Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chuva Dourada!





Eu estava no maior amasso com o Marcos, ele quando começa não sabe parar.
Pois é, mas é difícil parar quando estamos no auge do êxtase.
Adrenalina a mil.
Ah Marcos estou cansada já transamos duas vezes agora de noite me deixaeu dormir um pouquinho.
_Deixo sim, mas com uma condição!
_Ah Marcos agora faz chantagem comigo é seu safadinho?
Ah Marcela hoje estou tarado, por mim transava a noite toda, mas você hoje não quer nada comigo!
Marcos safado como diz uma coisa desta de sexta-feira para cá já fudemos umas oito vezes.
Poxa deste jeito você quer fazer calo na minha xoxota, seu safado.
Rsrrsr... Boa idéia você ir ao calista rsrsr.
Argh para de zoar, e diz logo que proposta é esta, boa coisa não deve ser você quando está assim me aparece com cada idéia maluca.
Só espero que não seja fazer swing nem tão pouco ménage.
Ah... Não eu não quero mais dividir você com ninguém da ultima vez quase morro de ciúmes quando eu vi você gozando embaixo do meu colega de trabalho.
E aquela estaca negra metendo toda em você rindo de alegria não é?
Vai dizer que não gostou?
Claro que gostei, mas você que propôs ser alguém de seu conhecimento e eu lá sabia que teu colega era um super dotado!
_Mas deixa para lá já passou e ele me deu a mulher dele também para comer
_ETA nega gostosa que gozava no meu cacete como se fosse derreter.
_Acho que foi de alivio porque receber aquela manjuba do marido dela enorme sempre deve arregaçar tudo. Rsrsr
_Pois é, mas que foi bom isto foi à senhora chorava no pau e não largava.
_Mas mudando de assunto você com seu mastro ainda deste jeito me excita mais ainda.
_ah... Marcelinha ainda bem que você é boazinha ,hum que cheirinho gostoso tem tua xoxota,parece que esta sempre no cio.
_dizendo isto já vem com seus lábios me acariciando a xoxota.
_ah você é danada não é Marcos já me deixou excitada, mas diz que tu queres logo.
Ah só vou dizer quando eu conseguir...
Ah e como vou saber?Entregue a meus carinhos amor meu.
Marcos safado me deixando doida de tesão.
_vem amor senta aqui na boquinha de Marquinhos deixa te sentir, seu mel escorrendo entre meus lábios.
_Ah meu safado vou sim te encher de meu gozo.
Meu cacete de ouro que me faz delirar de prazer.
Hum... Delicia ...
_Minha safadinha gostosa rebola na cara de teu garanhão, usa meus cabelos como crina e se solte.
_Galope meu amor.
_Minha boca é sua...
_Marcela me banha com sua chuva de prata... Vai amor me banha com seu xixi..
_Vai Marcela enche meu rosto de seu precioso líquido rateado.
_Marcelaaaaaaaaaaaaa.
_Vem
_Anda amor estou doido para sentir tua chuva em meu rosto.
_Ah Marcos safado me deixa alucinada de tesão.
_Xiiiii...Esta língua enfiada na minha gruta me deixa louca de prazer.
_Marcossssssssssss.
_Lá vaiiiiiiiiiiiiiiii.
_Deliciaaaaaaaaa
_Gostosa safadaaaaaaaaa
_Sabia que você não deixar de me satisfazer.
_Minha safada gostosaaaaaaaaaaaaa.
_E assim Marcela despejou seu xixi em todo rosto de Marcos que estava radiante de alegria pois sua namorada ter mais uma vez ter atendido e satisfeitos seus desejos.



Ps.• Para quem não sabe a chuva dourada é denominada quando a namorada faz xixi no rosto do namorado, ou em qualquer outra parte do corpo que ele queira.
• Mas para ser bem feita tem que ser feita no rosto. para molhar e aguçar todos os sentidos.
• E com seu rosto molhado começar a meter seu membro rígido na xaninha de seu amor e com estocadas firmes e fortes levar sua parceira ao auge do êxtase.

Docecomomel (hgata)
Imagem do Google
“Não confundam o autor com sua obra”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...