Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Safadeza na Noite.



Sou morena jambo quase afro mistura de pais descendentes africanos com portugueses, alguns poucos aninhos, 1.65, gostosinha.
Alguns me acham quem provou não reclamou quer mais.
Eu simplesmente adoro uma relação amorosa bem safada, melhor ainda se precedida de um bom clima romântico, que relaxa, dando uma excitação incrível.
A estória que eu vou relatar aconteceu realmente comigo quando ao sair do trabalho, um colega me ofereceu uma carona para me levar em casa, sendo que, na companhia de outro colega, antes, de irmos paramos para tomar um chope.
Lá fomos nós, já com algumas idéias na cabeça.
Paramos em um barzinho próximo a minha casa, que ficava em um local meio deserto, mas bem tranqüilo. Como já era tarde da noite, ficamos até mais tarde.
Depois de conversarmos muito com meu colega e seu amigo, onde demos muitas risadas.
Meu colega o Diogo foi ao WC.
Em um momento de distração minha, o cara que estava conosco me deu um beijo delicioso de tirar o fôlego, sentindo a minha reciprocidade,
Quis avançar mais, como Diogo esta voltando do WC ele se conteve.
Assim logo fomos embora e Diogo dizendo que o seu amigo iria levá-lo em casa, pois ia ficar em com seu carro, para depois me deixar, não vi problemas. Mas.
Assim fizemos deixamos o Diogo em casa e fui para casa, mas assim que o carro parou nosso amigo o Thiago começou a me agarrar.
Começou a alisar meus peitinhos, enquanto com outra mão desceu até minha xaninha, acariciando ainda por cima de minha calcinha, mas eu já estava molhadinha.
Assim ficamos em carinhos.
Eu apalpava seu cacete por cima da roupa até que...
Já estávamos ficando animadinhos quando ele levantou a minha saia e sentindo minha xaninha toda, meladinha colocou a calcinha de lado e meteu dois dedinhos nela, Com o tesão que eu estava, minha xoxotinha engoliu os dedinhos de uma só vez.
Eu fazia movimentos com os quadris, eu estava me sentindo a rainha da safadeza.
Ufa quando ele abriu sua braguilha e sacou de seu cacete e ficando em punho, Bem próximo o meu rosto assim que vi aquele membro tão pertinho sentia a excitação brotar por todos s poros do meu ser.
Pequei aquele cacete delicioso e comecei a chupar! Não me fiz de rogada, abocanhei aquele pau duríssimo e chupei como uma verdadeira putinha safada.
Bem do jeitinho que ele estava querendo, e eu também.
Seus movimentos em minha xaninha continuavam e seus dedos lambuzados de meu mel.
Logo ele tirou uma camisinha, vestiu o seu membro que fazia uma curva em direção a seu umbigo.
Parecia um arco de tão rígido.
E com jeitinho veio até mim e entre as minhas perninhas, começou a meter gostoso.
Suas estocadas eram com força e vontade.
Thiago mexia seus quadris em um ritmo cadenciado, sem pressa do orgasmo final.
O prazer que ambos sentíamos era imenso.
Nossos gemidos eram verdadeiros urros de prazer.
Eu gemia feito uma cadelinha no cio sentindo todo torpor de meu corpo naquele momento.
Já saciada e quase satisfeita senti completamente melada.
E num momento
Gozamos junto feitos loucos.
Mas era hora de ir para casa e o Thiago queria mais. Como era muito tarde.
Marcamos para outra data em um local mais confortável, para podermos desfrutar de nossos desejos.
Mas chegando a casa eu simplesmente não resisti e acariciei com meu “maridedinhos” a minha xoxotinha, ainda meladinha de tesão.
E tive mais um orgasmo logo fui dormir saciada, mas muito satisfeita e feliz, pensando naquela trepada deliciosa que acabara de acontecer.
Já marcamos de fazermos isso mais vezes.
Prometo relatar em breve... Outra safadeza de final de semana.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"
Meus Contos estão no Recanto das letras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...