Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Carta de Amor





S
alvador 11 de março de 2008 de algum tempo que não existia maldade nem ausência da felicidade.



Apenas o amor

Eu gosto de escrever um pouco, mas carta fica na duvida se devo agradecer ou se devo pedir desculpas!
Como sempre dizem na dúvida não ultrapasse.
Vou ficar em meus devaneios de saudade.
Em uma data não muito distante em outro tempo e outro corpo eu amei.
Amei compulsivamente.
Um amor tão intenso que fugia dos parâmetros da realidade de minha vida.E qualquer outro ser.
Vivia com a imagem e semelhança de meu amor 24 horas por dia.
Meus pensamentos eram dirigidos sempre para o meu grande e único amor.
Com o passar do tempo eu sentia que o meu amor sentia insegurança.
Eu tentava lhe passar o que de melhor tinha.
Minhas qualidades meus risos e minhas alegrias.
E o tempo foi passando e numa tarde triste de verão meu amor partiu.
Meu coração destroçado e sem forças para reagir à dor da saudade.
Gritava loucamente aos quatros cantos do Mundo seu nome.
Todos ouviram e viram meu sofrimento, com exceção do meu amor. E agora?
As fontes dos recursos inesgotáveis da paixão secaram.
E estou novamente no descompasso do coração amando.
E viva o Amor.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...