Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luxuria e Traição!


Eu sou a Marcela como alguns já sabem conto algumas aventuras pessoais minhas.
Pois bem esta aconteceu recentemente.
Vou compartilhar com vocês uma das minhas aventuras extraconjugais.
Sempre é bom compartilhar momentos de alegria euforia e porque não aventuras sexuais.
Sempre tem as que não dão pra esquecer.
Já fico excitada bem antes de começar a digitar.
Oh. coisa gostosa é transar.
Certa vez tentei imaginar como seria fazer sexo oral enquanto o Ricardo dirigia, eu queria saber se daria pra o fazer gozar desse jeito, se não o atrapalharia afinal teria que prestar atenção no transito.
Pois bem, resolvi fazer o teste São tome acredito vendo.
Bem ia sair naquele dia ai eu resolvi que iria tentar, afinal iríamos para um motel e um aquecimento no percurso não seria tão ruim assim.
Sem dizer nada eu comecei a beijá-lo na orelha, no pescoço... Dizer coisas em sussurros em seu ouvido... A acariciar todo seu corpo.
Resolvi ir mais adiante e deixá-lo louco de desejo mesmo.
Foi quando comecei a passar a mão nas pernas dele enquanto o beijava
Pude perceber que ele já estava começando a ficar ofegante.
Isso me deixou mais excitada, então comecei a passar a mão entre as suas pernas e abrindo sua braguilha comecei acariciar seu cacete, que estava rígido como uma tora de madeira.
Não pensei que isso pudesse deixá-lo excitado a ponto de querer gozar logo.
Seu cacete duro e latejante soltava uma babinha que eu chamo de pré-gozo.
Delicia que eu discretamente lambia.
Assim que pegamos a auto-estrada eu não mais resistindo de tanta vontade de chupá-lo, me abaixei lentamente na direção do seu cacete, comecei a mamá-lo ferozmente.
Mas era exatamente isso que ele queria que eu fizesse, assim que minha língua e meus lábios tocaram a cabeça do seu cacete gemeu muito.
Isto só fez aumentar minha vontade e desejo, de querer fazê-lo gozar na minha boca em um local quase publico.
Entramos no motel e assim que estacionou o carro ele fechando o portão; Começamos e transar ali mesmo, muito antes de ir para o quarto.
Percorria todo seu cacete delicioso com a minha língua e lábios antes de começar a colocá-lo dentro da minha boca.
Com uma gulodice enorme.
O que me deixava mais molhada a cada instante.
Comecei a gemer muito enquanto eu o chupava e lambia lentamente, como se estivesse mamando.
Adorei quando ele me pegou pelos meus cabelos e começou a forçar a minha cabeça contra o corpo dele, e ele dizia entre gemidos
"Quer me fazer gozar na sua boca minha putinha?
Então me chupa gostoso do jeito que só você sabe.
Nossa, o jeito com que ele falou comigo me deixou louca de excitação, adorei ser chamada de putinha e safadinha.
Dessa vez, era diferente eu estava me comportando mesmo como uma safada.
Mas era tão gostoso sentir-se assim, que eu não parava de chupar aquele cacete.
Acho que assim como nós que ficamos excitados quando adrenalina age em momentos de luxuria e lascívia.
Os homens em sua maioria ficam alucinados de excitação em uma ação de traição isto os deixa super excitados quando está dirigindo-se a um encontro em um motel ou outro lugar qualquer.
Ah como é bom uma relação amorosa extraconjugal. O ápice do prazer nos deixa inebriados de excitação.
Aquele jeito tão alucinado de querer transar me deixava louca e super excitada.
Bem depois de chupá-lo o máximo possível o anuncio do gozo era eminente, o Ricardo disse que iria gozar, porque ele sabe que eu adoro ouvir quando ele vai gozar. Amo sorver de seu liquido precioso.
Senti o seu jato quente que rapidamente me encheu a boca toda.
Eu sou gulosa é claro, como sou uma boa moça, engoli todinho, não deixei nenhuma gotinha escapar e fiquei ali mamando ele bem devagar, até sentir seu pau gostoso ficar mole na minha boca. Adorei tanto essa pratica que ali mesmo na garagem de nossa suíte o Ricardo me chupou e sorveu do meu néctar.
Bem antes de entrarmos para nossa alcova pra complementar nossa noitada.
Ah como é bom ter um bom amante para poder compartilhar do nosso prazer.
Afinal o meu corpo por direito é meu usar e usufruir as delicia dele só cabe a mim de direito escolher.

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...