Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Insanos Desejos !




Este desejo que sinto, é indefinível.
Acabo de ter uns momentos de carinho de ficar com olhos vidrados de prazer.
E já estou pronta com desejos e anseios para uma nova investida.
O sexo é um alimento para corpo. E essencial para a alma
As pessoas que reprimem seus desejos e anseios.
Não são felizes.
Sexo é saudável.
Sinto meu corpo desejoso de amor com a aproximação de meu amado.
Meus instintos me provocam, a minha libido fica em estado de êxtase.
Fico ousada provoco toque de mãos.
Breves palavras, um beijo um aceno.
É como sinais perceptíveis para o sexo.
Sinto sua presença, seu hálito morno em minha nuca.
Meu desejo é ter você sempre dentro de mim.
Seu membro rígido a estocar-me.
Minhas pernas ficam cambaleantes,
Meu néctar a escorrer do meu sexo molha minha calcinha, sinto odor de fêmea no cio.
Eu constantemente pronta para ser amada.
E com mãos suaves as caricias desnuda pudores,
Sinto seu corpo colado ao meu.
Seu cacete rígido encostado a minha vagina em um pulsar latente.
Insanos desejos.
Nossos corpos unidos, um só caminho do amor e do prazer.
Para... Para...O carro por favor!
Entre gemidos peço ou suplico.
E você!
Para não suporto abro sua braguilha seguro seu cacete fenomenal, lambuzado, não resisto e com fome de você lhe como, lhe chupo e lambuzo-me.
Seus dedos me penetram e em um vai e vem.
Sinto o orgasmo próximo, breve enlouquecedor.
Você explode, te sugo te bebo sorvo de seu precioso leite.
E com caricias intimas.
Chegamos a uma explosão.
Orgasmo impera!
Somos Uno.
Você e Eu.
Não tem problemas quando chegamos a casa começamos tudo de novo.
A saudade era tamanha não deu para suportar.
Pouco espaço de tempo.
Mas chegamos sempre a orgasmos sem fim em dias noites e tarde de desejos.
Prazeres constantes de duas pessoas que se amam se completam.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Ps.Quando eu escrevi este conto estava com problemas emocionais e meu desejo era de abandonar tudo,daí fiz o blog com mesmo nome .Não devemos abandonar nossos sonhos e o desejo de fazer tal coisa nos torna insanos.(Docecomomel hgata)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...