Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vizinha Safadinha e Gostosa



Minha profissão é bombeiro.
Estou sempre a serviço da comunidade, salvando vidas. Sendo útil onde nos é solicitado.
Mas a ultima vez que alguém precisou de minha pessoa eu estava de folga.
Onde há fogo estou com minha mangueira de prontidão.
Não deixo fogo aceso de jeito nenhum.
O mês passado uma nova vizinha pediu-me ajuda para resolver um problema.
Como bom samaritano foi atendê-la.
Quando já tinha terminado o serviço coisa corriqueira que só homem consegue fazer, minha vizinha Márcia pediu licença mandando-me esperar que já retornasse.
Fiquei na sala esperando-a.
Quando ela me surgiu quase caio, pois ela estava vestida com um baby Dolly vermelha minúscula e com cara de safada me disse.
Se for bombeiro venha apagar meu fogo meu gostoso.
Engoli em seco não esperava por esta, mas meu cacete já estava duro de excitação.
Eu não poderia fugir da raia, ou podia?
Aproximei-me dizendo apago sim minha mangueira está aqui as suas ordens.
Falando isto fui já abaixando minha bermuda ficando pelado.
A Márcia me caiu de boca no meu cacete que parecia uma menininha chupando um picolé.
Cada chupada sentia-me nas nuvens.
Não me fiz de rogado estava excitado demais ela se ofereceu, e se não desse ia sair dizendo pela rua que era gay.
Isto jamais permitiria.
Deixei-a saborear cada cm de meu cacete ela chupava e gemia como uma louca.
Meus dedos percorriam sua vagina encharcada.
Ah como ela rebolava como uma louca faminta.
Depois de uma boa sessão de chupação meu cacete a ponto de explodir em sua boca.
Sentei em uma poltrona ela se chegou com sua vagina, sentou até sentir toda grossura e firmeza do meu cacete em sua vagina faminta.
Ficou enganchada em meu cacete, subia e descia rebolando muito.
Explodi em um gozo delicioso.
Ela não gemia urrava palavras obscenas em volume alto isto dava maior excitação Ficou como uma doida me apertando muito em seus braços.
Adorei comer a minha nova vizinha, para não dá na pinta da patroa que me esperava em casa deixei pra outro dia o complemento da foda.
Afinal fui pego de surpresa, mas quando saímos quem ficou surpresa foi a Márcia. Quando sentiu em toda plenitude as peripécias do bombeiro e sua mangueira que não deixou um vestígio de fogo aceso na Márcia. Agora sempre dou uma fugidinha e apago o fogo da minha vizinha safada que adora ser comida de quatro.
Ah onde você sabe. Geme muito mas adora diz que meu cacete e grosso que vou acabar com todas as pregas dela mas goza que ama isto.
Que posso fazer... Dá e claro prazer faz bem a todos.
Estamos certo?


Docecomomel(hgata )em Dueto com poeta Juvenil
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...