Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fazendo Amor à Beira Mar



Feriado.
Ôba!
Vamos à praia... E acampar que delicia.
Foi o que dissemos toda radiante no ultimo feriado.
Colegas de trabalho e amigas.
Formamos um grupo de quatro (4) casais amigos, algum namorado outro casado e um casal de noivos.
Chegamos ao sábado pela tarde e fomos cuidar de armar as barracas.
Área muito boa com infra estrutura.
Tipo WC banheiros cozinha. tudo legal.
O Morro de São Paulo é uma ilha muito visitada por pessoas de todo pais, ou seja, pelo Mundo, pois o que não falta é turista de vários lugares do Mundo.
Nosso grupo era muito ligado a íamos em passeios. em épocas de feriado e férias.
Todos com exceção do namorado de Elza já nós conhecíamos de longas datas.
O namorado de Elza era o único que esta participando pela primeira vez de nosso acampamento.
Elza é uma amiga de longa data é divorciada, mas troca de namorado continuamente, e tem um detalhe.
Só gosta de homens mais jovens que ela e negros. Ela se referia a eles como meu baby.
Uma vez em meio à brincadeira ela disse que gosta de negros por que tem o órgão mais avantajado e ama ver um cacete como uma tocha acesa.
Nós suas amigas e colegas apenas rimos.
Cada qual com suas preferências.
Mas este novo caso dela é atípico de todos anteriores.
Achei-o lindo demais com sorriso cativante e, suas pernas bem musculosas e peludas deixam sem exceção de nenhuma de nos desejosas de sentir a firmeza em contato mais intimo.
Já no segundo dia do feriado.
Meu namorado foi pescar com o Sergio e outro colega só voltaria pela manha.
Eu ficaria durante a noite sozinha. Pena.mas que jeito!
Depois de umas cervejas e carne assada ao redor de uma fogueira improvisada.
Notava - se que Elza estava bebendo além da conta, ainda falamos com ela ,mas entre risos respondeu ,deixa meninas, não vou dirigir e meu baby me carrega no colo.
Carrega Lucas?
-Claro minha deusa que a levo para barraca e ponho você para dormir como um anjo.
Elza danadinha continuou bebendo.
Bem eu não poderia fazer nada, mas observei que o Lucas a induzia a beber mais.
Já um pouco tarde nos recolhemos para suas respectivas barracas.
Eu iria passar a noite sozinha afinal o Marcos meu namorado foi pescar.
Já bem tarde ouço um movimento a frente de minha barraca, sentei assustada acendi a lanterna, deparo com Lucas a minha frente só de sunga.
E me abraçando foi logo dizendo.
Vi como me olhava e como Elza está bêbada dormindo, e seu namorado foi pescar Vim te fazer companhia.
Não precisa se preocupar eu está bem já habituei de Marcos ir pescar em nossas viagens
Mas eu não me habituei e desejar uma mulher ansiosamente e não a possuí-la.
E de repente senti seu hálito quente a procura de minha boca. Beijou-me com sofreguidão e entre sussurros disse.
Não se preocupe ninguém vai nos ver todos em suas barracas amando-se eu que sai para um mergulho e resolvi mergulhar com você nos prazeres de seu corpo.
Ah Lucas eu tenho namorado e você tem a Elza.
Elza só quer fugir e pronto!
Quer ser boa mostrando homens mais jovens que ela.
Você acha que estou aqui são por prazer da companhia dela.
Claro que não.
Ela me enche de presentes em troca dou sexo muito sexo que ela quer.
Você!Não.
Eu vi em seus olhos meiguice e carinho.
Dizendo isto me beijando, enfiando suas mãos por baixo de minha saída,que era única peça de vestuário que usava,buscando com seus dedos e tocando meus mamilos, que ficaram eriçados com seu toque.
Com um movimento rápido Lucas tirou minha saída e sua sunga.
Abraçados sem roupas em beijos eu me desconhecia, pois estava correspondendo a seus carinhos.
Lucas beijava e mamava meus seios. e com umas das mãos acariciava minha vagina que estava excitada e muito molhada.Sentia cada vez mais excitada.
Com jeito ele inclinou-se e começou a chupar-me, entre sussurros só conseguia entender poucas palavras, como minha sereia do mar com gostinho de sal em sua vagina gostosa, deliciosa.
-Há... Goza na boquinha de seu negão vai.
-Deixa provar de seu néctar.
-Delicia, este grelinho me deixa doido, vontade de morder todinha você.
-Sabia que não iria resistir, notei me olhando quando sair da barraca de sunga.
Como resistir a isto.
Assim apontou para minha xana e seu cacete. rígido.
Você sozinhas altas horas, um homem atraente bonito e com dotes que acentuava toda sua masculinidade.
Não resistir mesmo e gozei na boca de Lucas que me chupava maravilhosamente, aumentando mais ainda minha excitação.
Acariciava seu cacete, Tamanho GG. grande e grosso que parecia um tição ,uma tocha olímpica com a chama flamejante.
Depois do gozo extenso dei umas lambidas naquele membro que de tão. firme e avantajado não cabia em minha boca.
Mas carinhos feitos em toda sua extensão sentindo a firmeza e plenitude de prazeres.
Como a barraca não e nenhuma suíte de cinco estrelas a posição mais confortável que poderia receber todo aquele mastro maravilhoso era de quatro. Assim enquanto seu potente membro era encapotado com uma camisinha com sabor de morango.Fiquei esperando para complementar nosso prazer.
Logo com lambidas que iam de meu ânus ate a vagina Lucas me deixou excitada e lubrificada. e foi se aproximando,com jeitinho acariciando seu cacete na beirada de minha gruta que ansiava ser penetrada por ele.
Sua cabeça foi abrindo minhas carnes, e como ondas convulsivas sentia em toda plenitude seu cacete a me rasgar minhas entranhas.
O vai e vem cadenciado de Lucas metendo, e eu rebolando a sua frente, Deus um prazer imensurável.
Sem gritos nem gemidos. são a superação ofegante de dois malucos para mar.Explodimos em um gozo longo e prazeroso.
Lucas me segurava pela cintura. como se quisesse impedir-me de uma fuga.
Coisa impossível.
Depois de relaxados juras e troca de carinhos. e a promessa de nos vermos novamente.Quando voltarmos a Salvador.
Assim com veio se foi aquela espécie de macho, mas deixou uma sensação de prazer, que me fez adormecer.
Novo dia, novas conversas e Elza com sua cara de ressaca afirmando que mesmo com cabo cheio de cerveja o Lucas tomou conta dela direitinho.
Eu confirmei um namorado deste é que quero pra mim.
Entre risos a Elza, meninas se provarem não querem largar mais.
É Elza ainda sinto seu calor em meu corpo, pensei comigo mesma...




Docecomomel(hgata)
Este Texto esta no site citado é de minha autoria.
Preserve nome do autor.
Plágio é crime.
http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/2550403

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...