Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sonhos e Desejos realizados !




Eu estava trabalhando em um escritório de representação comercial como estagiária e o que vou relatar marcou muito minha vida por muito tempo. Um dos sócios do escritório tinha um filho que me chamava atenção pela sua voz e jeito despojado de jovem. Sentia uma excitação sempre que o via. Eu ficava imaginando como ele deveria ser gostoso na cama, isto me excitava demais. Um calor imenso subia do meio de minhas pernas.
Eu me excitava só de imaginar as coisas mais inusitadas que poderíamos fazer. Quando chegava em casa me masturbava pensando naquele jovem.
Que coisa gostosa meus prazeres secretos.
Certo dia, ela chegou vestido tipo esporte e mostrava a musculatura de seu bíceps.
Ufa que coisa me dava um fogo.
Eu algumas vezes me levantava e observava os seus músculos.
Poxa eu realmente fui fisgada pelo charme do rapaz.
Aqueles cabelos ondulados, seus olhos negros e seu jeito doce com ar infantil e sexy. Não sei quantos pensamentos surgiam a minha cabeça quando eu o avistava. A toda hora o desejava queria lhe beijar e sentir o gosto daqueles lábios. Já na hora de encerrar o expediente o Marcos me chama pedindo para ir até o seu escritório para resolver um problema.
Fui logo ver o que acontecia, ah é a máquina de imprimir. Depois de mexer em tudo enfim descobrir o problema Quando descobri o que era afirmei:
-Senhor Marcos, o problema é na rede.
Ele riu e disse quem cai na rede é peixe, ou não!
-Como assim, não entendi...
Nada apenas pejorativo.
Depois de alguns instantes, eu conectei o cabo da impressora e dirigi-me para o Marcos falando pronto já resolvido o problema do cabo.
Cabo! Qual o meu não resolveu nada.
Como assim?
Veja como estou só de olhar para você enquanto mexias com estas tralhas.
Eu sem entender direito olhei e o vi segurando seu cacete por cima da calça com um volume enorme.
Enrubesci, e foi falando pronto vai me dizer que também não se sente atraída por mim. Sinto seus olhares de desejo e estou aqui pronto pra curtir alguns momentos de prazeres. Sei que você é solteira e está sem namorado.a tua colega me passou as informações.
_Eu sem graça fiquei estupefata, pois não sabia de seu interesse por minha pessoa.
Topei sair com ele sim, eu sempre tive desejos por ele e acredito que devo aproveitar sim bons momentos com ele afinal sou livre e ele também. Fechamos o escritório e fomos direto para um motel.
No Caminho Marcos estava doido mesmo já ia enfiando sua mão por baixo de minha saia, eu estava super excitada e seus dedos saiam lambuzados de meu mel. Assim que entramos O marcos já veio tirando minha roupa.
Eu também fiz o mesmo e assim que tirei sua calça e a cueca e surgiu aquele maravilhoso cacete supere rígido. Ele segurando seu cacete me disse venha minha gostosa mostre-me o que pode fazer para me satisfazer.
Ele imediatamente foi me puxando em direção a cama e com seu jeito de safado me beijou na boca como se estivesse faminto de desejo. Nossas línguas se entrosavam freneticamente... Começou a me beijar meus seios e ir descendo sua língua pela barriga até chegar ao meio das minhas pernas. Eu fiquei ansiosa para sentir seus lábios na minha xoxota,mas castigava beijava ,mordiscando toda minha região pubiana, me instigava me provocava demais, mas não demoramos muito caímos de boca em nosso sexo, em um sessenta e nove gostoso e frenético.
E nós começamos gemer e falar coisas desconexas, Quando vi que ela já estava louca de tesão eu vir-me-ei de costas e encostada na cama ele me penetrou como louco e um alucinado galope me puxava pelos quadris de encontro a seu corpo.
Eu sentia um calor imenso seu cacete me preenchia, e nossos corpos em junção de idas e vindas. Era excitante demais.
Eu sentia que minha xoxota apertava seu cacete deixando mais ainda alucinado da forma fantástica que entrosávamos.
Quando ele me disse as palavras mais suaves que já tinha ouvido nos últimos tempos, em sussurros não suportei e comecei a gemer mais alto ainda.
Marcela minha gostosa vou com força e vontade e no fundo de teu ser te encher de meu leitinho.
Logo em alguns segundos ele goza de forma intensa, apertando o seu pau dentro de minha xoxota em chamas.
E eu quase desmaiei de tanto prazer.
Depois desta noite, continuamos nos encontrando casualmente e metendo gostoso, e até no escritório tirava um sarrinho quando ia até sua sala, sem preocuparmos com compromisso.
Onde o prazer que sentíamos era a coisa mais importante. Quer coisa melhor que isto?
Afinal filho de chefe é quem manda!

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...