Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Siririca no Cinema








Sempre as quartas feiras o preço do ingresso do cinema é popular.
Eu estava no shopping fazendo uns pagamentos e resolvi assistir um filme não observei nem o titulo do filme queria era mesmo passar o tempo.
Distraindo-me.
Entrei antes da sessão iniciar sentei bem no final.
Para facilitar a saída.
Vi movimento de pessoas entrando e procurando seus lugares.
Mas absorta em meus pensamentos não prestei atenção quem sentou-se a meu lado.
Vi que fiquei entre dois homens um com uma idade não muito jovem. Ou seja mais de 45 anos .O filme corria normalmente eu sempre observando cada detalhe de todas as cenas sensuais.
Quando de repente o Sr. que estava ao meu lado chegou bem próximo e disse-me.
Psiuu..Quietinha mocinha sem escândalos ou você passa vergonha.
O que o Sr disse? Indaguei!
O Sr. Está no céu só fique quietinha pro tio brincar pouquinho com você.
Sua xoxotinha deve está uma delicia de molhadinha .Não é?
Sem saber direito o que estava acontecendo
Minha ficha demorou a cair.
Senti uma mão áspera percorrer meu colo indo direto para baixo de minha saia.Adoro usar mine saias.
Sem mais nem menos ágil e sorrateiro afastou a minha calcinha e começou acariciar minha vagina.
A resposta imediata do contado de suas mãos ,senti que ficava excitada e lubrificada.
Aqueles dedos acariciavam meus lábios demorando massageando meu clitóris que ficou enrijecido de tanto tesão.
Eta poxa o cara sabe fazer a coisa afirmei comigo mesmo,fiquei excitada demais.
Sem poder reagir.
Nem sei se queria reagir pra ser sincera.Estiquei meu braço e comecei a punheta-lo, seus gemidos eram baixos mas seus movimentos de êxtase intensos.
Creio que o Sr. não esperava isto, que eu correspondesse e isto deixou-lhe endoidecido de excitação.
Quanto mais acariciava minha vagina mais eu o punhetava .
Seu cacete ficou bem rígido e com as luzes apagadas.
Notei sua fisionomia de prazer,respiração ofegante dedos mais rápidos.
Como sempre se tem dias de fazer traquinagens .
Creio que ele se deu foi bem. Neste dia!
Com movimentos disfarçados inclinei-me sobre seu membro dei-lhe um chupada daquelas de sugar de verdade tudo que tem de melhor.
O vi remexer na cadeira parecia que ia explodir ,mas ficou estático.
Entre risos provoquei-o o máximo até quando senti que seu gozo se aproximava tirei o cacete da boca.
E com um das mãos em concha acariciava todo seu cacete,eu senti as vibrações de seu cacete logo o calor de seu esperma viscoso e quente começõu a escorrer pelos meus dedos,ele gemendo e contorcendo-se de prazer.
Dedilhava seus dedos dentre a minha calcinha e vez ou outra via sugá-los de um a um.
Pensei é o coroa não esperava por esta.E com as caricias ouzadas nao demorei e gozei timidamente sem barulho,nem gemidos mas vibrei com meu orgasmo.
Dei uns minutos e dizendo que ia ao banheiro sai.
Não sei dizer se esperou meu retorno,
Claro que voltei para ver o filme mas sentei em outro lugar e sempre observava o coroa a procura de alguém que nunca chegou.
Ou seja EU.
Filme acabado fiquei observando para ver quem era o tal Sr. Que achou que ia ficar so em brincadeiras ,não contava que poderia encontrar uma mulher sozinha no cinema na sessão das 17hsque lhe fizesse gozar e muito.
Depois de quase todos tinham saído vi um Sr. Sair todo desconfiado do cinema como se tivesse a procura de alguém.
Para espanto meu é Sr. Fábio pai de grande amiga minha dos tempos do colegio.
Aff . eu nem pai de amigas ando dispensando.rsrssrs.


Este conto está:
http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/2572351
Obra de Ficção.
Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...