Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem &Pegou&Quem !


Andava reclamando da vida, que não tinha tempo para paquerar, para namorar, que não pegava ninguém, quando em um certo domingo, em uma festa, na casa de uma amiga, ela quem me pegou.Chegou de mansinho como quem não quer nada, eu relutei, lutei até, contra ela, mas ela foi mais forte. E, finalmente, no comecinho da noite caimos no sofá de minha amiga e de lá saimos muitas horas depois.Enfim, quando deu minha hora de ir embora, ela não queria me largar, e não tive outra opção a não ser levá-la comigo para casa.Ao chegarmos em casa, não tive tempo para absolutamente nada, a não ser um banho rápido, para então, ela me derrubar na cama e tomar conta completamente de mim. Durante a noite ela quase não me deixou dormir, e durante dois dias não me permitiu levantar da cama. Dois dias a pão e água. Eu falei pão? Esqueçam o pão, ela me deixou apenas na água. Me deixou completamente acabada, com o corpo todo dolorido por mais 3 dias, de tanto tempo deitada, se é que vocês me entendem. Foi realmente um feriadão inesquecível.Estão achando que estou falando de quem, algum ficante? O homem dos meus sonhos? O amor da minha vida? Ledo engano, estou falando é de uma baita gripe mesmo. Que ao final acabou pegando todo mundo lá em casa, mas, apenas a mim, ela pegou “de jeito!”.Me deixando onde gosto está sempre na cama,mas não deste jeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...