Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Amor Indecente.



Olá pessoal, me chamo Marcela tenho alguns... Anos e sou baiana. Da terra do axé da alegria e do acarajé. Tenho a pele clara, não sou nem magra nem gorda, sou normal
Alguns me acham gostosa fazer o que não é.
O que vou relatar aconteceu a partir de um encontro casual e por ironia do tempo se tornou realidade.
Todos sabem que sexo e fundamental para o ser humano. Pois bem eu atualmente trabalho em uma empresa de exportação.
E o vai e vem de compradores e fornecedores são imensos. Muitos gentis, bonitos,.feios, alto, magros .
Uma verdadeira diversidade de exemplares de homens de todos os tipos e classe sociais do grande empresário até o micro empresário.
Adoro sentir-me entre eles.
Até que conheci um representante comercial do Estado de São Paulo. Encantei-me com ele .alto branco de olhos azuis de descendência francesa.
Um verdadeiro cavalheiro.
Depois de muitos galanteios me convidou para um jantar, bem aqui o que não falta são lugares paradisíacos para você curtir a noite de sexta-feira.
Durante o jantar o Jean Pierre discretamente encostava sua perna na minha por baixo da mesa, era com um leve toque, mas muito gostoso.
Como não afastei a minha perna claro que dei total liberdade! O Pierre após o jantar foi muito direto.
E indagou-me se gostava de conversar sobre assuntos mais picantes. tipo sexo amor e outras coisas.
Pra sua surpresa eu disse que sim e trocamos um belo e sonoro sorriso.
Isso foi ainda na sobremesa e logo e nosso papo realmente esquentou, começamos a falar dos nossos gostos.
De nós mesmos ele disse que adorava aventuras. Só não gostava de mulheres casada achava injusto trair.
E a conversa ia sempre para a parte da intimidade até que Pierre me perguntou se eu não gostaria de algo real naquela noite mesmo
Eu nem pensei muito e respondi que sim na hora.
Nós Explicamos que queria mesmo era aproveitar o prazer.
Concordei com ele que seria sem compromisso e sem cobranças.
Pois ambos somos livres.
E os bons momentos. Devem ser bem aproveitados. Não é verdade?
Bom.
O Pierre ligou para seu motorista que veio nós buscar e fomos direto para hotel.
Que por sinal muito chique um dos melhores daqui da região metropolitana.
Chegando lá, fomos tomar um drink para desinibir.
Começamos a conversar sobre o que gostaríamos de fazer naquele momento um com outro. E a excitação já tomou conta do ar.
Sentia que já estava super excitado.
Veio até mim e deu-me um beijo ardente.
Claro que também correspondi prontamente.
Com a mão já vinha explorando meu corpo com vontade me apalpando toda.
Eu suspirei quando senti seu beijo gostoso.
Com suas mãos passando entre minhas coxas, que ia subindo por baixo da minha saia indo de encontro à calcinha.
Que naquele momento até então estava encharcada de excitação.
Ele dizendo que não estava agüentando e com jeitinho me induziu.E com minhas mãos ávidas fui até seu cacete.que logo tirei fora de sua calça.
Surpresa com o tamanho e grossura!
Fiquei super excitada e assim fomos para a cama.
Ele para de me beijar e começa a percorrer meu corpo com sua língua morna.
Meu corpo foi possuído por um êxtase gostoso.
Sentia seus lábios no meu clitóris. me sugando gostoso, lambendo como um gatinho ronronando em um pires de leite.
Claro que eu o estava acariciando todo seu cacete, depois de alguns minutos, em carinhos aquela vontade louca de...
Não suportei e...
Olhei pra ele sorrindo e já cai de boca nele!
Eu meti aquele cace tão todinho na boca como se estivesse mamando.
Um delicia mesmo!
Ele então começa a cavalgar gostoso em cima de mim. Aquele papai e mamãe com ritmos leves que dá iniciam a um frenesi total em seu corpo.
E ficava esfregando meus peitos com suas mãos apalpando-os muito.
Eu me seguro o máximo, mas os movimentos de Pierre metendo cada vez mais.
Deixava-me cada vez mais cheia de tesão
Sinto seu cacete entrar mais e mais o vai e vem gostoso.
E começamos a gemer gostoso abraçado.
Então ele pede pra mudar de posição, e vou por cima dele cavalgando em seu mastro.
Logo mudamos novamente e ele não resiste e vem dar uma chupada na minha xoxota.
Chamando-me sempre de minha gostosa.
Assim que começou a passar a língua sinto um prazer imenso e sinto todo meu mel, escorrer entre seus lábios.
Aquele prazer imenso e gostoso e o cheirinho do sexo ficam impregnados no quarto. Mudamos de posição e fiquei de quatro o Pierre parecia enlouquecido de tanto tesão.
Ele segura em meus quadris e sempre apalpando minha bunda, vai empurrando seu cacete em minha xaninha, eu rebolava muito, Aí que ele metia ainda mais pra dentro de mim e naquele vai vem gostoso.
Eu sentia toda sua força e vigor
Estava um tesão realmente louco, nos dois ali naquela imensidão de cama em busca de prazer nossos gemidos se misturavam
Ele me gozar muito,
Pierre ia metendo tudo ate eu sentir ele encostado a minha bunda, ia entrando o máximo.
Uma delicia... Ele começa a gemer alto e gostoso e fala que não vai agüentar mais eu começo a rebolar, mas rápido e chegamos logo a um gozo.
Ah delicia a explosão do êxtase.
Depois relaxamos um pouquinho e fomos tomar banho.
Hum O Pierre no banho estava tocando com dedos ágeis o meu rabinho.
Já sei que assim que sair do banho vou dá para ele. meu rabinho sei que vai doer ,mas afinal ele gosta e eu também .
Disse-me que será cuidadoso afinal é muito GG o seu cacete.
Mas vou suportar e entre urros e gemidos gozaremos até o amanhecer.
Meu Frances é um amor de pessoa.
E na cama um verdadeiro garanhão.
Ainda estamos nos encontrando sempre que Pierre vem a Salvador praticamente fico direto no hotel com ele, Ou seja, já o encontro no aeroporto e vamos matar logo as saudades.

Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com suas obras"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...