Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu Traí Meu namorado.




Meu namorado é um cara muito legal, mas adora andar com amigos, eu também gosto, mas existem programas que só combina serem feito em casais. Sempre falo isto com ele, nunca me ouviu,
Agora se danou veja o que aconteceu.
Eu Marcos fomos a uma festa ele como sempre convidou um amigo, o Lucas um rapaz muito agradável e simpático.
Que me come com seus olhos negros. Sei não o Marcos insiste em convidá-lo e ficam os dois bebendo.
Eu nem ligo quero é dançar e me divertir.
Marcos estava tomando todas e não estava se comportando como meu namorado. ficava olhando todas as gatas da festa ,nada disse mas darei troco.
Comecei a dançar bem próximo a Lucas que disfarçadamente estava gostando e aproveitava para empurrar cerveja garganta abaixo do Marcos que já tinha perdido a noção de compostura.
Entre uma musica e outra corria até o bar para beber mais.
Aff
Já quase duas horas da manhã o Marcos desabou literalmente, Eu e Lucas providenciamos levá-lo para sua casa.
-Pois é creio que este final de semana não terá nossa farrinha de prazeres.
-Assim deixamos o Marcos em sua casa prostado em sua cama. O Lucas dirigiu-se a levar-me em casa.
-No trajeto ele me indagou porque fiquei chateada com Marcos.
-Apenas disse que tenho razão que saímos para distrair não para embebedar, que não gosto disto e que nem nossa farra de final de semana iria ter afinal o corpo precisa de estimulo e prazer.
-Fiquei pasma com as resposta de Lucas.
-Pois bem Marcela eu que forcei o Marcos a tomar todas, pois não acho que você deva ficar com ele e sim comigo. Você bem sabe que tenho maior tesão por você que ainda não te agarrei por respeito a você ,Marcos é um besta não valoriza a jóia que tem em mãos.
-Fica só galinhando com uma e outra.
-Ah Lucas eu até que gosto dele, mas estou perdendo a paciência.
-Marcela fica comigo adoro você desde o dia que te vi, pensa que é fácil sair com vocês e ver safadeza que Marcos faz?
-Prometo-te ser fiel amoroso e dedicado a te deixar feliz sei que você não está feliz.
-Poxa Lucas não sabia desta queda de você por mim!
-Pois bem agora que sabe está em suas mãos.
-Promete não ficar ofendida com que vou te propor?
-Não claro que não esta é a noite das surpresas.
-Fica comigo esta noite se você acha que pode rolar uma química podemos continuar!
Ficar?
-Sim ficar e passar a noite nos amando,
-Se você quiser continuamos a namorar.
-Poxa estou sem palavras para te responder.
-Você acha que palavras são necessárias. e me abraçando deu-me um beijo.
Entreguei-me a seus beijos que começaram ternos e logo mais vorazes,
Perdi a noção do que estava fazendo.
Comecei e ficar excitada demais.
Quando paramos na frente de minha casa, Lucas perguntou se não iria convidar para um cafezinho?
Claro Lucas pode colocar seu carro na garagem que te ofereço um café.
E assim entramos.
Lucas ficou na sala enquanto eu preparava um café.
Quando cheguei até a sala Lucas estava deitado sofá. E com um brilho no olhar disse.Delicia este espaço para uma noite de amor.
Referindo-se ao tapete enorme e macio cheio de almofadas coloridas estilo árabe.
Rsrsr é aqui é local de amar e ser bem amada.
Falei em tom triste, pois acabei de ter a confirmação que Marcos não me amava, mas gostava de minha companhia. Coisas da vida e da mente.
Levantei meu olhar fixamente para Lucas e disse, concordo Lucas teremos uma noite de amor quem sabe é um inicia de um caso ou final de uma amizade!
Obaaaa.radiante Lucas me abraçou e entre beijos susurrou,vou te fazer a mulher mais feliz esta noite Marcela.
Você vai ver te prometo.
Em minutos eu e Lucas já estávamos muito íntimos no banho.Senti-me um bebzinho recebendo carinhos embaixo do chuveiro.
Não olhava fixamente pra o membro de Lucas mas percebia-se um belo exemplar de macho,com seu cacete rígido.
Assim com a água morna percorrendo pelo corpo senti a boca de Lucas em caricias, pelos seios, meus mamilos acariciados e mordiscados com leveza dando imenso prazer.
Senti flutuar nas ondas do prazer.
Quando Lucas finalmente com toda delicadeza abocanhou minha vagina, achei que ia desmaiar a suavidade de sua língua, calor de seus lábios me deixaram amortecida que só visualiza mais e mais prazer.
Fiquei entregue aos prazeres e tive um orgasmo intenso, meus movimentos de quadris eram incentivos a Lucas que se deliciava com meu néctar que escorria entre seus lábios.
Logo fomos para o tapete coloquei o Lucas deitado entre as almofadas, começando com carinhos de boca em seu cacete que de tão rígido parecia uma tora de pau. Mordiscava sua glande chupando toda extensão de seu cacete que era bem grosso com a cabeça avantajada.
Suguei o Maximo até ele pedir para parar que queria fazer umas posições legais antes de ter seu primeiro orgasmo. Meia a contra –gosto parei de chupá-lo mas queria mesmo era sentir o sabor de seu leite em minha boca.
O meu ex jamais teve este prazer de encher minha goela de esperma.
Mas Lucas sentia-me diferente sem resguardo.
E como estava louca de excitação não me opus quando Lucas começou a dedilhar com toques meu rabinho entre beijos e linguadas, sentia-me cada vez mais extasiada e lubrificada pronta para receber meu amado Lucas. Assim com seu cacete protegido sentir toda firmeza, começando devagarzinho ate a glande passar pelo meu anel,parando um segundo ,para depois com força e vigor em ritmos cadenciados senti todo seu órgão aprofundar em minhas entranhas tirando-me gemidos de prazer.
Em um vai vem constante senti toda firmeza e prazer.
Nossos gemidos eram uníssonos, Lucas um exímio amante metia seu cacete e sempre massageando meu clitóris que vibrava de excitação,logo chegamos ao ápice do prazer o clímax do tesão.explodimos enlouquecidos entre gemidos e sussurros.Fim de noite pensamentos em dias corpo exausto prazeres intenso.Unica coisa a ser feita acabar com Marcos ele que continue com suas embriagues cansei de tudo,preciso de alguém que me ame e me respeite.
Darei um tempo e se Lucas quiser poderemos ser namorados.
Creio que a opção mais acertada para uma vida melhor.
Estou certa? Ou Não?


Docecomomel(hgata)
Imagem do google Texto de Nº 91

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...