Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu & Você !




Em sua frente eu estou
Apenas com minha pele nua
Com seu jeitinho sinto-me a vontade
Você se ajoelha a meus pés
Vejo seu mastro super excitado
Delicioso sentir seu cheiro
Começa a me beijar suavemente
Cai entre as minhas coxas
Gemidos e urros a sentir.
Vem subindo lentamente
Até eu poder te possuir
Quente e úmida sinto-me em brasas
Acaricia-me como uma leve pluma
Teu cacete apontado em riste
Você entre as minhas pernas
Faz-me sempre rebolar
Logo em um gozo insano iremos chegar
Este meu rebolar me eleva em frenesi
Sinto a umidade de seus lábios
Provando e sorvendo de meu mel
Meu clitóris enrijecido é um grande sinal.
Estou no ápice do orgasmo como sempre me faz sentir
Sinta a rigidez entre seus lábios a contrair.
Neste vai e vem de sua língua
Deixando vestígios de saliva
E na misturas de odores
Abro-me para te receber
Com estocadas firmes e fortes
Me farto de você
O vai e vem constante
Explodimos em um orgasmo insano
Largados Eu e Você
Inertes na cama
Explorando de todo meu ser
Em momentos de saboroso prazer.


Docecomomel(hgata)
Poetando na blogosfera
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...