Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu ...E o pai de minha amiga!


Eu vou relatar aqui o que aconteceu comigo e com pai de uma amiga minha.
Leila muito minha amiga. O pai da Leila é viúvo um coroa muito apessoado (em forma) Paulo é um coroa assim, não muito magro, mas que tem uma cara de quem saber fazer amor gostoso.
Sempre tive uma queda por homens mais velhos e experientes já namorei dois bem mais velhos que eu.
Ele deve ter uns 45 anos.
Eu sempre ia muito à casa da minha amiga, e sempre que ia ficava observando o Sr Paulo ele era serio de poucas conversas.
Na casa de minha amiga tem uma piscina.
Muitas vezes reuníamos amigos e ficávamos de conversa e tomando banho.
Leila era muito comunicativa uma ótima pessoa.
Sempre que eu saia com Leila acontecia de dormir na casa dela em dias de sábado.
Até que um dia era aniversario de Leila eu e amigo fez uma festa surpresa.
Foi uma farra amigos do trabalho e da faculdade.
Foi muita bebida e muitos petiscos.
Depois da festa eu fiquei para dá uma ajuda a Leila na bagunça.
Até Sr Paulo deu uma força ele estava com fisionomia alegre e feliz conversou, bastante com alguns amigos de Leila.
Leila arrumou algumas coisas e pediu licença que iria dormir.
E ao despedir-se dando boa noite falou-me Marcela já sabe não é qual seu quarto?
O de sempre está bom estou indo estou um prego de cansada.
Beijou seu pai e saiu.
E eu e Sr Paulo ficamos ajeitando as coisas ele bem próximo a mim e sempre que passava perto se encostava ao meu corpo.
Poxa sem querer eu encostei-me a ele passando minha bunda bem perto de seu cacete.
E não é que o cara estava excitado, seu pau estava muito duro, e aquilo me deu muito excitação.
Pronto a bagunça já está desfeita, afirmei vamos dormir Sr Paulo.
Ele riu e respondeu se eu fosse com você Marcela acredito que faria tudo menos dormir!
Fiquei pasma com esta resposta.
Fui entrando e ele veio logo atrás.
E ele sem falar nada, me abraçou por trás encostando seu pau na minha bunda, duro rígido e super excitado.
Naquela hora fiquei sem reação estática.
Ele foi me dizendo.
-Marcela veja como você me deixa!
Já não suporto mais de te querer e você não me enxergar!
Eu delirei de excitação, pois fiquei super excitada, jamais poderia imaginar que ele me via como mulher não como amiga de sua filha.
Aquilo pra mim foi à melhor coisa do mundo.
Saber que se é desejada dá uma sensação de poder e prazer.
De repente Paulo começou a beijar-me sussurrava em meus ouvidos Marcelinha fica comigo esta noite,
Vamos para meu quarto.
Ah Sr Paulo.
Não e não me chame de senhor, por favor!
Está bom Paulo.
Não quero me envolver e Leila poderá não gostar.
Não gostar?
Pois bem moça ela mesmo que anda me incitando dizendo sempre que eu poderia muito bem gostar de uma mulher como você, ela ver como o desejo há tempos.
Poxa jamais eu imaginaria isto.
Pois é você só vive estudando não observa as coisas.
Verdade Paulo.
Quando eu percebi o que estava fazendo já ia entrando no quarto do Paulo.
Como estava fascinada com a declaração de desejo dele isto me despertou.
Na hora a excitação tomou conta de mim, ele fechou a porta, me deitou na cama e começou a beijar-me, é claro eu retribuindo seus beijos, estava uma delicia. Foi tirando minha roupa peça por peça.
Seu olhar percorria meu corpo incendiando de excitação. Tirei sua camisa,sua calça.
Ficamos eu de calcinha ele de cueca.as caricias iam acentuando-se cada vez mais.
Sentia toda sua virilidade,eu querendo tirar sua cueca e ele esperando eu fazer isto.
Eu estava com uma calcinha e soutien preto.
Isto o estava deixando louco, ele se jogou na cama, veio deitando por cima de mim, tirando todo restante de nossas roupas.
Veio me chupando inteira, chupando minha Xoxota com uma gulodice.
Eu comecei a chupá-lo, e como uma safada, quase engolia seu cacete todo, deixando só as bolas de fora.
Não agüentei e gozei expelindo todo meu desejo em sua boca.
Que Paulo sorveu com muita vontade.
Ele continuava me chupando demoradamente.
Eu o chupei tanto, mas ele não quis gozar na minha boca.
Ele ficou de costa na cama me disse que queria que eu o comesse naquela posição, não me fiz de rogada e comecei a cavalgar bem gostoso em seu mastro.
Ah que metida gostosa, fizemos varias posições, depois fomos para a piscina e transamos lá também, foi uma noite inesquecível, tomamos banho juntos e fomos dormir agarradinhos.
Acordei bem cedo e fui para o quarto de hospedes.
Antes que a Leila acordasse.
Já pela manhã na hora do café eu nem conseguia olhar para o Paulo.
Quando ele disse com um tom de voz alegre.
Leila! Estou de namorada nova!
Verdade meu pai?
Você vai gostar dela.
Se você gosta meu pai eu também vou gostar com certeza.
Eu estava quase sumindo embaixo da mesa, mas ele veio em minha direção e segurando em minha mão falou a Leila. Veja você mesmo filha se não fiz boa escolha!
Leila deu grito de alegra e veio em nossa direção abraçando-nos com lágrimas nos olhos.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Meu Blog
"Não confundam o autor com sua obra"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...