Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Marido da Minha Tia




Eu tenho passado uns dias de sufoco.
Minha tia veio do interior e ficou em minha casa, a mesma vai fazer uma cirurgia e eu cedi com maior prazer o quarto de visitas.
Mas eu não contava com o marido dela o tio postiço afinal não é parente.
O homem desde o dia que se instalou em minha casa me persegue com os olhos.
Sabe quando te secam com os olhos e você se sente despida, pois a visão dele para comigo é assim.
Não dei muita importância.
Mas isto me incomodava.
Na data marcada da cirurgia fiquei com minha tia, passei a noite com ela
Logo cedo veio outra tia para ficar com ela.
Afinal família é assim.
Fui para casa um prego de cansada depois da noite em claro minha tia conversou muito sob efeito da anestesia.
Logo que cheguei não vi ninguém fui direto para o banho.
Como de habito porta aberta embaixo do chuveiro cantarolava uma musica.
Quando me sobressaltei ao ouvir uma voz.
AHH... A gostosa do titio está ai?
Oh... Seu Marcos, que coisa invasão de privacidade, ainda em minha própria casa.
Que nada menina desde dia que cheguei estou maluco pra te comer e não vou deixar passar esta oportunidade
Tua tia tem me deixado em brancas nuvens por causa da cirurgia.
Não se atreva me forçar, afirmei
Forçar?
Que nada você vai pedir pra eu lhe comer e já.
Dizendo isto entrou no Box e começou a me beijar com sofreguidão, segurava-me com firmeza e delicadeza.
Sua língua percorria minha boca com paixão desenfreada.
Senti minhas pernas cambalear, minha vagina ficar úmida.
O Marcos sabia despertar a libido de uma mulher, sorrateiramente desceu sua mão ate minha vagina e com seus dedos acariciava meu clitóris, que estava excitadíssimo.
Assim logo Marcos abaixou-se e começou a me chupar.
Até que comecei a gostar da delicia. Sua língua morna me acariciando com leveza e maestria.
Não tive jeito me sucumbi aos prazeres do corpo.
Estava eu sendo um brinquedo nas mãos do Marcos.
O Safado me chupava prazerosamente sua barba por fazer me roçava as coxas dando uma sensação muito gostosa.
Já não suportando mais gozei abundantemente em sua boca, o safadinho sorvia de meu gozo com prazer imensurável balbuciando palavras de baixo calão.
-Minha putinha sabia que você é gostosa?
-Minha safadinha vou te comer todo dia te eu ir embora e você vai amar disto tenho certeza.
-Delicia de xaninha lisa e molhadinha, vai embebeda o titio com teu melzinho.
-Vai safadinha rebola na carinha do titio.
Vai gostosa... Goza mais vai!
Parecia que as palavras me incitavam prolongando mais meu êxtase.
Gozei umas duas vezes e já estava doida receber seu cacete enorme em minhas entranhas quando ele disse.
-Quando o safado levanta e com sorriso nos lábios afirma.
-Gostou minha sobrinha safadinha e gostosa?
-Eu adorei teu grelinho.
-Pronto olhe só.
-Veja minha ferramenta de prazer e diz se vale à pena.
Desceu sua bermuda até o chão e colocando seu cacete pra fora enorme e grosso rígido como uma tora.
Começou a se masturbar na minha frente sem colocar seu cacete em mim gozou muito.
Seu liquido esporrou em jatos caindo ao chão do Box.
Fiquei sem reação, mas minha vontade foi de cair de língua naquele cacete.
Mas me contive.
E foi logo dizendo hoje de noite te espero no quarto de visitas.
E é você que vem até mim.
Entendeu?
Que loucura...
Depois de me chupar tão gostoso me fazer gozar muito me apronta isto.
Aff... Homens.
Depois conto restante está bom?

Docecomomel(hgata)
Imagem de pesquisas do Google

CONTINUA... ->

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...