Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 8 de março de 2011

Carência Sexo e Amor!





Ola como alguns leitores sabem sou baiana, da terra do axé muita pimenta e sensualidade no corpo.
Bem eu moro em um pequeno condomínio, são poucas casas os aposentos de dormir ficam na parte superior.
Então se seu vizinho for escandaloso você também ouve gemidos e sussurros.
No mes de dezembro mudou-se para morar a meu lado duas moças. Duas simpáticas moças vinda do estado do Rio de janeiro.
Como não gosto de tomar parte da vida alheia me deixava indiferente se eram bi-sexuais ou não o gosto e prazer dos outros só dizem respeito a eles mesmos.
Mas um dia de feriado estava na piscina do condomínio quando minha vizinha aproximou-se puxando assunto. Nos apresentamos e foi ai que soube que a Edna me confidenciou que é bi-sexual e mora com a Marli faz 5 anos.
São sócias em uma empresa de marketing.
Mas a Edna não deixou de anuir que são livres para terem relação, sem causar ciúmes.
Mas que na verdade a Marli adora mesmo quando sabe que a outra está de paquera nova.
Diz que dá ênfase ao ciúme e incrementa a sexualidade de ambos.
Sai da piscina e despedindo-me fui para minha casa, mas notava o olhar de Edna sobre o meu corpo.
Bem o fato foi esquecido por dias até que encontrei com a Edna em um shopping e como ia para casa ofereci carona. Ela aceito e no percurso me disse que Marli tinha ido a são Paulo e iria ficar dias.E indagando se eu não me importava de almoçar com ela no domingo.
Claro!
No domingo às 11 horas toquei a campanha da casa de Edna. Que estava muito bonita com um vestido tomara que caia amarelo.
Ofereceu-me um vinho e eu aceitei.
O vinho a conversa animada a musica ambiente deu espaço para a sensualidade do desejo de nossos corpos. Eu jamais tive desejos por outra mulher.Mas a minha curiosidade alterava a minha libido e a imaginação corria solto.Visualizava cenas cinematográficas entre eu e Edna.
E como um magnetismo a Edna se aproximou de mim e a queima roupa indaga se eu já tive experiência sexual com mulher!
Não nunca tive !
Porque não?
Preconceito?
_Não de forma alguma apenas sempre tive namorados e nunca pensei neste termo de testar.
_ah bom,pois bem você não sabe o que esta perdendo ,caricias e entregas de corpo e alma de um ser para outro sem reservas, mas com respeito e carinho.
_Dizendo desta forma Edna até me deixa excitada RS.
_Mas não me vejo chupando uma xoxota
_ah, mas pode deixar ser chupada e sentir muito carinho e gozar muito.
_bem vamos mudar de assunto que estou ficando excitada!
_ está vendo já sente prazer de conversar imagine se deixar ser possuída por mim.
Você iria ter orgasmos que jamais teve com qualquer macho. Dizendo isto levantou-se indo buscar vinho.Ficamos bebericando e...
Depois de um tempo, sem perceber ela se chega por trás colocando seu rosto em meu ouvido, sinto seu hálito quente com a respiração ofegante. Fiquei arrepiada!
Ela com sua voz rouca me diz! “o que foi, estou te deixando nervosa?”.
Sem nenhuma reação sinto sua mão me abraçarem por trás indo pousar em meus seios, que estavam com os mamilos eriçados.
E sem que eu pudesse tentar ou querer resistir ela passa um de suas mãos pela minha coxa e subindo até minha xoxota, colocando-adentro da minha calcinha procurando meu sexo molhado.
Um tesão forte subiu e sem que eu pudesse impedi-la sinto seus dedo me pressionando e logo em seguida um prazer que nenhum homem havia me proporcionado. Eu gozei entre seus dedos.
Gemia meu corpo em êxtase.
Segurando-me a ela sinto convulsão, meu corpo entrega-se a luxuria e Edna segurando em minha mão me leva para o quarto.
Marcela querida não precisa fazer o que não quer, mas se entregue ao êxtase e desejos de seu corpo.
E tirando nossas roupas ajoelhadas na cama. Os carinhos eram apenas interrompidos pelos gemidos de prazer.
Edna com muita delicadeza beijava-me todos meus seios foi mamados e sugados com uma delicadeza impar.
Seus lábios suaves e mornos me elevavam ao paraíso.
Eu retribuía com beijos ternos.
Ela sabia que havia um bloqueio em minha mente que precisava ser rompido e sem pressa me conduzia ao prazer.
Quando Edna começou a sugar minha chuta eu tive um serie de orgasmos que gemia e minhas pernas tremiam. Jamais senti assim.E olha que não sou ninfeta inexperiente tenho meus caminhos desvendados na trilhas dos prazeres.
Pois bem gozei varias vezes entre seus lábios. Edna muito gentil não exigia mas sentia que prazeres estava sentido igualmente.
Mas por opção sem forçar nada apenas pediu-me que insinuasse uma relação hetero.
Assim o fiz usando um consolo!
E eu com um cinto amarrado a minha genitália, acariciava seus seios e beijando-a com suavidade.
Comecei a introduzir um consolo com estocadas lentas até que o consolo adentrasse em sua xoxota.Edna gemia muito adorando receber um pênis,mesmo que artificial.
Fizemos a posição papai e mamãe.
E entre gemidos e urros Edna teve um orgasmo intenso e duradouro.
Me abraçava muito e depois agradeceu por ter participado ativamente neste ritual de prazer sem preconceito .
Onde o que mais queríamos era saciar nossos desejos.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...