Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Noites de prazeres !




Sábado dia de passear curtir, estou só e triste,
Fico triste e com insônia fico desolada.
Impaciente pego meu carro e vou em direção a uma boate.
Preciso extravasar esta energia que me consome e entristece.
Marcos está em outra preciso encarar.
Sempre assim se encanta com gata nova e curte adoidado, depois volta chorando. Mas desta vez não tem volta,preciso me amar.
Sabe de uma coisa?
Eu vou é dançar e me divertir!
Visto uma roupa bem Sex tipo preparada para caçar ,fulminar,os gatos na night.
Sigo em direção a uma casa de shows.
Estacionei o carro e Marly veio em minha direção ela sabe que estou meia triste e como boa amiga ,me dá força com sua alegria contagiante.
Ela afirma que namorado fixo é problema muito melhor ser ficante,mas nem todos tem mesma opinião.
Hum vejo que está acompanhada com um amigo nosso Carlos,mas quem é aquele Deus grego que esta com eles.
Logo saberei.
As apresentações foram efetuadas,e o Deus grego é Pablo novo colega de trabalho de Carlos recém chegado do estado de Alagoas.
Muito belo.
Assim que fomos até uma mesa Pablo me convidou para dançar ,e claro que aceitei,um gato daqueles!
Mas bem adiantado já começou me apertando a cintura.
Musica suave,dois pra lá e pra cá,entramos num compasso sensual.
Pablo com muita desenvoltura dançava ,,,
Sensualmente.
Creio que vou me entregar a meus desejos.
Começamos a conversar e soube que é solteiro saindo de um noivado fracassado de anos.
Motivo traição.
Pronto vai juntar nossas magoas.
Depois de conversas danças e beijos cada vez mais convidativos.
O ponto da conversa que não poderia faltar. Sexo!
Pablo afirma que não fica com mulher só em beijos e abraços, quer logo tornar-se intimo,
Mas mulher é diferente, mas como estou sozinha afirmo categoricamente eu também Pablo crê que o sexo entre um casal que se atraem é a sublimação do corpo mente e prazer.
Poxa Pablo parece que estava vendo-me nua dançava eu sentia a firmeza de seu cacete em constante ereção.
Marly já pelas 3 horas da madrugada afirma que iria para casa e que o Carlos iria levá-la.
Sei pra onde irão a um motel e emendar domingo todo por lá fodendo.
Marly e Carlos vivem sempre assim e não assumem.
Eu fiquei com Pablo e tomamos um drinque, mas logo saímos também, endereço certo minha casa.
Acionei o portão eletrônico e entramos.
Ofereci um café a Pablo que aceitou, dizendo é bom para relaxar um pouco.
Voltando com o nosso café começou a me beijar, Pablo tinha uma boca possessiva, macia e dominadora.
Estava me derretendo de prazer.
Ele afoito,logo começou acariciando meus seios, tirando meu vestido, logo desci minha mão e comecei alisar seu cacete, rígido do jeito que gosto e quero.
Pablo sugava meus seios, mordiscando lóbulo de minha ore lha nuca e pescoço.
Estava eriçada afoita e excitadíssima.
Fomos para meu quarto,nossas roupas ficaram espalhadas pelo caminho.
Apreciava a beleza de Pablo com seu porte atlético,a marca de sua sunga delineava uma bunda deliciosa.
O cacete muito rígido era grosso.
Creio que deveria ter uns 21 cm.
Pablo pediu-me que sentasse em sua boca,queria provar do meu néctar.
Afirmei depois vamos ao banho.ele veemente negou-se queria sentir meu cheiro natural.
Ah. Timidamente me aproximei, Pablo lambia minha genitália sugando meu clitóris que logo estava intumescido.
Delicia seus lábios e saliva morna.
Fomos tomar banho e Pablo começando a me esfregar, entre carinhos beijos e abraços.
Estávamos super excitados.
Pablo apenas me indagou se eu me importaria que seu primeiro gozo fosse ao rabinho.
Ah... Pablo.
Podemos deixar rolar.
Não é?
Adoro sentir um rabinho mordiscando e latejando meu cacete te prometo ser cuidadoso. Como resistir com pedido tão carinhoso deste.
Um anjo com carinha de safado.
Fiquei de quatro e Pablo me babava toda, A língua gulosa banhava-me me deixando cada vez mais excitada e extasiada de prazer.
Sem se dar conta estava como dois ensandecidos em um vão vêm constantes.
Senti seu cacete entrando em meu rabinho, a ardência foi apenas no inicio, logo o prazer e nosso vai e vem constante.
Pablo mexia em ritmos suaves acariciando meu clitóris, com seus dedos me levando a loucura os gemidos e suspiros ofegantes, deram espaço a uma aceleração gostosa. Comecei a gozar seguido por Pablo que abraçado a minhas ancas não parava de mexer.Estocava seu cacete com maestria deliciosa.Sentir seu membro a inundar minhas carnes foi uma prazer imensurável.
A... Delicia sentir em espasmos todo seu orgasmo.
Ondas percorreram nossos corpos.
Que me enfraqueceu me fazendo arriar meu corpo atracado a do a Pablo que ficou quieto ate seu cacete sair espontaneamente de dentro de mim.
Olhei e vi uma quantidade enorme de esperma na camisinha.
Parecia que Pablo estava com tanque cheio.
Demoramos pouco abraçados e fomos tomar banho.
Pablo logo estava excitado e pegando-me no colo fomos para o tapete da sala.
Hum...
Ele é dos que adora explorar todas as reservas amorosas da mulher.
Deitando me espera.
Estou adorando me sentir a dominadora.
Pablo geme me aperta mexe e remexe, sob meu peso, esta adorando ser montado.
Pois sim sou eximia amazona e estou agora cavalgando em meu garanhão insaciável Pablo.
Meu Deus grego do amor e do sexo.
Loucuras..Loucuras de prazeres

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...