Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Traindo com meu sobrinho II




É agora a coisa pegou!
Traição jamais.
Fiquei pensando e resolvi não trair mais o Marcos colocar uma pedra neste assunto e esquecer por mais que eu sofra.
Minha decisão de não ver mais o Tiago me trouxe grande desalento, para minha alma e meu coração.
E Como posso depois de provar de seus beijos de saborear do seu corpo.
Mas, graças a Deus resolvi me decidir e chutar o pau da barraca.
Hoje me sinto viva graças a sua juventude.
Depois de uma conversa franca e direta com meu marido que agora é ex.
Chegamos a uma conclusão que nosso casamento estava fadado a um fim trágico.
Mesmo antes de acontecer minha traição eu andava notando o Marcos ausente. Motivo apaixonado por uma colega de escritório ,mas ela não o queria ,não pretendia ser motivo de uma desunião ou termino de um casamento.
Acreditem que quando eu falei com o Marcos ele ficou feliz da decisão parti de minha pessoa.
Agora eu e Tiago estamos juntos ainda em casa separadas, mas juntos no pensamento e na forma de viver.
Seu jeito livre e brincalhão me contagia vejo tudo na vida com maior intensidade.
Enxergo tudo com cores vivas e brilhantes.
Ah o amor!
E sem contar nossas peripécias na cama.
Mas que menino incansável.
Uma noite de amor com Tiago me rejuvenesce cada dia mais.
Sou tratada a pão de ló ensinando e aprendendo sobre a arte de mar.
Sexo não é só meter e gozar.
Sexo é cumplicidade companheirismo.
Um esperando as reações de prazer do outro.
Pois eu aprendi com Tiago isto que me completa como mulher, sou gente humana e feliz.
Não sou um corpo objeto de tara de outra pessoa.
Sou mulher com anseios e desejos onde na cama soltamos as fantasias.Onde o maior desejo é o prazer.
O prazer de almas de corpos e de dois seres que não se subjugam nem dividem,é um somatório de emoções.
Onde o êxtase fluí naturalmente.
Quem comanda as minhas ações agora é a minha libido.
O desejo fluía e tomava conta do meu corpo em brasa.
Estávamos quase sempre a sós.
Tiago por muitas vezes estávamos vendo filmes ,ele começava me beijar e depois puxava com ímpeto minha calcinha deixando abaixada até o joelho, dobrava minhas pernas pra cima e me fodia ali mesmo sentadinha ali mesmo no sofá.
Adorava estas traquinações.
Algumas vezes me fazia chorar de prazer.
Tiago ficava feliz com isto.
Entrava em delírio.
Eram relações amorosas incansáveis sempre o prazer vinha mais forte.
Gozava muito gostoso.
Pela fodas inusitada em horários e locais sem programação. E adorava mais ainda o e belo amante competente.
O prazer maior estava na satisfação do meu amado
Sentia-me uma pessoa especial.
Adorava meu desempenho coisa que jamais sabia que tinha era orgasmos múltiplos.Fiquei anos casada e não me descobri mulher eealizada na plena concepção da palavra .
Sinto-me uma nova e equilibrada mulher que nasceu para amar e ser amada.
Amando sempre e sendo amada e desejada.
Viva seus bons momentos da vida.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não Confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...