Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Provando de meu Mel



Meu nome é Rita alguns me chamam de “Ritinha a danadinha” sou solteira tenho 1,68 62 kg 36 anos branquinha falsa magra, alguns me acham um pitéu.
Eu nunca saí com mulheres, mas na verdade tenho esta fantasia.
Com homens sim alem do meu namorado o Marcos houve vários.
Eu sinto esta necessidade.
Mas meu namorado nem sonha com isso.
No começo do dezembro do ano de 2010 meu namorado foi viajar e ficou três dias fora, Um desses dias, estava eu teclando no MSN conversando com uma amiga e comecei a falar de experiências sexuais. Quando disse a ela!
Até que eu gostaria de sair algum dia com uma mulher também, ela ficou surpresa e riu muito. Ai comecei a me exibir na cam,dizendo será que acho alguém que se interesse por este material.Indicando meu corpo.Ai fui no quarto coloquei uma calcinha vermelha fio dental e comecei a mostrar pra ela.
Ela riu achando que estava brincando.
Quando percebi na janela da casa vizinha havia uma moça estava vendo tudo, porque minha janela da sala estava aberta.
Poxa... Que coisa !
Parei na hora de me exibir, mas ela a minha amiga continuou a teclar.Mas eu já tinha mudado de pensamentos.
Desliguei a webcam.
Fiquei excitada ao saber que estava sendo espionada.
Ai... Pensei será que a moça da janela minha vizinha,gostou de ver meu corpo e minha traquinagem via MSN!
E rir da minha falta de juízo.
Fui até a janela com descrição.
E surpresa minha!
Comecei a olhar de novo pra ver ela se ainda estava no mesmo lugar.
Para minha surpresa e alegria, estava sim e com gestos notava que estava acariciando-se.
Esta foi uma ótima e bela surpresa e comecei a tremer de vontade e desejo.
Quando eu tirei a calcinha e mostrei o bumbum pra ela.
Ela me sinalizou que queria vir até minha casa.
Concordei fazendo gestos, que viesse logo que estaria a sua espera.
Logo já estava tocando a campânia da minha porta.
Despedi de minha amiga dizendo que depois lhe diria tudo que acontecesse.
Assim que ela entrou fechei a janela e a porta. E ela já começou a chupar meus seios.
Apertava minhas coxa e nádegas e começou a falar que nunca imaginava que eu gostava de mulher
Respondi que era apenas um desejo insano.
Ela me confidenciou que é lésbica assumida que adora uma xoxota.
E vai me amar me levar ao paraíso com seus dotes de mulher.
Que ama outras mulheres e adora deixá-las satisfeitas sexualmente.
Começou devagar me elevando a loucura.
Com beijos molhados.
E como sabia explorar de meus pontos sensíveis.
Ficamos de inicio no sofá.
Era gostoso ser seduzida, acariciada e chupada.
As sensações eram diferentes.
Era o proibido e desconhecido até então.
Metia língua dedos.Eu estava adorando ser induzida a amar e sendo amada.
E simulava gestos com seu corpo como se tivesse um pênis para me comer.
Esfregava-se toda sob meu corpo. Uma êstase total.
A exploração de meu desejo adormecido de ser amada por outra mulher.
Cada metida de língua dentre a minha vagina era um gemido que eu dava de prazer Ficamos alguns minutos entre amassos e logo começou a falar que não estava agüentando que já estava quase gozando.
Virei rapidamente e comecei a lhe chupar, não demorou muito sentir o seu intenso orgasmo.
Seu néctar fluía do seu ser aos borbotões.
Eu sugava com gosto fui fazendo o mesmo que ela fazia comigo.
Senti o seu sabor descendo na minha boca, engolindo todo aquele néctar, chupei muitoseu clitóris ,adorei ter todo aquele mel.
Que estava delicioso.
Esta foi mais uma aventura, que aconteceu por acaso, mas que adorei e assim quando tenho oportunidade.
Lá esta a minha mulher para me dá prazer.
Com descrição sempre minha amiga Marta me visita e deixa-me saciada e feliz.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua Obra"
(Estou na Recanto das Letras aguardo sua visita)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...