Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um amor de professor particular

.




Bem há algum tempo atrás eu precisei fazer um curso de redação. Sempre tive e tenho dificuldades em redigir textos.
Conseguir um professor a domicilio.
E que professor um verdadeiro colírio para meus olhos cansados.
Sempre nos dias de terças feiras e quintas eu tinha duas horas de professor particular.
Assim ficávamos conversando e tirando duvidas. Tiago era um cara muito simpático, solteiro um moreno muito alto.
Para tornarmos amigos muito rápidos, até saímos para uma festa de aniversario de amiga em comum. E começamos a ficar.
Assim o que era para serem aulas particulares tornou-se namoro.
Afinal somos humanos e a carência de ambos nos uniu.
Mas ainda não tinha rolado sexo entre nós ate que um dia na volta de cinema... Aconteceu e foi maravilhoso.
Logo ao descer do carro Tiago começou. Assedio por palavras doces e provocantes.
Com isso começamos a nos beijar alucinadamente, nossa parecia que eu estava adormecida e fui despertada ficando igual um vulcão. Entramos na minha casa e logo ali na sala.
Tiago descia suas mãos ate o meu quadril e apalpava minha bunda.
Adorando suas caricias, sua língua percorria meus mamilos deixando-os rígidos, ora sugava um ou outro seio. Deixei-me levar pelo mar de excitação. Apalpava seu cacete duro que estava a ponto de explodir dentro de sua calça.
Quando abri a braguilha seu mastro saiu imponente e delicioso.
Continuamos nosso prelúdio de amor e começamos a fazer um mais que gostosos sessenta e nove. Adorei cair de boca e chupar seu pau. Tiago chupava minha xoxotinha que estava muito da encharcada,Eu fiquei como uma alucinada depois de ser penetrada ,com a língua ágil e seus lábios sedentos eu gozei gostoso.
Eu pedindo em forma de suplica para que ele me penetrasse, queria sentir seu tezão no embalo de nossos corpos
Tiagooo meu nego vem... Vem mete!
Este cacete gostoso que não to aguentandooo maisss.
Claro que depois de ouvir meus pedidos, recebi seu mastro na minha grutinha úmida e faminta, mas foi ótimo senti-lo ali bombeando um bom tempo.
Quando Tiago me colocou de quatro na cama e posicionou a cabeça latejante de seu cajado na entrada da chuta e começou um bailar louco e alucinado, foi entrando devagar, mas na hora sentíamos um prazer tão intenso que começamos a rebolar muito gostoso.
E explodimos em um orgasmo intenso
Assim ficamos com dois amantes abraçados para logo recomeçar nosso intenso prelúdio de amor.
Tiago insaciável deixou-me a noite toda envolta de prazeres.
Tivemos maravilhosos orgasmos.
Assim ficamos por um bom tempo fazendo amor e nos intervalos redigia e corrigia meus textos.

Docecomomel(hgata)

Imagem do Google

Não confundam o autor com sua obra”

Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...