Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ménage com à amiga da esposa I


Bem tudo começou com este hábito de ficar horas em frente ao PC, em sites de relacionamento e salas de bate papo.
Sempre adicionava alguns amigos e procurava amizades com pessoas que moram nas cidades da região ou próximo de onde moro
Sou heterossexual por vocação e convicção.
Foi quando me apareceu uma mulher de seus 25 anos e deixou o MSN.
Foi dai então que eu a adicionei e começou a minha maior aventura .
Digo aventura mesmo ,pois relutei muito antes de embarcar nesta transloucada e excitante fantasia e fetiche.
A Vânia era casada tinha 25 anos bi-sexual e andava insatisfeita na sua vida sexual e afetiva.
Coisas de toda mulher ,mas claro existem exceções.
Foi uma amizade rápida e fulminante, em pouco tempo já freqüentávamos a casa uma da outra.Eramos amigas e confidentes.
Mas era amizade mesmo.sem nenhum contato físico.
Foi assim que em uma tarde de sábado a Vânia disse que estava muito triste pois estava cansada de ouvir seu marido dizer que tinha o desejo de transar com ela e uma outra mulher.
Ela achava que ele não estava sentindo mais atração por ela,por isto acreditava dele ter essa fantasia.
_Mas Vânia isto não tem nada a ver
_E que os tempos mudam e a insatisfação pessoal causa fantasia e desejos,causando este mal estar entre vocês.
_Ora se ele tem esta fantasia porque você não a realiza? Comecei a conversar com ela sobre as diferenças de sentimentos entre homens e mulheres, ela acabou aceitando as explicações e disse que iria pensar,mas tinha medo de depois o marido não a querer mais .
Que iria ter uma conversa franca e direta com ele e que de preferência seria eu a outra mulher,para poder satisfazer os caprichos do marido de Vânia.
Mas...Vânia porque eu ?
Em você eu confio sei que não vai tirar o Lucas de mim.
Relutei mas acabei concordando afinal ele é um homem bem bonito e charmoso.
Ah... O Lucas.
Foi quando ela me falou já que eu estava solteira e tudo.Não teríamos problemas.
Está bem Vânia,pra sua alegria e felicidade concordei.
Depois de passado dois dias a Vânia me ligou dizendo que tinha acertado com seu marido Lucas e que sexta feira iríamos sair os três.
Bem está certo Vânia sairemos sim e se rolar a química iremos curtir uma boa noitada de prazeres e muito sexo.
Depois da indecisão fiquei pronta para sair com o casal.
As 20 h em ponto vieram me buscar e é claro não pude deixar de olhar para o Lucas que estava com um sorriso radiante na face.
Lucas era um negro, alto forte com pernas musculosas e o bíceps bem musculoso.
Fomos a um barzinho bem discreto com musica ao vivo.
Ficamos em uma mesa em um local bem afastado do maior movimento.Vi que Vânia estava com a fisionomia de ansiedade.Começamos a tomar uns chopes e observei que Lucas não tirava os olhos do decote que mostrava o colo de meus seios. Tenho seios fartos e capricho no decote!
Depois de alguns minutos eu e Vânia fomos ao toalete.
Marcella você precisa tomar a iniciativa,senão vamos ficar a noite toda só de conversa mole,precisa me ajudar!
_Mas Vânia ele já sabe que vamos fazer uma farrazinha antes de ir para casa?
_Não exatamente! Apenas disse que hoje iria realizar a sua maior fantasia!
Ah...Entendo ele está ansioso,mas não sabe que será com você,precisa tomar a iniciativa Marcella!
Está certo Vânia, mas tente entrar no clima, pois vou atacar seu marido e é agora.
Legal Marcella!
Voltando a mesa sentei em um ponto estratégico que minha perna encostava-se a Lucas.
Comecei a provocar roçando minha perna na sua.
Via seus olhos brilhantes, estava gostando retribuía.
Ah safado doido por sexo que nem se liga dos temores de sua esposa.
Depois de ver o sorriso de confirmação de seu prazer ataquei, tirei meu sapato e comecei acariciar com o pé o seu membro,lentamente alisava,comprimia com leves toques.
Sentia a rigidez.
O pulsar latejante da ereção, a minha ousadia de instigá-lo em um local publico e perto de sua esposa o estava deixando desconcertado, mas super excitado.
Lucas discretamente abaixou uma de suas mãos sob a mesa e acariciava meu joelho,com movimentos circulares dos dedos.
Pedimos mais uma rodada de chope e quando estava na metade eu apenas sugeri.
_Lucas meu querido!
Que tal nós três irmos para um lugar mais calmo e aproveitar a noite de sexta-feira?
Que acha Vânia?
Bem Lucas o que você decidir eu apoio.
_Tem certeza disto?
Claro a Marcella é minha amiga e confidente sabe de minha opinião.
E você Marcella que acha ?
Bem ...
Eu estou aqui para o que der e vier sem envolvimento emocional.
Curtir só o prazer do momento!
Lucas pediu a conta e disse então garotas vamos à farra que hoje serei só de vocês.
Saímos os três de mãos dadas e Vânia ofereceu-se para ir dirigindo, já que a mesma não bebeu.
Eu Dirijo Lucas, enquanto você vai conversando com a Marcella!
Aonde Vamos mesmo?
Aquele motel fora da cidade que passamos na frente semana passada amorzinho!
Assim eu e Lucas fomos no banco de traz,íamos conversando mas as nossas mãos iam em busca de prazer.
Lucas começou acariciando minha xoxota por cima da calcinha, eu podia ver o olharapreensivo de Vânia pelo retrovisor.
Lucas estava super excitado.

Continua...




Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...