Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Swing Prazeres Compartilhados!


Swing


Adoro sexo, respiro sexo, penso nisso o dia inteiro, adoro ler e escrever contos eróticos de forma a que me deixe bem tarada.
Eu e meu marido sempre tivemos vontade de fazer um ménage, mas temos muito medo de nos envolvermos emocionalmente.
E nossa relação em vez de melhorar pode piorar ele é muito ciumento.
E eu também.
Mas outro dia o assunto voltou à baila.
Apos uma discussão nossa fomos pra cama e por está muito chateada não tive orgasmo. Foi quando ele me disse que nosso casamento estava caindo na rotina.Pensei e concordei em fazer um ménage.
Eu concordei com o Marcos de tentarmos, mas precisávamos esta consciente que seria sós momentos de prazer, assim que sairmos do motel deixaria toda a duvida para trás.
Ele afirmou que seria assim mesmo.
Quando eu li um anuncio em uma revista de renome sobre um casal propondo um ménage.
De imediato escrevi, não teríamos um ménage, mas sim um swing.
Marcos ficou eufórico e feliz de eu ter topado.
Mas digo com certeza minha insegurança era total.
Quando tivemos a resposta e entramos em contato com o casal, eles eram de uma cidade bem próxima a nossa.
Eram casados e assim como nós, estavam procurando afirmação no relacionamento querendo vivenciar aventuras seguras e sem compromisso.
Pois bem agendamos de nos encontrarmos em um restaurante e lá fomos nós eu e Marcos meu marido.
Foi um encontro de amigos onde o sexo exalava de nossos corpos.
Para irmos a um motel foi muito rápido o casal que darei o nome de Cláudia e Mary estavam super excitados, ele com 36 anos ela com 30.
Muito simpáticos.
Pagamos a conta e saímos, fomos a um carro só o nosso.
Conhecíamos Salvador bem melhor que eles, mas deixamos o carro deles em nossa garagem no prédio onde moramos, melhor segurança.
Mary foi no banco da frente com o Marcos, que já ia acariciando seu joelho enquanto dirigia.
Claudio foi mais afoito passado à mão pelos meus ombros tocava de leve meus seios, que mostravam os bicos eriçados.
Eu estava cheia de excitação, e sem muita cerimônia apalpava o cacete de Claudio.
Afinal íamos transar muito e não brincar de namorar.
Eu precisava entrar no jogo de Marcos.
Chegando ao motel por concordância de todos pegamos dois apartamentos, colado um no outro.
Fui com Claudio e Mary com Marcos.
O Cláudio assim que entramos no quarto já me veio despindo, já de cacete em riste super rígido.
Eu ainda estava com receio, mas entreguei-me a seus carinhos, è seria uma troca de casais, logo nos juntaríamos para complementar nossa aventura.
Queríamos que a primeira experiência fosse com calma e tempo para que a aproveitássemos em sua plenitude.
Sei que para os homens habituados dar seus puladinhos de cerca fica mais fácil, mas nós mulheres envolvemos muito o sentimento difícil transar só por prazer carnal.
Adoro chupar e ser chupada, Cláudio não perdeu tempo e iniciou uma chupada gostosa em mim e eu olhava para o seu cacete rígido, logo comecei uma deliciosa e gostosa punheta.
O sessenta e nove mais gostosa que já fiz nos últimos tempos.
Gozei na boquinha de Claudio que adorando falava palavras de carinho.
Sugou-me gostoso.
Uma delicia sentir cócegas de seu bigode farto em meu clitóris.
Ah delicia de gozo.
Cláudio queria meter gostoso pedindo para eu ficar de quatro e já lubrificada como estava, veio com seu cacete já encapado com camisinha, comecei a sentir em minha xoxota sua vigor de macho.
Com estocadas firmes e rápidas senti seu orgasmo.
Claudio continuava seus carinhos apalpando meus seios enquanto metia cupidamente na minha xoxota.
Delicia a experiência de um novo macho trepando, descobrindo novos pontos de êxtase e prazer.
Assim abraçados ouvimos o celular tocar era o Marcos indagando se iremos para o quarto dele ou eles viriam.
Claudio disse que poderiam vir.
Abrimos a porta e fomos tomar banho, logo estávamos os quatro no chuveiro entre carinhos e sorrisos de satisfação.
Marcos me beijou e perguntou e ai querida está feliz com seu amante.
Claro!
Ele é ótimo amante e você?
Ah a Mary também e ótima demos uma boa trepada a sós.
Muito bom Amor, que bom que você esta gostando.
Eu e Cláudio fizemos de tudo um pouco. Você sabe até onde vai minha limitação.
E dizendo isto começou apalpar meus seios e com linguadas mordiscando-os me deixando excitada.
Éramos dois casais, cada qual com seus desejos e anseios.
Claudio veio até nós e confidenciou com Marcos algo, logo Marcos me disse que eu ficaria só vendo e acariciando a ambos.
Assim fiquei a Mary deitada e os dois lhe dando um trato.
Hum... Que delicia um sugando seus seios e outro sua xoxota que poderia fazer eu a não ser punhetar os dois.
Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Quando o Cláudio deitou-se e Mary sua esposa foi por cima. Arrepie-me de imaginar o que sucederia, Mary como enlouquecida rebolava no cacete de seu marido.
Com gemidos alto de ambos.
Quando visualizei o Marcos se aproximando já de cacete apontado com camisinha senti ondas de prazer, ele ia enrabar a Mary ali agora naquele momento excitante iria presenciar uma DP.
Coisa que desejo no intimo com ardor.
Com seu cacete apontando na portinha do rabinho da Mary, que estava lubrificado esperando ser penetrada por Marcos com seu cacete, não muito grande, mas de espessura fenomenal.
Que colocava apenas a cabeça para sentir o desejo de ambos e abrindo suas nádegas com as mãos introduzia somente um pouco, para poder acostumar.
O ritmo do rebolado de Cláudio empurrava sua esposa de encontro a Marcos que acariciava a bunda de Mary esperando o momento ideal.
Sem muita demora em um golpe de mestre introduz seu cacete todo no rabinho da Mary que geme e grita para ele meter todo.
Vi e senti prazer de ver a cena.
Os três em um ritmo alucinado de vai e vem explodem em um gozo.
Eu bem próxima estava apenas participando com Claudio batendo uma deliciosa siririca que me levou a um orgasmo.
Queria também uma DP.
Os três exaustos do gozo intenso, Marcos com um sorriso me disse já e sua vez minha gostosa.
Ah fiquei excitada de imaginar ser possuída por dois machos em uma DP que desejo muito.
Deixarei para relatar em outra ocasião.
Abraços e se cuidem a vida só é vivida uma única vez.Desfrute o máximo dela.

Docecomomel(hgata)
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...