Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Transando Com Meu Vizinho


Paulo é um vizinho meu, deve ter uns trinta e dois anos é casado é um cavalheiro todos da rua gostam dele.
Adora servir a todos.
Eu precisei de um favor seu quando meu carro disparou o alarme, e já era um pouco tarde.
Como somos vizinhos ele veio até meu portão saber o motivo do barulho.
Quando se levanta assustada esquece-se de recompor.
Foi meu caso já pela segunda vez que o alarme havia disparado.
Eu fui até a garagem vestida de Baby Dolly.
Quando o meu vizinho se aproximou estava tentando desligar permanente o alarme do carro, coisa que não conseguia.
Até que Paulo pediu abrir o portão e deu a idéia desligar a bateria do carro senão iria ficar noite inteira disparando.
Tudo bem muito solicito aceitei sua oferta ele adentrou e veio ajudar-me.
Já problema resolvido. Eis que dou-me conta dos trajes.
Sinto o olhar do Paulo sobre os meus seios, que estava saltitantes entre o decote de meu Baby Dolly de seda preta.
Agradecendo o favor despedir-me.
Mas o Paulo não se arredava de ir embora.
Então ofereci um cafezinho e ele com sorriso feliz me acompanhou até a sala.
Foi quando soube de não este apressado sua esposa estava viajando e ele estava sozinho.
Com olhos de cobiça me diz.
Sei eu não estou conseguindo dormir, sinto falta de calor de uma mulher e minha esposa vai ficar casa dos pais uma semana.
Parece que foi acesa uma chama que começou aquecer meu corpo, coloquei-me a imaginar o Paulo na minha companhia fazendo amor comigo.
Explodiu a fagulha do desejo.
A excitação tomou posse de nossos corpos.
Paulo aproximou-se excitado cacete.
O volume de seu cacete sob o short demonstrava uma protuberância bem avantajada.
Quando Paulo se aproximou e com seu cacete em riste começou a beijar-me sem palavras eu correspondia a seus carinhos.
Com seu cacete em riste me desnudou começou acariciar meus seios sugando e mamados deliciosamente.
O êxtase tomou conta de nós dois logo Paulo me levou a cama e com volúpia. Abriu minhas pernas e com lábios sedentos chupava minha vagina como se fosse um morango saboreando cada gotícula de meu néctar.
O prazer era demonstrado em formas de gemidos que ecoavam pelo aposento superando o som da musica que entoava em um som distante na rua.
Paulo com força e vigor
Arremeteu seu corpo de encontro ao meu e com cacete rígido afundando em minha vagina úmida.
Dava estocadas firmes e fortes.
Seu tronco forte e viril com pelos ralos demonstravam todo seu vigor de homem trabalhador braçal.
Eu acariciava lentamente seu torso nu deixando extasiado de desejos.
Aquelas mãos calejadas de trabalho acariciando minhas ancas dando uns tapinhas me deixavam excitada.
Como dois dançarinos sensuais nossos corpos em uma dança frenética, explodimos em gozo.
E assim uma ajuda de um vizinho tornou-se em uma semana de encontros casuais de dois adultos que se completavam no sexo.
Mas sabendo-se que seria apenas uma aventura em uma semana de férias de verão.
Paulo como bom pai de família e eu como uma mulher solteira sabíamos disto que a necessidade física de ambos não poderia jamais interferir em sua vida matrimonial.
Mas desfrutamos de cada momento juntos.
Bom amante não deixava nada a desejar.
Só sorrisos e muito prazer.
Como a casa dele era de aluguel não demorou a mudar-se creio que ficou com medo da tentação de nossas noites de muito sexo.
E tendo recaída seria problemas para ele.
Lembro com saudades do Paulo meu vizinho e bom amante.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Respeite meus direitos e meu livre pensar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...