Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sou Mundana e Dama!


Mundana na cama
Quando me sinto só na escuridão da noite, em meu quarto me sinto desolada.
Pensamentos chegam como nuvens espessas que povoam meu corpo.
Como posso negar-me a ter prazeres, ficar na abstinência, isto me deixa enfurecida, preciso dá e receber carinhos.
Eu dou sim.
Meu corpo só a mim pertence, eu sou dona dele, eu escolho com quem devo compartilhar momentos de felicidades.
Será isto errado?
Este desejo que consome meu corpo e fere minha alma?
Estas perguntas sempre me atordoam.
O preconceito existe é uma coisa inegável.
Em todas as classes sociais.
No âmago da questão não me envergonho de assumir que sinto um desejo que queima dilacerando minhas entranhas.
Hoje, porém, resolvi procurar a resposta.
O meu verdadeiro EU.
Vou lembrar-me das aventuras mais ousadas.
Serei eu e meus devaneios.
Sentirei prazer na solidão dos lençóis macios e na escuridão da noite.
No cheiro que meu corpo exala.
Sei que mesmo as trevas não poderão sufocar meus gemidos.
Estarei só!
Meu corpo é só meu.
As pessoas gostam de pré- julgar as outras sem saber o que realmente passa na vida de cada um.
Sem nunca se esquecer de citar as santinhas!
As falsas puritanas.
São as santinhas que vão à igreja rezar sempre, mas na verdade enquanto rezam não agem como verdadeiros cristãos, pois não pedem perdão de seus próprios pecados.
O que mais crucificam é o sexo.As mal amadas.
E a noite na calada do seu intimo, gozam se masturbam.
Traem seus puritanos maridos que estão encafifados em próstibulos dizendo que estão fazendo extra no armazém.
É sim!
As falsas puritanas crêem que talvez sejam feitas de argila.
Não da essência carnal. que pulsa e lateja a todos os sentidos.
Somos vida!
Negam e jamais assumem que fazem sexo oral ou quem sabe anal.
Sim todos os momentos são feitos de amor e paixão.
Chupam se lambuzam, se fartam,se extasiam gemem e gritam, fazem de tudo e no dia seguinte retorna à santidade e começa a falar das vizinhas, falsas amigas.
Usam artimanhas de senhoras recatadas e mães de família, Vestem-se como matronas para esconder o corpo tão devasso quanto de uma mulher normal.
Elas têm seios, bundas, cinturas menstruam, e sem contar que tem a bendita TPM.
Mas a questão também não é essa. São mulheres.
Só os falsos puritanos, jogando pedra no vizinho tendo seu telhado de vidro.
Assumo sim que sinto um calor dos diabos ao ver um homem bem sensual imagino logo transando com ele, o cheiro, o sabor, seu desempenho logo assim minhas entranhas ficam inundadas, Todos meus sentidos ficam aguçados eu anseio uma relação amorosa com ele. Meus pensamentos entram em devaneios.
Minha cabeça coloca-se imaginá-lo nas mais inusitadas posições.
Sinto aquela vontade de querer dá e pronto.
Nem que seja só em pensamentos.
O friozinho na barriga me devora quando o imagino possuindo-me, sinto-o por completo junto a mim.
Dentro de mim.
Alguns momentos o meu desejo é tão intenso que sinto que vou desmaiar de tanta excitação e êxtase.
Meu corpo me trai fico tremula de desejo.
Logo meu cheiro de fêmea no cio torna-se forte, eu sinto isso no exalar do aroma Mulher.
O Meu aroma!
Não tenho pudor quando se trata de dá, fizer sexo, transar, seja lá que termo for eu dou e ponto final
Entre as quatro paredes de meu quarto posso ser uma dama ou uma mundana na cama
Só eu meu parceiro e nossos desejos.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...