Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 5 de março de 2011

Caindo de boca...Na folia!


Caindo de boca na...Folia !


Olá gente esse é meu primeiro carnaval distante da folia.
Eu resolvi ir para a região Sul.
Praias lindas e muito sossego.
Fomos a um grupo de oito pessoas, sendo que só dois eram casais o restante são amigos de faculdade.
Livres e desimpedido.
Eu fui com Marcos meu namorado galinha.
Volta e meia brigamos, mas voltamos sempre.Já virou rotina.
O meu conto começa quando eu fui visitar um lugar com lindas paisagens ,muito bom para fotografar.
Nesta pequena viajem fui com meu namorado e um casal e o Eduardo amigo do grupo.
Mas durante a viagem Eduardo nosso amigo aproveitando que Marcos (Meu namorado) estava cochilando e ele displicentemente passavam levemente a mão em minhas coxas e subia devagarzinho, enquanto eu ficava desconcertada e tentava me afastar.
Eduardo era muito bonito um pouco mais alto que meu namorado, com o cabelo loiro, um corpo delicioso...
O que mais me atraia nele eram seus olhos verdes sempre fui muito atraída por olhos verdes.
Bom Marcos acordou e Eduardo afastou-se, mas sem deixar de me olhar.
Depois de ficar o dia todo naquele local maravilhoso, você sentia o ar puro, aquele cheiro delicioso de natureza...
Depois fomos dividir o grupo que ficariam em duas cabanas.
Sendo que eu e Marcos, Eduardo e Lucas em uma delas
O que me deixou muito excitada, levamos nossas malas para a cabana, nos organizamos e ficamos sentados na cama para descansar.
Marcos estava super carinhoso, ele me deitou na cama, e beijou, e sussurrou algo que me deixou excitada “delicia estou doido para transar com você e agora"!
Eu fiquei toda molhadinha de ouvir isto eu estava com muita vontade de transar também, mas tinham os outros na cabana e o horário era impróprio, para o nosso desejo ser realizado.
Marcos com sua impetuosidade disse que se danem se eles quiserem participar que venham!
Aff ...Marcos você parece que quer isto mesmo ?
Eu vi como o Eduardo te olha se ele quiser pode vim que fazemos uma festinha.
De verdade!
Ah Marco você esta se excedendo, para de tomar cerveja, por favor, não estrague nosso final de semana.
Estou nada queria mesmo que o Eduardo viesse para fazer uma farrinha.
Sei que você gostaria também.
Bem aquele loiro não é de se jogar fora, eu concordei de pirraça para chatear o Marcos. Bem era isto que você queria ouvir pois bem,eu daria a ele e a você junto.Mesmo assim eu e Marcos fomos para cama e transamos,mas assim que ele gozou caiu prostrado na cama e dormiu.
Álcool e sexo não combinam mesmo rsrrsrs. Me deixou na mão o safado nem tive meu orgasmo.
Droga!
Bah... Homens .
Chateada com tudo isto.
Levantei e fui tomar um banho deixando Marcos dormindo.
Quando ia saindo do banheiro dou de cara com Eduardo que estava na porta do banheiro à espera para também tomar seu banho.
Olhou-me fixamente e com um sorriso, interpelou.
Marcela quer dizer que seu namorado queria que eu fosse transar com vocês?
.Bem com você topo sim, mas com ele só se ele deixar eu fuder o rabo dele até aprender que mulher não se divide.
Eduardo dizendo isto segura com firmeza em seu membro que estava rígido.
E pelo volume acredito que era bem desenvolvido. Como eu fiquei a ver navios com o Marcos me comportei como uma safada e...
Acariciei seu membro e olhando em seus olhos Eduardo ficou sem saber o que fazer e...
Segurando em minha mão fomos para o banheiro.
Disse com olhos reluzentes de desejo.
O que queria naquele momento era ele.
Eu como uma louca desvairada, apenas me ajoelhei e tirei suas calças junto com a cueca, vi seu membro enorme na minha frente e comecei a passar a mão sobre o seu membro.
Enfiei o pau dele na minha boca, fiquei mamando ele estava doido de excitação,quando parei e me levantei,comecei a beijar o pescoço dele e falei baixinho "quero que você me coma agora!
Nisso ele não pensou duas vezes e pediu para que eu ficasse em pé e caiu de boca na minha xoxota lavadinha que estava fervendo de tesão.
Ali no chão mesmo, sentia toda sua energia.
Quando gozei em sua boca Eduardo ficou como alucinado. Dizia-me coisas incitava-me a rebolar em sua cara que ficou encharcada de meu mel.Logo levantou e com seu cacete em riste que fazia uma curva em arco e começou a enfiar o membro dele devagar,eu rebolava enquanto ele ficava me tocando,estava encharcada.
Segurando-me pelos braços fiquei pendurada em seu pescoço recebendo seu cacete com estocadas firmes.
Edu tirava seu cacete e voltava a enfiar tudo de uma vez.
Nossos gemidos eram verdadeiros urros de prazer e êxtase.
Ah Eduardo mete todo em sua putinha me rasga de prazerrrrrrrrrrr.
Com isto ele ria do meu delírio e dando um tapa na minha bunda e enfiou, seu dedo no meu rabinho.
Como um animal encurralado gemia bem gostoso.
Aaah como era bom sentir aquele cacete gostoso dentro de minhas entranhas eu rebolava e gemia muito como uma loba no cio.
Eduardo reduzia o ritmo para prolongar meu orgasmo.
Sentir um cacete rígido se avolumar para expelir todo seu leite dá uma sensação inigualável de prazer.
E assim foi que senti aquele membro jorrar seu leite quente.
Não resistir e gozei novamente junto com ele. Eduardo cambaleou e descendo-me ao chão fomos tomar um banho.
Depois de banhados ainda chupei aquele pau gostoso, com descrição saímos do banheiro sem deixar de marcar para termos umas horas livres para terminar de consumar nossa aventura sexual em pleno final de semana carnavalesca.
Delicia...
Voltando ao quarto estava Marcos dormindo como um anjo, mas bem que ele é um anjo mesmo ficou me instigando a ter desejos com outro que não fosse ele mesmo.
Bem veremos como farei para ficar com Edu!
Quem sabe o Marcos topa e resolva fazer uma DP
Aì sim estarei realizando dois desejos em um ato só
Ah delicia de carnaval...


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...