Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Folias de Carnaval !


Bem depois dos dias de feriado de carnaval, muita praia e muito sol.
Eis que resolvo curtir o ultimo dia de festa
Afinal quem não gosta de ver tanta gente bonita. Musica ao vivo e muito amor.
Fui ver as melhores bandas no Campo grande.
Ah chiclete é sempre chiclete
Mas a diversidade e qualidade de bandas de vários estilos encantam a turistas e baianos.
Eu fui conferir e tomar uma cervejinha, o calor abrasador sem deixar de falar do calor humano.
Estava com dois amigos de trabalho vendo alguns trios passar.Meus dois amigos logo estavam com outros amigos ,e o rala beijo corria solto na multidão pregação total.
Quando de repente dou de cara com um gato. Achei lindo fiquei pasma de ver tanta beleza; Logo fui apresentada a aquele Deus que me encantou. È o Pablo primo do meu colega de trabalho.Poxa que coisa ver e admirar ele me deixou super excitada.Alto cabelos castanhos e olhos esverdeados..
Sem deixar de admirar o sorriso.
Pronto apaixonei-me de verdade. Depois que fomos apresentados ficamos íntimos e começamos a dançar ao som do axé.
Ah Claudia Leite.
Pablo arrasou meu coração.
Sentia seu calor a me abraçar.
Seu corpo atlético me deixou eufórica. É Claro que dançando juntos agarradinhos abraçados sem deixar de notar seu cacete rígido a roçar na minha bunda.
Os beijos rolavam soltos. A excitação imensa era sentida por nós dois.
Depois de algum tempo juntinhos ele me chamou dá uma volta para ver o circuito de outro local. Eu fui sem deixar de avisar aos amigos que logo voltaríamos.
E assim saímos de mãos dadas. Entre a multidão.
Mas o Pablo sabia muito bem o que queria e Eu também.
Depois de andar algum quarteirão chegou a um local que eu já conhecia de passagem.
Um pequeno hotel que em algumas ocasiões é usado mesmo como motéis a necessidade que faz a ocasião
Entrando rapidamente de acordo nossa ânsia e.
Começou aquela pegacão. Fomos tomar um banho no cubículo do banheiro e ficamos abraçados sentindo nossa excitação de nosso desejo.
Eu rebolava na sua frente sentido toda excitação de seu pau que já expelia uma babinha
Aquela famosa babinha que chamo de pré- gozo.
Ele ria. Apertava-me contra ele
E eu só de olho e dançando a vontade!
Sentindo cada vez mais seu cacete se avolumando encostado a mim.
Roçando procurando espaço para se aprofundar.
Foi quando me abaixei e comecei a mamar gostoso naquele pauzão.
Lindo com a cabeça arroxeada e enorme.
Depois de mamar muito minutos seguidos Pablo tenta se afastar, mas eu com firmeza continuamos segurando seu cacete sente-o esporrar seu liquido precioso minha garganta abaixo.
Não desperdicei uma gota sequer lambia seu cacete ate seu saco deixando reluzente.
Prontinho para me preencher.
Porém logo estava rígido para meu prazer. Pablo me pega no colo e leva-me a cama..Deitada sentiu sua sede de xoxota,o menino caiu de boca me lambendo e chupando meu clitóris com um jeito gostoso e safado.
Ah delicia sentir sua gula de xoxota.
Cada sugada me levava ao paraíso.
Ele me chupava e sempre acariciando meus peitos, Quase me enlouqueceu.
Chupou-me tudo que tinha direito, gozei abundantemente entre seus lábios.
Fiquei sem reação, aquele macho era uma excitação e estava tão gostoso, que eu cada vez queria prolongar aqueles momentos intermináveis de prazer.
Ah delicia como era gostoso ser beijada e chupada com tanta avidez.
Meus seios jamais foram apertados e acariciados deliciosamente como estavam sendo naquele exato momento.
Sem pudor estava me entregando de corpo e alma .
Queria sentir seu membro adentrando minhas entranhas, provar de seu vigor
Ficando deitado de costas na cama comecei a cavalgar Pablo gemia muito e isto me incitava a rebolar cada vez mais.
E como uma explosão de odores chegamos a novo e intenso orgasmo. Juntos em uníssono.
Nosso gemido só não superava a música ao longe.
Que enlouquecia os foliões ao ritmo quente de uma tarde de terça feira de carnaval.
Mas para que melhor do que dançar rumba a horizontal com um homem para relaxar seu corpo e aumentar seu astral de ser mulher safada e gostosa.
Marcamos pra esse final de semana. Pra terminar.
Nossa festa de carnaval.
Ah deliciaaa!


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...