Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 22 de março de 2011

Prova de Sedução !


Eu tenho um colega de trabalho que é um verdadeiro D.Juan ele acha que todas as mulheres querem dá para ele.
Aí vocês sabem quando tem alguém que não ta afim vira um verdadeiro esparadrapo, cola mesmo.
Mas colegas minhas já me disseram que ele tem um cacete enorme.Por isto se vangloria tanto de suas conquistas.Sempre me convida para tomar um chope dia de sexta –feira,mas ainda estou curtindo minha fossa com termino de meu ultimo relacionamento,mas pensarei em aceitar e ver se o cara é bom mesmo de cama com a fome que estou de cacete jejuando há quase quarenta e cinco dias.
Verei o que pode acontecer.
Marcos com aquela cara de safado sacana de sempre, chegou até minha mesa e dizendo!
E aí Marcelinha topa sair com o Marquinho para tomar um chope?
Bem hoje é sexta feira topo sim Marcos que horas você me pega lá em casa?
_Oba. Umas 20hs está bom?
_Claro meu querido estarei ansiosa te esperando, Fui para casa tomei um belo banho vesti uma tanguinha fio dental preta e saí do banho com aroma e vestida do jeito que os homens gostam. Prontinha para matar.
Eu sabia que ele era casado, mas eu não sou ciumenta afinal só vamos tomar um chope. Será?
Afinal uma boa companhia e um bom sexo são tudo que preciso para afogar as magoas de ser traída.
Quando minha campanha tocou senti algo diferente, como se meu corpo estivesse alertando para o que poderia acontecer. Bem marcos Muito charmoso me trouxe flores a combinação ideal flores e uma boa noite de amor e sexo.
Muito bom mesmo o D.Juan com sorriso encantador saímos e fomos em uma pizzaria muito legal com som ao vivo.
Marcos muito gentil era muito bom falante completamente diferente daquele cara colega de trabalho chato.
_Já tínhamos tomado dois chopes quando Marcos com uns sussurros disse e aí Marcelinha vamos dá esticada e vamos para um lugar sossegado?
Ah Marcos... Há esta hora bem que gostaria mas você bem sabe que as igrejas fecham cedo.rrss
Ótimo senso de humor, mas bem sabes que a nossa oração é a dos prazeres carnal querida, e já me deu um beijo daqueles surpresa que lhe deixa sem chão, mas muito gostoso.
_Bem Marcos vamos sim curtir nossa noite.
_Oba... Até que fim a minha Marcela resolveu dar-me uma chance.
Mas sabe sem compromissos, pois bem sei que você é casado, sou sim, mas não sou castrado, e não deixo a minha esposinha saber de minhas aventuras.
Ahh. ainda bem !
Vamos amor que a noite é uma criança.
Seguimos em direção a um bairro onde tem vários motéis, ouvindo uma musica bem suave e romântica.
Diga-me Marcos você é tão bom como dizem?
Depois você mesmo me responde está bem?
Hum isto está me deixando excitada, pois pode ficar mesmo minha gostosa você vai ser o aperitivo do meu final de semana!
Uauu.. Um aperitivo!
Claro um petisco igual a você estou aqui doidinho para te comer.
Entramos em nossa suíte e Marcos já me levou em direção ao banheiro.
Já veio desabotoando meu vestido que caiu ao chão me deixando só de calcinha.
— Você é linda! E começou a beijar meu corpo sua boca úmida deixava um rastro de fogo em meu corpo.
_E enfiando a mão nas suas calças coloquei aquele membro esplendido para fora.
Oh my good que beleza, até parece um mastro com suas veias latejantes ansiei de receber logo aquele órgão.
_Mas ele queria mais muito mais, queria me possuir completa.
Assim fomos tomar um belo banho às caricias elevavam ao êxtase. Marcos com seus lábios sedentos provou de meu néctar,ali mesmo no banheiro rápido e fácil tive meu primeiro orgasmo.
Senti-me vulnerável a experiência daquele homem me deixou com a libido a flor da pele.
Na cama fizemos posições inusitadas Macros não tinha pressa, seu objetivo maior era dá prazer e isto ele sabia muito bem onde procurar.
Brincava com meus lábios vaginais e meu grelinho, me levando à loucura.
Depois de alguns minutos cavalgando no meu garanhão sentia que estava chegando o seu limite, Fiquei de quatro e arreganhei-me pra receber aquele cacete que já estava prestes a me inundar com seu leite.
Marcos me agarrava na minha cintura, com as duas mãos, me puxando contra si e enfiava seu membro até o final. Logo, senti a cabeça latejante e quente abrir levemente os meus lábios vaginais e aprofundar nas minhas entranhas,
Eu movia os quadris, rebolando com muito prazer, Era o côncavo e o convexo.
Um dando e outro recebendo e todos tendo o maior dos prazeres.
E o ritmo cadenciado de nossos corpos entre gemidos e urros de prazer elevava nossos corpos aos mistérios dos prazeres.
Até que não nos agüentamos e anunciamos juntos que iríamos gozar.
Era corpo contra corpo e um estremecimento percorreu a ambos num orgasmo fantástico o.
Abraçados ficamos ofegantes, sem palavras o descompasso do coração, já dizia tudo o prazer obtido pelos dois.
E com olhar de menino travesso Marcos me levou no colo fomos tomar um belo banho para revigorar as energias para logo recomeçar mais uma aventura de amor e sexo.
Nossos corpos transpiravam cheiro de sexo.
Assim começamos a nos beijar e logo estávamos pronto para amar.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...