Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu com meu professor de Auto-escola:




Minha aventura começou quando eu comecei a fazer o curso na auto-escola.
Fiz todas as aulas teóricas e me sai muito bem nos exames. Quando comecei as aulas praticas por falta de tempo durante o dia tomava aulas praticas a noite.
Logo na minha primeira aula fiquei olhando o instrutor que além de ser professor de auto-escola é policial.
Seu porte avantajado me chamou atenção, alto, musculoso e com descendência afro.
Tinha um olhar penetrante, um sorriso de deixar qualquer mulher encantada.
Só tinha um defeito noivo, mas afinal ninguém é perfeito.
Porem muito paquerador e eu entrei no rol de suas paqueras.
Notei que ele me olhava, mas, de forma disfarçada, mantendo o profissionalismo .Afinal eu era sua aluna!
Durante as aulas conversávamos muito, assuntos diversificados e como não poderia faltar na conversa um assunto que vem sempre a baila em todas as conversas que é sobre Sexo ,esta palavra mágica que as portas das emoções.
Falávamos sobre sexo e nossa vida intima, mesmo que parcial sem citar nomes
.E o Gustavo era bom de lábia correspondia às minhas cantadas.
Insinuava-se para mim. Quanto mais o tempo passava mais esquentava o clima entre a gente
.Eu já estava ficando louca, sonhei transando com ele uma noite, acordei e me masturbei muito. pensando naquele Deus do ébano.
Certa noite saiu para comer alguma coisa e tomar um chope, foi após uma aula era um dia de sexta feira.
Assim seu querer ele me perguntou o que eu achava dele como homem respondi que o achava um gato.
Ele sorriu e disse é sim sou um negro gato. Miauuuuuuuu.
Assim com maior simplicidade me beijou, uma caricia entre lábios.
Poxa gelei arrepiei-me fiquei como uma adolescente no seu primeiro beijo.
Começamos a nos beijar ali no barzinho ficamos sentados como dois enamorados juntinhos.
A excitação tomava conta de nossos corpos.
Sabia que não iria ficar são em caricias teria que ter algo mais.
Assim ele tomou a iniciativa, e eu aceitei de bom grado e retribuía.
Escorreguei a mão por sua barriga e passei em cima da calça jeans.
Ele já estava durinho.
Ele acariciava discretamente minha chuta por cima da roupa. Ufa não deu pra segurar a onda e fomos a um motel.
Era muita excitação para ficar só em carinhos, tinha e receávamos ir mais além. E fomos muito
Além.
Quando entramos os carinhos tornaram-se mais ousados.
E começou a passar a mão pelo meu corpo também, puxou minha blusa e beijaram meus seios, Minha calcinha estava encharcada. Ele tirou e cheirou dando um suspiro de prazer. Ah delicia de mel. Tirei sua roupa e ele me ajudou, em um instante já estávamos nus . Acariciava com as mãos suas pernas e toquei aquele cacete duro, masturbando-o. Nós nos acariciávamos.Ele começou a me tocar no clitóris enquanto eu o tocava.Disse que queria sentir em seus dedos,sentir o toque de sua mão me deixava mais excitada. Eu queria gozar sentia-me um brinquedo em suas mãos, não suportei muito e eu explodi de excitação. Tive um orgasmo delicioso. Pedi para ele me deixareu chupar seu cacete, ele gemia e passava a mão nas minhas costas. Eu estava amando tudo aquilo. Ele me acariciava enquanto eu o chupava. Às vezes empurrava o pau mais fundo na minha garganta. Feita assim varia vez até começar a gozar, entre meus seios seu leite quente me deu um banho. Foi delicioso.
.Depois ele me pediu desculpas. Mas porque?Por não ter esperado você gozar mais;
Ah vamos ter novas sessões de carinho e gozaremos inúmera vez.
Claro com certeza. Ligeirinho começamos era um urgência de sentir e dá prazer.
Me fez gozar muito meu professor.
Ele me apertava com força, queria me sentir junto a seu corpo.
Ele deitou-se e pediu para eu sentar em seu cacete, logo cavalguei como uma louca naquele cacete. Ele estocava com suavidade meu corpo de encontro ao seu.
Ele me queria de quatro me chamava de safadinha, eu só gemia, com o cacete dele na minha xoxota, nossa que delicia.
Estocava fundo.
Ele me virou de frente e começamos um papai e mamãe gostosa, vibrava de ver sua fisionomia de êxtase, seus olhos cintilantes, sentir seus lábios carnudos.
Um vai e vem sensual gostoso ,como se tivéssemos flutuando ,e quando o percebi tinha gozado na minha xoxota e meu gozo complementou o seu.
Foi um dos orgasmos mais intensos que já senti em minha vida.
Meu professor acabou as aulas praticas de auto-escola, mas continua dando-me aulas de prazer. Volta e meia saímos e passamos a noite em engrenagens e direção.
Adoro segurar sua alavanca para passar marcha.
Rsrsr não é meu professor gostos!

Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Meu blog
"Não Confundam o autor com sua Obra'
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...