Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ménage Entre Amigos !




Ménage entre amigos

Como sempre foi dito amigos é pra todos os momentos.
Bons ou com contratempos.
Eu tenho uma amiga de muitos anos, ela é minha confidente pessoal somos irmãs de almas e coração.
Como eu estava muito triste com termino de meu namoro
Ela estava muito constante no meu cotidiano.
Ela sempre me dizia que não suportaria me ver depressiva. Kátia era ótima pessoa.
Bom coração.
Eu havia dito a ela que já estava curada do amor acabado, mas na verdade só estava sentindo falta de sexo, não queria me envolver novamente por algum tempo queria dar vazão e espaço para eu mesma.
Ela rindo me disse que pra sexo emprestava seu namorado.
Rimos e retruquei seu maluquinho homem não se empresta.
-Ah pra você empresto sim que sei que vai zelar tanto quanto eu.
Mas o seu namorado mais recente, eu não tinha muito intimidade.
Mas observava me olhando com olhar de cobiça.
Kátia na ultima sexta feira me confidenciou que seu namorado Pablo é muito bom de cama, e que os dois têm vontade de fazer um ménage.
Se eu toparia?
Se eu a quisesse só ficaria na platéia, mas queria ver a atuação de seu amor com outra.
Respondi que iria pensar, mas que se isto não poderia ter problemas?
Não Pablo me garantiu que com você seria ótimo, que acha você um pitéu de mulher.
Bem não sabia que era de seu agrado como mulher, isto já me animou a Kátia elogia tanto a desempenho do rapaz.
Assim na ultima sexta feira tínhamos a confraternização da empresa e Kátia poderia levar o namorado.
Eu sou convidada de meu irmão que trabalha mesma empresa que Kátia.
Foi uma festa muito boa comida, bebida troca de presentes, abraços e juras de amizade.
Muito bom ambiente!
É o espírito Natalino.
Kátia veio a meu encontro na festa e disse que após a festa ela e Pablo iriam dar uma chegadinha no Motel se eu toparia ir com eles?
_Vamos Marcela hoje podemos fazer tudo que vier nas idéias!
Ok. Vou pensar.
Fiquei de pensar e olhando para o Pablo vi em seu olhar um brilho de desejo.
Fiquei excitada quando me jogou um beijo.
Poxa senti uma onda de desejo imediato.
Também faz dias que não transo.
Desde que acabei com o Marcos (galinha).
Passado alguns minutos fui até Kátia e concordei de ir com eles.
Ela ficou feliz, mas notei que estava excedendo na bebida.
Quando era próximo de onze horas saímos.
Confesso-te que há essa hora minha calcinha já estava molhadissima.
Fiquei o trajeto todo calada, sem conseguir olhar nos olhos de Pablo que estava muito carinhoso com Kátia sempre segurando em sua mão e beijando-a.
Quando vi que ele estava entrando em um motel.
Fiquei excitada.
Kátia foi direto para o frigobar,
Hum... Isto vai dar problemas,mas nada posso fazer.
Pablo foi tomar banho, e Eu e Kátia ficamos tomando uma cerveja.
Kátia estava muito falante é primeiro sinal de sua bebedeira, rindo de tudo.
Pablo saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura. Logo indo em direção a sua namorada Kátia.
Quando vi os dois se acariciando senti uma pontadinha de ciúmes.
Foi ai que percebi Pablo acariciando Kátia com as mãos desnudando-a, disfarcei e fui tomar um banho.
Deixar os dois se amarem.
Demorei mais que o necessário no banho só ouvia gemidos abafados pela água do chuveiro que eu estava e ao sair tive uma surpresa.
Kátia nua dormindo como um anjo.
Pablo olhou-me e segurando seu cacete meio inclinado disse-me.
Bem gata a Kátia tomou um comprimido de 21 cm e dormiu RS
Agora é nossa vez.
Veio em minha direção e um fez gesto que já voltava indo ao banheiro fazer um asseio e retirar camisinha.
Que pude ver estava com uma grande quantidade de seu leite.
Danado nocauteou-o a Kátia com uma boa transa, junto à bebida que ela não tem habito de consumir.
Foi um remédio para dormir.
Agora estou à mercê de seus encantos.
Mas acredito que Kátia bolou tudo isto.
Saiu do banheiro peladinho e veio em minha direção abraçando-me e beijando com seus lábios molhados...
Arrepiei-me com seu toque.
Imediatamente senti reação em seu cacete que já estava ficando rígido.
Pablo começou passando os dedos por cima da minha xoxota, sentindo o contorno da minha calcinha...
Conduzindo-me para cama senti o peso do seu corpo pesando sobre o meu, ele ainda com o corpo meio molhado, veio beijando minha nuca, eu já pude sentir sua ereção,
Começou a passar as mãos em meus seios, fazendo carinho sugando-os um a um me deixando ainda mais excitada.
Ah... Não suportei e soltei um gemido, rouco
Que deixou o ambiente mais ainda carregado de êxtase.
Ele logo veio abriu minhas pernas retirando a calcinha de dente, começou uma sessão de tortura de prazeres, ficou me acariciando com seus lábios, subiu pelas minhas pernas, lambendo, beijando, mordendo.
Ah delicia a essa altura eu já gemia como uma gata no cio... louca de desejo
Até que ele chegou a minha xoxota e começou a lamber e morder minha grutinha encharcada de prazer.
E como me sugava eu apertava minhas pernas querendo prende-lo junto a mim para sempre.
Eu estava ansiosa pra ser penetrada logo.
Nunca vi uma pessoa tão faminta de xoxota,ele lambia chupava, parecia uma criança com um doce, eu não conseguia me controlar.
Nossa que sensação maravilhosa, até que senti meu primeiro orgasmo chegando, um gozo intenso e duradouro.
Beijava-me com sofreguidão.
Eu pude sentir o gosto do meu prazer misturado ao sabor de sua saliva diretamente em sua boca.
Logo...
Eu rebolava a sua frente querendo que me penetrasse,
Mas ele sempre recuava me castigando cada vez mais.
Deixando-me eufórica.
Eu louquinha para servi-me de seu leite.
E com suas estocadas me elevar às portas do paraíso.
Encostava a cabeça de seu cacete e vibrava vendo minha ânsia de ser possuída.
Até que com apenas uma estocada ele me penetrou de uma só vez.Junto soltou um urro de prazer, na mesma hora.
E gozamos intensamente.
Eu estava em êxtase totalmente entregue ao Pablo e seus carinhos, querendo cada vez mais ele dentro de mim.
E assim gozamos juntos, mais uma vez... Depois conversamos sobre o ocorrido e quando nos demos conta estava Kátia na cama rindo de nós
Dizendo sabia que seu eu tivesse no meio não aconteceria com tanta espontaneidade. Abraçamos a ela e ficamos felizes com o que aconteceu.
Saímos e fomos embora.
Já era de manhã e o Sol estava mais que radiante.
Estava feliz!
Assim como nós.
Marcela Pablo e Kátia unidos na amizade e nos prazeres



Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Meu Blog
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
"Não Confundam oautor com sua Obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...