Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 2 de julho de 2011

Traições Servem de Lições



Quando eu tinha meus belos dezoito anos, gostava muito de namorar no portão, mas nós tínhamos uma vizinha que era muita da bisbilhoteira.
Ficava horas na varanda de sua casa só espionando o outro lado da rua.
Nesta caso a nossa casa era de frente para a casa desta mulher solteirona.
Nem posso lhe denominar balzaquiana, pois já passava dos 30 trinta anos há muito tempo.
Meu namorado sempre adorava fazer umas sacanagens encostada no muro.
Voces sabem não é estudantes sem dinheiro para motel ,carro não tínhamos então ficava no esfrega mesmo de pau nas coxas,mão naquilo e aquilo na mão.
E prazer rolava solto.
Quando era final de semana saiamos e algumas vezes rolava sexo de verdade.
Afinal perdi minha virgindade ao dezesseis anos de idade.
Ora bolas eu gostava e ainda gosto muito de fazer sexo e como dizia meu namorado lavou ta nova pronta para ser usada.
Assim eu e meu namorado íamos levando nossa vida de prazeres ocultos.
Uma noite de sabado já era bem tarde eu e meu namorado Marcos estávamos no maior amasso.
Sim estávamos fazendo um sexo entre as coxas.
Marcos doido para penetrar ,mas eu gostava de dá mas com conforto,mas o tesão naquela noite era imenso que estávamos super excitados .
Que os gemidos deixavam qualquer um alucinado de tesão.
Quando eu já tinha tido meu orgasmo Marcos avisa segura amor que agora vou encher você de leite.
E começou a ter um orgasmo fenomenal,gemia tal qual animal no cio.
Para não desconfiar o Marcos colocou uma camisinha,afinal não seria nada agradável entrar em casa e dá de cara com minha mãe e as pernas toda melecada de esperma,era essencial manter as aparências e respeito familiar.
Depois ficamos abraçados juntinhos ao portão.
Passado alguns minutos passa um carro e o reflexo dos faróis mostra a casa da senhora solteirona.
Ilumina rapidamente, mas dá para notar a silhueta de uma mulher sentada na varanda batendo uma siririca.
Aff...Então é isto ela fica espionando para se excitar!
Marcos como é muito do safado diz entre risos ah...Tadinha se soubesse que estava carente me convidasse que daria uma boa surra de cacete...
Oxi...Marcos você também ein?
Que tem Marcella ela quer eu dou.
Tá bom Marcos não vou perder meu tempo discutindo com você,mas depois deste momento tão gostoso você me desagrada com esta brincadeiras.
Brincadeira?
Não !
Digo a verdade se ela quiser dou cacete todo dia a ela.
Poxa já vou entrando.
Mas que chato você ein!
Assim entrei e muito chateada com a falta de tato de Marcos,mas acredito que ele dizia a verdade,seu apelido entre seus amigos é “Marcos galinha”e se rolar vantagens financeiras como ele mesmo diz come até defunta.
Mas deixa quieta que é melhor.
No domingo o Marcos não apareceu apenas ligou dando desculpas esfarrapadas fiquei com cisma, mas nem dei assunto.
Assim sucessivamente os três dias seguidos.
Quando foi quinta feira eu sai do cursinho cedo e fui à casa de uma amiga,bem próximo a minha casa.
Estávamos conversando quando ela me indagou se eu não me importava do meu namorado esta andando com uma mulher mais velha?
Como você disse
Êta?
Aff ...Marcela vai me dizer que você não sabe que teu namorado está de caso com a tua vizinha ,aquela solteirona.
Eu sei de nada não.
Pois bem está e sabe que meu irmão e amigo de Marcos, e sabe que foi que ele falou que a coroa chora demais na hora de gozar, que ele ta adorando transar com ela, pois o deixa em alta.
E ainda por cima menina todo dia um mimo já ganhou um Not book e um celular novo.
_Sabe como é o Marcos sempre foi galinha e se a coroa encher ele de presente você já perdeu ele.
Pois é verei com meus próprios olhos esta estória.
Assim liguei para o Marcos avisando que iria fazer uma viagem rápida neste final de semana e só retornava no domingo.
Ahh... Marcela que pena vou morrer de saudade de você.
Cuide-se tá. Bjus.
Foram esta ultimas palavras que ouvi de Marcos.
Naquela noite fiquei escondida esperando ver o Marcos entrar na casa da minha vizinha...
Já eram uma 22 horas quando o vejo vir apressado pela rua e rapidamente entra pelo portão, mas sem deixar de olhar para os lados, ter certeza que não seria visto.
Na porta a solteirona já o abraçou e vi com estes olhos o beijo longo que deram.
Fiquei pasma de ver a petulância do Marcos.
Ah. Bem que lembrei das brincadeiras do Marcos quando uma vez estávamos namorando no portão e notamos que a vizinha estava espionando.
A h.. Safado vai ver fazia de propósito para espicaçá-la. Esperei eles entrarem de mansinho fui espionar a safadeza dos dois.
Sem querer fui praticar um ato de youverismo.
Fiquei de olhos arregalados ao ver Marcos sentado no sofá e a Lucia de boca em seu cacete. parecendo um bezerro desmamado.
Sua boca afundava em toda extensão do cacete, só deixando as bolas de fora, que fome de cacete entre um lambida e outra, falava palavras obscenas, ou estimulantes ao prazer.
_Ah Lucia minha gostosa você é uma deusa.
Ah quanto tempo perdido com namorada jovem,você sim que sabe matar um homem de prazer.
Vai chupa mina puta safada gostosa, vai bebe do meu leitinho.
Prove do mim, faça-me objeto de seu maior prazer. Gostosa ahhh delicia ,Lucinhaaaaaaaaa vou gozar!
Goza marquinhos enche tua mundana de leite vai.
Ahh... Gostoso.
Slup...slups.
E enquanto a Lucinha falava já ficava de boca aberta esperando receber todo leitinho do Marcos.
Que em golfadas ia até o fundo da garganta
A safada da coroa era muito da libertina mesmo com todo cacete na boca ficava massageando o saco do Marcos que como um alucinado estocava o cacete goela abaixo ,quase fazendo –a engasgar.
Mesmo depois do intenso gozo Marcos continuava com cacete na boca de Lucinha que lambia e chupava como se fosse um pirulito na boca faminta de uma criança.
Por estas cenas eu não esperava, mas o prazer que via que estavam sentindo me deixou por demais excitadas.
Lucia como não tinha recebido o cacete de Marcos na xoxota estava como uma cadela no cio gemendo pedindo prazer. Suas palavras denotavam a fome de sexo.
Vem Marcos me foda meu garanhão gostoso.
Quero sentir este cacete me rasgando.
_Antes quero seu cuzinho!
Ahh...Nunca dei ele a ninguém!
_Melhor ainda,venha relaxa que teu macho vai ter o cuidado e você vai ver o que é prazer minha coroa safada.
Você vai conhecer o paraíso de tanto gozar.
Ah Marcos você não sabe quanta siririca bati vendo tu com aquela guria no portão encostados no muro.
Ah...Entendo mas deixa quieto que ela é passado vamos viver o nosso agora.O momento dos prazeres.
Lucia foi ficando de quatro e Marcos com cacete encapado meteu a cabeça,de leve encostando.
Ai...Está doendo!
Mas para nãoooo!
Calma ,relaxa.
Marcos pegou um creme e melecou a cabeça do cacete e dois dedos besuntando todo o buraquinho de Lucia que ansiosa esperava.
Hum ...Vai Marquinhos fode sua coroinha fogosa vai ...Fode gostoso ta doendo mas não para nãoooo.
Ahhh ....Que deliciaaaaaaa.
Marcos já super excitado colocou a cabeça do cacete e devagar meteu sentindo os gemidos da Lucia que já não eram mais de dor,mas sim de prazer.
Ahhh...Marcos gostoso você me mata de foder.
E depois lentamente Marcos afundou sem dó nem piedade todo cacete naquele rabo virgem.
Ela correspondia com seus gemidos e palavras,Marcos continuava metendo bem forte com sua fome insaciável de querer foder sempre cada vez mais.
E quanto mais ela gemia mais Marcos estocava com vigor.
Ahh ...Marcos vou gozar!
Goza minha puta vai safada toma cacete no cuzinho pra você gozar mais gostoso ainda.
Ahh ...Delicia e o Vuc ...Vuc do cacete de Marcos faziam suas bolas baterem na bunda de Lucia que faziam o barulho que a deixava louca de tesão.
_Marcos gostoso ai que delicia suas bolas batendo na minha xoxota vai Marcos mete arregaça tua puta.
E assim com estocadas fortes e firmes Marcos gozou no rabo de Lucia que gemia e contorcia de prazer com um cacete de 21 cm encravado no rabo.
Aí vocês me perguntam e você que assistiu a toda esta sacanagem fez o que?
Apenas nada com os dois pombinhos eles se merecem.
Mas que fui para casa apressada e direta no banheiro bati uma deliciosa siririca lembrando-se da s cenas e gemidos que excitam qualquer pessoa.
Vocês concordam?
Agora que terminei com o Marcos e a traição me serviu de lição estou com namorado novo.
E. Nada de fazer meia transa tem que ser completo com direito a anal e oral.
Já foi meu tempo de falsos pudores o que quero mesmo é saracotear com odores prazeres e amores.

Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...