Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 24 de julho de 2011

Uma rapidinha com o massagista !


Uma rapidinha com o massagista!

Caramba que dores eu estava sentindo quando comecei a freqüentar a academia, foi preciso de um massagista fazer umas sessões de massagem para aliviar as minhas dores.
Quer dizer aliviou as dores do corpo, mas em compensação a minha libido ficou a mil.
No primeiro dia fiquei encantada com seu sorriso. Foi atração fatal.
Quando o Lucas chegou e cumprimentando-me com sua contagiante jovialidade fiquei de olhos vidrados em seu semblante belo e sedutor
Então vamos começar!
Vou falar do perfil do Lucas e você me diga se tenho ou não razão de ficar excitadas de sentir suas mãos me acariciando em sessões de massagens corporal!
Eu me delicio com seu toque, seu cheiro e sua masculinidade que exala por todos os poros.
O massagista ele e moreno cabelo curtos olhos pretos
Ele e lindo!
Eu deito na cama e logo ele começa a massagem, e ouço bem longe sua voz sensual indagar
_Ai está sentindo-se mais aliviada?
_Está Ficando bom?
_Sim!
_ E suas mãos vão descendo pelo meu corpo massageando com suavidade.
Eu tomei a iniciativa, pois ele como profissional estava hesitante.
Mas ainda bem que safada como sou fui logo procurando deixá-lo em ponto de ataque.
Não agüentando de tanto tesão começo acariciar sem membro sobre a roupa e vejo como esta super excitado.
Cada toque sinto o volume aumentando
A excitação toma conta de nossos corpos.
Discretamente Lucas começa acariciar meus seios, apalpando-os.
As suaves caricias nos deixam cada vez mais excitados.
O êxtase toma conta de nossos corpos.
Sem que nem pra quê eu tiro o cacete rígido para fora e olho com olhos deslumbrados de tesão sem membro latejante com cabeça reluzente.
Caramba que cacete G.G(grande e grosso).
Fico em estado de euforia vendo aquele monumento a minha frente e começo a degustar com gulodice.
Lucas fecha a porta da sala de massagens e tira a calça e pede para eu ficar sentada.
Ajoelhando a minha frente abre minhas pernas e começa uma sessão de sexo oral.
Delicia sentir seus lábios úmidos e quentes.
Fico quase escorregando da mesa, sentindo seus lábios brincando com os meus lábios vaginais.
Tínhamos que ficar em silencio, mas impossível não soltar pequenos gemidos de prazer.
A euforia e êxtase tomam conto de nós dois.
Com imenso prazer tenho um orgasmo entre os lábios de Lucas que degusta com gulodice do meu mel
Lucas levanta e ali mesmo na mesa de massagens começamos a transar.
Puxa-me a sua cintura e fico com os joelhos enlaçados a sua cintura.
E com estocadas firmes sinto meu cacete adentrando minha xoxota.
A euforia intensa e prazerosa.
Lucas com força e vigor mete cada vez mais e com vontade sinto seu orgasmo se aproximando.
Ahh.
Lucas vai me enche de seu leite, meu tesudo gostoso, jamais ia esperar umas massagens tão deslumbrantes assim.
_Vai meu gostoso.
_Meu massagista safado, come tua Marcelinha que já vai gozar de novo.
_Segura em mim minha putinha safada, rebola mais gostoso, assim ai que já vamos gozar.
Assim mesmo minha safadinha como tu rebola no meu cacete gostoso, que já vou te encher de leite, ai safada gostosa rebola no cacete do seu neguinho vai.
Ahh
Em instantes sinto sua respiração ofegante e o gozo intenso inundar minha xaninha.
Ficamos juntinhos abraçados esperando nossa respiração se acalmar.
Nossos olhares dizem o prazer sentido.
Lucas tira seu cacete de dentro de mim, vai ao banheiro tirar a camisinha.
Voltando logo com imenso sorriso nos lábios.
Ah Marcella que delicia de trepada, jamais aconteceu isto com uma cliente, mas senti um imenso prazer em ter você ali livre com minhas mãos a te acariciar que me exaltei.
Desculpe!
Ah Lucas foi coisas do momento do desejo seu e meu.
Não tem que pedir desculpas por exceder-se eu queria também.
E agora como ficamos?
_Ora!
Ficamos juntos já vou atender um cliente e vamos curtir o complemento de nossa atração sedenta de sexo e prazer.
Concorda?
_Claro estou a tua espera vamos à minha casa sabe que moro só.
_Marcella acho que vai ter companhia sempre agora está bom?
_Claro é o que mais desejo.
_Meu massagista gostoso.


Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"
Imagem do google

http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...