Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu e meu primo Felipe.


Comecinho do mês de janeiro estava em ferias da faculdade e resolvi ir passar alguns dias na casa da minha avó, que mora no interior da Bahia, ela mora com um neto um rapaz jovem de idade, mas de físico é muito forte.
O Felipe é loiro de olhos verdes já vai fazer 18 anos.
É uma sensação no meio da garotas da cidade.
Minha avó é uma pessoa muito legal e jovial.E freqüenta baile da saudade da 3ª idade.Assim ela saiu mas deixou o meu primo para fazer “sala” para mim,ou seja ser meu anfitrião.
Como estava cansada da viagem no sábado nem quis sair.
Conversa vai e vem ela me diz que meu primo Felipe foi levar a namorada em casa e logo chegaria eu não iria ficar sozinha.
Não demorou muito ele chegou .
Meu deus como meu primo estava lindo, um rapaz loiro alto e charmoso.
Como fazia alguns meses que estava solteira, fiquei excitada ao visualizar meu primo àquele jovem bonito.
Pois é só de eu ver aquele corpo já me excitou e minha xaninha ficou molhadinha, mais tentei disfarçar.
Pois sabia que isso poderia ser problema além de ser jovem era meu primo.
Quando veio até a sala estava sem camisa, só de short, olhei discretamente e vi volume de seu membro.
Começamos a conversar amenidades tipo estudo trabalho namoros.
Achei engraçado que ele disse que a namorada não libera o cabaço até se casar, e que já esta de mãos finas de punhetar. E Não quer sair com mulher de programa. Mas que anda doido dá uma trepada gostosa real mesmo .O Felipe é muito liberal em conversar sua s particularidades.
Indagou-me sobre a minha vida e sem muito rodeios eu disse que estava só a meses e muito carente de sexo..Não iria mentir sobre minha carência ele havia notado meu olhar em direção a seu cacete que mostrava está alteradoSó em conversar ,imagine se aprofundar assuntos.
.Então prima estamos os dois na seca,poderia nos juntar.
Mas,Felipe isto não combina!
Claro que sim você com fome de amor e eu também, pior é ficar carente e dizendo isto me abraçou e encostando-se a mim sentir toda firmeza de seu cacete latejante, na hora aquele volume aumentava mais ainda.
Não sabia que tinha uma priminha tão gostosa assim, que delicia!
Ergueu minha blusa e começou a chupar meus peitos, minha xaninha ficou encharcada na hora.
Colocou seu cacete pra fora, era pequeno mais bem grosso, logo comecei a apalpar e segurando entre os lábios a cabeçorra enorme meti com gulodice mais na minha boquinha, que delicia de cacete!
Pronto em instantes estava em um sessenta e novo voraz.
Fome de dois loucos para amar.
Sua boca descendo ate minha xoxotinha Felipe me chupava muito me levando ao delírio , em poucos minutos de oral gozei deliciosamente na boca do meu priminho, que gemia e me chamava de putinha gostosa.Mudamos de posição e...
Eu fiquei de quatro e Felipe começou a meter com muita vontade,estocava incansavelmente e eu gemia muito cheia de tesão.
Que coisa gostosa sentir seu ritmo cadenciado, ele me dava até uns tapas na minha bunda.
Enquanto estocava seu cacete desesperadamente.
Sempre acariciando meu clitóris com seus dedos.
Foi uma das transas mais alucinante que já tive em toda minha vida.
Eu delirava de prazer sentindo aquele cacete na minha xoxota, o toque de seus quadris com seus pelos pubianos a roçar em mim dava um Q a mais no ato.
Nossos gemidos eram verdadeiros urros.
Foram momentos de ondas de prazer por todo meu corpo.
Ate ele avisar que ia gozar, tirou o cacete da minha xoxota e gozou muito entre meus seios.
Fomos tomar um banho e ele queria mesmo me comer de todas as formas, queria meu rabinho, mas eu não concordei, pois minha avó estava para chegar, mas demos uma boa trepada em pé no Box.
Ficando de complementar nossa aventura outro dia afinal eu estava de férias.
Só precisávamos disfarçar.
Para minha avó não escandalizar ela ainda acha que somos crianças a seu ver.
Se for possível isto com a vontade que ambos estávamos
. Depois eu conto como foi o restante de minhas férias com meu primo Felipe
Um garanhão iniciando sua carreira de deixar mulheres apaixonadas por sua performance na cama.
Eu fui uma delas e suspiro de saudades quando relembro nossas traquinagens escondidas na casa de minha avó.
Tantos lugares e horários inusitados para darmos uma boa trepada não faltaram e não perdemos tempo.
Um amor de férias sempre é temporário, mas muito bom.
Ou se é!
Bom demais da conta.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...