Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estreando com um Virgem Gay




Testando um Virgem Gay
Marcos é meu namorado atual, Eu e Marcos vivemos uma relação conturbada, mas cheia de aventuras e momentos felizes.
Sempre terminamos e temos novos casos e amores.
Mas em nossas aventuras sempre fica o gostinho da ausência vivemos o momento, mas o amor que sentimos um pelo outro nos empurra de volta aos nossos braços.
Já tive uns três namorados entre estes vai e vem constante do Marcos, que também já teve uma infinidade de casos.
Alguns destes ainda estando comigo.
Ele apenas afirma que são pesquisas de consumo sexual.
Um louco insano este Marcos, mas me cativa que sempre estamos juntos.
Bem ele fez aniversario e indaguei o que ele queria de presente.
Achei que poderia ser um perfume, ou uma camisa nova.
Mas do Marcos pode-se esperar tudo.
A resposta do que queria de presente me deu uma crise de risos.
Mas como era de esperar ele queria mesmo.
Eu apenas providenciei e vi usar e abusar de seu presente.
Coisa de loucos, mas eu o satisfiz e dei-lhe como queria seu presente.
Pois bem você deve esta curiosa para saber do desejo do Marcos, não estranhem, eu entrei em uma crise de riso achei inusitado o presente e a forma como me pediu.
Bem Marcela você sabe que nos damos bem dentro e fora da cama, mas de verdade no dia do meu aniversario eu quero um Cú virgem ou semi.
Oxi. Marcos que idéia é esta.
Você sabe não quero fuder com um gay que esta na lida de dá a todos, quer um iniciante quero explorar.
Seu potencial sexual e meu também!
Quero pregas e boca quase sem uso.
Coisa de doido. Mas verei que posso fazer.Sabe que faço tudo para ver-te feliz não é meu anjo?
Mas, onde vou achar menino você anda variando,quer que bote nos classificados “precisa de um Cú virgem” rsrrsrssr
-Não Marcela, sabe aquele rapaz que mora no final da rua, aquele moderninho, mas que parece menino, mas têm 20 uns anos.
-Pois bem me disse que ta iniciando agora na arte de dá o fiofó.
Quem te disse?
-A irmã dele a Elisa, que ele anda espionando ela com os namorados para se masturbar.
-Ela me disse dando certeza
-Vou falar com ele se topar, pago todas as despesas de você com ele no motel mais chique que tu quiseres.
-Está certo?
È por isto e outras coisas Marcela que sempre ficamos juntos.
Pensamos transloucademente iguais.
É verdade Marcos sempre voltamos das aventuras e continuamos juntos até quando não sabemos.
-Ate Marcela provarmos de tudo e juntar nossos trapos.
-Calmo Marcos deixa de euforia antecipada.
Pois passados dois dias eu fui à casa de Elisa e La encontrou-me com o Pablo.
Carinha de menino com olhos azuis, pele morena bronzeada parecia um anjo.
Fui logo direta, pois eu já conhecia há anos.
-Sabe Pablo, eu ando desconfiada que tu tenhas tendência a dá teu rabinho, espera que não se ofenda afinal somos amigos e o assunto é delicado e sigiloso.
Certo?
Pablo meio cabisbaixo confidencia que já tentou andar com umas moças, mas o cacete não reage.
Não sobe de jeito nenhum.
Fiquei triste Marcela, mas eu fiquei espionando minha irma dá pra um namorado, e quando eu vi o cacete do bofe fiquei excitado.
Descobri-me batendo punheta quando vejo um cacete fico excitado demais.
Mas na verdade só dei pra um colega de minha idade, não foi bem uma foda pois ele estava com medo. Só segurava meu cacete enquanto gozava em minha boca.
Foi só brincadeira, mas que gozei aos montes chupando seu cacete isto te afirmo concerteza.
-Então eu fico vendo a Elisa minha irmã que não namora, só tem relações sexuais mesmo, fico doido excitado quando vejo os cacetes dos caras que ela anda.
-Mas ainda tenho medo de enfrentar, você entende?
-Claro. Você ainda não tem certeza.
-Pois bem quero te fazer um convite proposta se não quiser tudo bem a nossa amizade continua.
Sabe o Marcos meu namorado?
Sei sim ele é um galinha danado!
Que tem ele?
-Sabemos nós já acabamos dezenas de vezes, mas sempre voltamos, o aniversario dele é próximo sábado e ele me pediu uma coisa que tu tem e pode satisfazer o desejo dele.
-E ainda se auto afirmar.
-Se tem opção para dá ou não.
Você quer dizer eu dá pra ele?
È sim ele me pediu um cuzinho virgem ou sem muito uso.
Ah Marcela só de pensar já fico piscando.
Quer dizer que você topa?
Sim e você?
Ah... Eu vou junto, mas não sei se participo da farra.
Tu concordas?
Claro me sinto até mais seguro.
Quantos anos tu tem?
Fiz 20 anos mês passado.
Legal sem problemas de menor é criança e isto eu respeito e muito.
Os direitos das crianças e adolescentes.Então já vou te ligo acertar os detalhes, se desistir me avisa está bom.Vou desistir não preciso romper estas barreiras e com você e seu namorado estarei seguro.Legal até e se cuida.Quando participei a Marcos o fato ele ficou entusiasmado, mas também indeciso indagando-me se não ficaria achando que tem tendências sexuais gay.Não Marcos tudo bem se você quer testar-se aceito, mas se você gostar quiser continuar é um direito seu.
O direito de escolha prevalece.
Mas do jeito que te conheço sei que adora mesmo e xoxota.
Mas provar do outro lado e direito seu.
Você é Dez Marcela por isto te amo sempre.
Ah.Poxa não sabendo ele que quem estava insegura era eu ,mas queria proporcionar-lhe este desejo.Saindo tomar umas cervejas para descontrair e nos conhecermos melhor.
Conversamos de vários assuntos ,mas não pude deixar de observar o olhar de Pablo sobre o Marcos que agia naturalmente,mas também estava excitado.Pablo com descrição sob a mesa acariciava a perna de Marcos,que tentava agir com naturalidade mas ficou excitado.Notava o volume de sua calça seu cacete em estado de ereção.Já não querendo esperar mais o desenrolar dos fatos Marcos falou vamos à farra garotas,gerando risos entre nós.Conta paga foi a um motel fora do perímetro urbano.Marcos queria Maximo descrição.Assim que entramos Marcos foi logo tirando sua camisa e calça, mostrando todo seu físico, seu corpo que eu bem conhecia.Mas isto é um caso a parte hoje é ele e Pablo seu presente de aniversário que estava muito a vontade tirou também sua roupa ficando os dois de cuecas.Dois exemplares de belos homens.Bem o Pablo está saindo-se bem melhor que a encomenda abaixou-se na frente de Marcos acariciando seu cacete que estava muito excitado.Quando Marcos tirou a cueca os olhos de Pablo cintilaram de prazer.Vendo aquele mastro em estado de ereção rígido com a cabeça enorme avermelhada.Não disfarçou e caiu de boca.Chupando-o despudoradamente, mamava para ser mais exato, todo o cacete que babava de excitado.A gulodice do Pablo não deixava quase nada do cacete de fora. eram as bolas cabeça e toda extensão.Marcos se contorcia de prazer e o riso em seus lábios era evidente que estava adorando.Poxa fiquei enciumada, mas me senti excitada de ver o meu amor sentindo gosto e prazer do presente que lhe dei. Marcos estocava seu cacete e Pablo não desgrudava,nem quando esporrou todo seu esperma.Pablo bebeu todo, lambendo mais ainda o cacete.Logo Marcos Pablo foi ao banho, de onde vinham risos e gracejos.“Há você quase acabam com as minhas pregas virgens Marquinhos.Você que rebolava demais seu safado guloso. Os gracejos deles”Quando voltaram enrolados em toalhas via-se que Marcos estava excitado.Marcos deita-se e Pablo ficou em pé sob a cama, dançando um ritmo sensual, eu já deduzindo o que estava por vir.Quando Marcos com seu cajado rígido colocou a camisinha, vi o Pablo sentar sob o Cacete do Marcos seu ânus lambuzado e lubrificado engolir todo o cajado do Marcos, e como dois animais no cio rebolavam e urravam de excitação.Pablo parecia um exímio cavaleiro, pois rebolava com maestria não deixando sair nem pedacinho do cacete de seu parceiro que com estocadas afundava cada vez mais.
Quando trocaram de posição, Pablo ficando de quatro foi à felicidade de Marcos que estocava com vigor, Pablo rebolava sensualmente a sua frente gemendo e pedindo para meter com mais força. Se masturbando.Marcos que não deixa de atender pedido metia com mais força e vigor, quando estava prestes a gozar tira seu cacete do rabinho de Pablo e a camisinha despejando todo seu liquido nas costas de Pablo que gozou junto empurrando por todo colchão.Gemiam como animais no cio.Poxa que relação amorosa e sexual diferente, eu jamais tinha visto. Não vou negar que fiquei super excitada,mas controlei-me .Depois de saciados uma conversa franca e direta para esclarecer qualquer duvida.
Pablo afirmou que é isto que quer mesmo, Que sente prazer em dá, e Marcos confirmou que gostou imensamente da fora, mas que foder sem beijar e sem sentir calor de uma xoxota é uma foda incompleta.
Aff.
Isto me tirou um peso da minha cabeça.Continuamos amigos e Pablo prometeu-nos segredo.Afirmou-me que vai se aperfeiçoar com outros bofes que conhece.Não sei se precisa de aperfeiçoamento do jeito que vi abocanhar o cacete de Marcos creio que já está diplomado na arte de dá o rabo.
E engoli cacete sem gemer nem sentir dor.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...