Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu e meu entregador de pizza!




Em dias de sexta feira eu e amigos pedimos uma pizza em casa. Sempre acontece de tomarmos umas cervejas e comer pizza e algumas vezes vamos a algum show.
Mas esta ultima sexta feira eu estava sozinho os amigos estavam viajando, fiquei triste, pois iria passar o final de semana sozinha.
Mas já era aproximadamente uma 22.30 resolvi pedir uma pizza e ficar vendo DVD saboreando a massa que adoro.
O entregador de pizza quase sempre era o mesmo um senhor que já até o chamo pelo nome próprio.
Já estava vendo meu filme e nada da pizza chegar.
Fiquei impaciente liguei novamente, a atendente da pizzaria disse-me que era funcionário novo, mas logo chegaria.
Fui tomar um banho, e devido ao calor vesti um Baby-doll.
Ao sair do banheiro a campanhia tocou. Instintivamente fui atender, esqueci dos trajes que estava.
E que surpresa ao deparar-me com o entregador um jovem loiro de cabelos longos, e com olhos azuis, da cor do mar.
Hum... Queria ser um peixe pra mergulhar nas profundezas daquele oceano de beleza.
Foi atração fatal, senti minha libido a mil.
Nem sabia se pagava a pizza ou se olhava mais detalhadamente para o boy.
Ufa! Maria que coisa!
Paguei e despedir-me.
Como às vezes eu sou traquina no sábado tornei a pedir pizza acompanhada com fritas.
Agora não foi surpresa olhar para aquele rapaz jovem loiro.
Como sem querer querendo puxei assunto, perguntei se tinha mais pizzas entregar, ele disse-me que geralmente só bem mais tarde quando as pessoas resolvem pedir, Se surgissem ligavam pra seu o celular.
Ofereci pizza em troca de sua companhia, ele muito educado e gentil aceitou de imediato.
Sentia que algo nos atraia.
Conversamos um pouco e soube seu nome era Alex é estudante e a noite em finais de semana faz este extra pra ajudar a manter-se.
Tem 25 anos é solteiro e mora com amigo de faculdade.
Muito simpático o rapaz.
Eu me senti atraída por ele e acredito que atração foi mutua.
Sem palavras o Alex se achegou e me acochou um abraço daqueles sufocantes, sem poder respirar sentia sua boca molhada me beijando sugando meus lábios.
Minhas pernas ficaram tremulas.
Ufa não esperava, mas desejava é claro.
Ai ficou no amasso no sofá, mas logo começou a ficar bom o negocio e pega pra aqui e acolá, mão aqui e acolá.
Fo quando ele começou a me chupar, que coisa sua língua percorria meu sexo adentro. Foi quando sugeri pra ir para meu quarto logo fomos.
Em minutos já me vejo com a boca no seu cacete, chupando mamando, como uma profissional uma putinha safada.
Ele chupava-me todinha dos pés a cabeça e eu gemíamos muito quase gritando e falando que não agüentava mais e que ia gozar.
Explodi em um gozo.
Mas em questão de minutos estávamos no chuveiro como dois amantes famintos de sexo.
Alex metia com uma delicadeza me sentia no auge dos prazeres.
Era muito gostoso ele metendo e me beijando eu pedindo mais e mais e mais.
Nós explodimos os dois.
Nossaaa que deliciiiaaaaaaa
E assim toda semana eu já sabia que meu entregador de pizza viria me abastecer com muito carinho e amor.
Pois sou saudável e acho imprescindíveis os prazeres da vida.
E como toda pessoa normal adoro sexo
Sem pizza podemos ficar, mas sem sexo jamais.
Estou certa ou não?


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não Confundam o autor com sua Obra"
Se gostar do meu conto sua opinião é importante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...