Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu e meu garoto de programa!


Eu...E Meu Garoto de Programa

Enquanto o marido viaja caio na safadeza!
Fiquei estarrecida quando ouvi uma amiga minha dizer estas palavras.
Mas Cátia porque fazes isto?
Ah Marcela adrenalina pura ter um amante é tudo diferente.
Não tem a preocupação de dormir cedo, para acorda no ouro dia mais cedo ainda, você já vai para cama preocupada não se entrega.
Com o outro parece que sente maior prazer.
É você que está dizendo deixa eu quietinha com meu marido mesmo que estou satisfeita!
_Duvido, aposto que dá uma vira pro outro lado e dorme!
_Nem sempre é assim Cátia!
Mas quase sempre Marcela sabe disso, pois meu marido é assim, mas com o Pablo aquele que te disse menina que coisa o cara me deixa nas nuvens de prazeres.
Tenho vários orgasmos.
Se você quiser o deixoele sair com você só tem que pagar o motel, é claro sempre dou uns presentes para ele.
Afinal merece e muuuiiiiiiiiitooooooooooooo.
Não Cátia, deixa como estou to ótimo.
-Se você resolver passo o numero dele, rrsrs olha do cacete é 22 cm rrsrs.
Ah Cátia maluquinha você não tem jeito, mas é verdade o cacete dele são 22 cm nós mesmos já medi só pura tentação.
Está bem Cátia depois te ligo até foi um prazer revê-la. bjus
E continuei na minha peregrinação de fazer minhas compras de supermercado.
E com meus pensamentos em turbilhão aquela conversa com Cátia mexeu comigo, Reconheço que não ando muito satisfeita sexualmente com o Marcos.
Até parece que Cátia advinha quando disse que dá uma transa e dorme.
Mas fazer o que não é?
Mas que sinto falta de uma verdadeira noite de amor como era nos tempos quando me casei há dez anos.
Isto sinto sim!
E seguindo para casa dirigindo fiquei pensando será que teria coragem de contratar um garoto de programa para me satisfazer?
Passado alguns dias...
Alô Cãtia qual numero do seu garoto?
Iupiii Marcela até que fim você se decidiu sei que não vai se arrepender, o numero é _XXXX_ diz que foi eu que te passei e marca com ele se você quiser vá para o motel de tarde e melhor dá menos na vista.
Está bom Cátia vou seguir teu conselho bjus depois te ligo.
Boa sorte e muitos orgasmos o Pablo vai te levar aos céus Marcela!
Espero porque se meu marido descobre sei que vou direto prá o inferno.
_Vai nada ai que ele fica esperto.
No mesmo dia liguei senti um suor frio ao contatar com Pablo, mas agora já tinha dado o primeiro passo, e irei ate o final.
Droga do Marcos não me dá opção de escolha!
Bem no outro dia as 14 h me dirigi ao local marcado para pegar Pablo para ir pro motel.
Sem muita conversa mesmo ia era transar e pronto não ia ficar de namorico.
Ele bem sabe das carências de mulher casada e infeliz.
Ele já me avistando veio de encontro ao carro nos cumprimentamos e saímos.
Muito bonito realmente um gato, não era tão jovem tinha seus 30 anos e experiente na área com mulheres casadas.
Logo chegamos ao nosso destino.
Entramos e fui tomar banho queria está cheirosinha para ele.
Ainda ofereceu-me fazer companhia, mas não aceitei.
Enquanto tomava meu banho pensava nos prazeres que iria sentir com aquele jovem e fiquei excitada.
Humm... Muito bom acordar a libido.
Quando voltei para o quarto mal me continha de tamanhas vontades e desejos
Fiquei ansiosa e pensando em ser fodida por aquele cacete de todas as formas e maneiras.
Olhei e vê-lo sem camisa com seu tronco a mostra foi um friozinho na espinha que senti.
Pablo veio até mim e com carinho começou acariciar minha face dando beijo leve de lábios.
Uauu..
Que sensação maravilhosa, em poucos minutos estava abraçada sem roupa.
Acariciava meus seios mordiscando eu correspondia com gemidos de prazer.
Nem sabia se era eu mesma que estava ali, tamanha excitação que estava sentindo com um homem estranho que não era meu marido.
Levou-me em seu colo para cama e as caricias continuava cada vez mais acentuadas
Logo Então ele se abaixou, abriu minhas pernas e tirou minha calcinha.
Fiquei louca de tesão.
Ele ia me chupar!
Escancarei as pernas o mais que pude para senti-lo e levei a cabeça dele de encontro à minha xoxota.
E sem titubear começamos um sessenta e nove delicioso.
My Good!
Ele caiu de boca e que maravilha ele fez.
Chupou como nenhum homem havia me chupado antes.
Eu adorando sentir sua boca gostosa, com aquela língua quente passeando pela minha xoxota.
Ele chupava e mordiscava o meu clitóris.
Mas fiquei ensandecida quando O Pablo mudando de posição levantou minhas pernas fazendo com que eu apoiasse os calcanhares nos seus ombros me sugando continuamente dizendo palavras desconexas.
Nesse momento não agüentei e explodi em gozo. Quase desmaio de tanto gozar na boca dele.
Foi um gozo prolongado e intenso.
Eu pedi que ele se deitasse queria mamar naquele cacete duro. Ele adorou a idéia e. Minha cabeça subia e descia fazendo o cacete entrar e sair na minha boca.
O garoto gemia gostoso, elogiava minha boca, Eu não queria parar.
Queria lhe do prazer como eu havia sentido em seus lábios. Depois de um tempo. Levando-o à loucura, chupando seu mastro, ele gozou na minha boca. Era a primeira vez que isso acontecia. Jamais havia sorvido de tal liquido,mas desta vez não desperdicei e gostei de sentir todo seu leite descer minha garganta.
Logo começamos uma sessão de carinhos e Pablo rapidamente já ficou excitado.
Montei naquele cacete que entrou todinho rasgando, mas dando uma sensação de prazer. Comecei a cavalgar lentamente e fui aumentando os movimentos levando-o ao prazer intenso. Seu cacete me preenchia por completa.
Sentia-me realizada ali naquele momento era a mulher mais feliz da vida. Sem parar continuava cavalgando em seu mastro,nossos corpos se encontrando,em uma dança sensual onde a melodia era a busca do prazer constante.
Mesmo de camisinha senti a jorrada de seu sêmen dentro de mim.
Caí por cima dele.
Ambos estávamos suados, ofegantes...
Mas muito satisfeitos, em breves momentos para recomeçar.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...