Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Transei com um Casado ! E dai?


Quando somos jovens achamos que quantidade é qualidade. Há algum tempo atrás eu tinha namorados semanais, parecia compulsivo conhecia um carinha novo namorava.
Como dizem agora a nova juventude. ”Eu ficava”, rolava beijos e mais beijos nada mais ousados.
Na flor da idade o que menos se pensava era sexo.
Mas tudo muda é claro.
Eu por exemplo, tive varias namorados, porém, apenas um foi o 'amor da minha vida', até o momento o Renato para quem me entreguei de corpo e alma.
Foi o primeiro homem da minha vida sexual. O que me tornou mulher.
A intensidade daqueles momentos foi algo maravilhoso, e eu posso até dizer que as circunstâncias contribuíram para ser tão especial.
Esse jovem marcou a minha juventude, e se foi, deixando uma lacuna enorme, um vazio sem fundo. E em todos os meus dias eu desejava reencontrá-lo.
Pois é! Sempre o que desejamos acontece senão um todo, mas parcial.
E aconteceu depois de nove anos sem o ver este Natal o papai Noel o trouxe para mim.
Claro que não somos os mesmos. Agora forte másculo com barba e bigode, nem de longe lembra aquele moço magricelo que alguns anos atrás me fez mulher.
E casado com filhos, mas não é castrado.
Eu também mudei já não sou magrela com carinha cheiinha de cravos e espinhas, esmero em maquiagem para disfarçar as marcas que ainda existem.
Coisas do tempo
Vou relatar meu Natal, com o Renato.
Só não gostei que agora fosse casado, mas eu não sou ciumenta espero que a esposa dele também não o seja. rsrsrsr
Fui passar o Natal na casa de parentes em uma cidade do interior, para minha surpresa encontrei-o.
Renato que tinha vindo do Rio de janeiro com sua família, pois bem a mãe dele é vizinha de minha tia.
Adorei vê-lo as sensações que tive foi de pura excitação, afinal ele foi meu primeiro homem.
Foi com seus carinhos que me tornei uma mulher na plena concepção da palavra.
Logo após o dia de Natal encontrei-me com Renato a sós e confidenciou-me que sempre se lembra do que houve entre nós, e que se tivesse oportunidade e chance bem que gostaria de sair comigo.
Hum... Isto me deixou excitada é claro.
Afinal ele e um tesão de homem.
E ficamos nos vendo de longe, afinal estávamos casas coladas.
Logo depois do Natal todos foram a um sitio minha tia e a mãe de Renato com esposa e filho.
Renato alegou ia mais tarde iria levar carro fazer revisão, eu é claro estava com dor de cabeça.
Logo todo pessoal saiu Renato veio até casa de minha tia e com um sorriso foi logo dizendo: Marcela.
E ai vamos curtir os velhos tempos.
Demorei alguns minutos trocando de roupa e sai com Renato em seu carro fomos a um motel fora da cidade, não poderíamos levantar suspeita cidade do interior é fogo todo mundo toma conta da vida de todos.
Renato no caminho já ia acariciando minha xaninha por cima da calça.
Seu cacete super rígido mostrava um volume descomunal.
Hum... Delicia de bons momentos teremos.
Foi dizendo que gosta muito da esposa,mas que é cheia de pudor devido a igreja que freqüenta .
Não se entrega a luxuria e êxtase e isto faz com que ele fique na falta e arranja mulheres para saciar e fazer sexo do jeito que ele gosta.
Afinal qual homem quer ficar só no papai e mamãe!
Bem deixa este assunto para depois e vamos vivenciar nossos momentos.
Está bom Renato?
Entramos na suíte como dois desesperados com fome de sexo.
Começamos a tirar a roupa, e ele já se se ajoelhou caiu de boca na minha xoxota, Claro que fomos logo fazer um sessenta e nove.
Eu logo que vi sua rigidez ,abocanhei seu cacete que estava até pingando de excitação, e chupava e mamava aquele potente membro que não cabia todo em minha boca.
Era do tipo GG.(grande e grosso).E como me sugava o Renato.
Logo me esvai em gozo seu bigode fazendo cócega me deixou sensível e excitada. Renato me lambia e sugava do meu mel.
Eu fiquei com uma ensandecida rebolando por cima de seu rosto.que ficou todo melado de meu mel.
E ficamos num tesão só, de repente ele se levantou pegou o seu cacete e segurando em riste encapou queria meter de quatro.
E enfiou sua língua me deixando mais assanhada ainda e me disse: agora quero enfiar tudo na sua xoxota Marcelinha.
Logo quando ele começou a meter, eu gemia e mexia muito, e rebolava demais até que eu não resisti e comecei a gozar... E ele gozava junto comigo... E pedia pra não parar de rebolar, mas foi uma delicia sentir seu cacete pulsante todinho dentro... Gozamos gostoso...
Quando seu cacete saiu de dentro de mim.
Fomos ao banheiro e recomeçamos a nos amar.
Mas isto é assunto para outro conto.
Renato muito bom de cama e nosso tempo eram curtos e com certeza iremos achar uma desculpa para matar a saudade e ânsia de amar.
Nossa tarde foi bem diferente de anos atrás quando Renato com inexperiência de adolescente e aliado o meu medo.
Só conseguimos fazer um papai e mamãe. Coisas de jovens que não tinha a liberdade de conversas igual agora.
Mas nada é perdido tudo é um aprendizado.
Eu estou adorando e lição com Renato de corrigir nossas falhas de outrora.
Poxa a esposa de Renato não sabe o que anda perdendo com esta de não poder se entregar a luxuria acaba deixando-o nos braços de outras para saciá-lo.
É claro que estou adorando e só iremos embora depois de Ano Novo teremos tempo de sobra para corrigir nossas falha do passado.
Não é Renato bom de cama prá cacete.

Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagens do Google
“Não confundam o autor com sua obra”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...