para parar esta bem?
_Ah Paulinho como negar com este tesão todo que estou sentindo!
Coloquei uma camisinha com sabor de morango, que Elza deu logo uma lambidas e com os dedos comecei a lacear aquele buraquinho quente, colocava um dedo logo ia com dois, bem úmidos de Ky e de leve comecei a empurrar a cabeça do meu pau.
Elza gemia, mas não pedia para parar.
Depois que a cabeça entrou Elza safada gemia e pedia mais.
_Aiii Paulinho que delicia sinto você latejando no meu rabo!
_Mete mais meu menino gostoso vem galopa na tua puta safada vai...
_Eu estocava levemente esperando ver a reação dela ,mas com estes pedidos à fiz ficar de quatro na cama e em pé mexia compulsivamente até meus culhões baterem na bunda dela.
_Vem Paulinho me come gostoso...
_Enche tua puta de leite vai gostoso.
_ Aiii... Delicia!
_Agora te quero sempre na minha cama meu menino gostoso.
E rebolava gemia gostoso e eu firme com cacete duro que estava parecendo uma rocha estocava com vigor, tirando todo membro deixando só a cabeça dentro e empurrava de uma vez só.Ai Elza urrava de prazer parecia uma cadela no cio pedindo mais.
Sentia seu ânus apertando meu cacete, e depois de infindáveis metidas começamos a gozar.
Eu apertava Elza e dedilhava seu clitóris enquanto enchia seu rabo de leite.
Ah delicia...
Sentir uma mulher se derreter de prazer com um cacete encravado no rabo e gostoso demais.
Só de lembrar já fico excitado.
Com cacete durão.
A minha primeira vez foi completa a Elza me fez sentir prazer o máximo possível.
Fiquei meses freqüentando aquele quartinho de empregada me deliciando com Elza que me ensinou a deixar uma mulher satisfeita.
Foi um tempo muito bom até que meu irmão mais velho viu e falou para minha mãe. Que tomo a medida drástica de mandar a Elza embora.
Lamentei muito, mas foi bom enquanto durou.
Depois fiquei sabendo que meu irmão contou para minha mãe por ciúmes, pois comia a Elza direto, mas ele era rapaz saia com ela para motel. Eu apenas estudante agradeço de ter tido a Elza na minha vida que me ensinou a foder bem gostoso.
Sinto saudades... Mas agora já sou um homem e tenho minhas gatas certas para transar bem gostoso.

Docecomomel (hgata)
09/07/2011.
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...