Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu com uma Bi!





Bem eu estou dando um tempo a meu coração, cansei de amar e com pouco tempo me desiludir. Até ai tudo bem.
Mas o corpo insaciável dos prazeres carnais não dá sossego ,Ai você sente uma vontade louca dos prazeres que o orgasmo trás.
Resolvi fechar para balanço.
Ia tudo na paz até que me apareceu uma amiga de longas datas que veio me visitar.
E assim sempre neste período de férias ela vinha até minha casa e ficávamos conversando vários assuntos.
Como amor e sexo são vitais não poderia deixar de entrar nos temas de nossas conversas.
Mas uma tarde uma coisa que Alice me confidenciou me deixou invocada.
Ela me confessou que era bi-sexual, mas que só desencadeou estas preferências depois de tantas desilusões amorosas.
Afirmou categoricamente que o sexo entre as mulheres é prazeroso e leal.
Além de ter sempre uma amiga permanente que a compreende mais e suas necessidades fisiológicas. Afirmei que nada contra que o direito de escolha e livre.
Poxa será que soube me explicar direito!
E assim suas visitas continuavam esporadicamente. éramos amigas confidentes sem contatos físicos.
Mas em uma tarde chuvosa Alice chegou até minha casa e encontrou-me de mal humor.
Apenas disse que estava carente e não afim de muita conversa. Ela respeitou mas se fez presente.
Ficamos ouvindo musicas no PC enquanto elaborava um trabalho da faculdade.
Quando me surgiu uma duvida e indaguei-lhe ela se aproximou e ficando com seu rosto bem próximo ao meu,me mostrou como deveria fazer.Assim seguir suas recomendações, mas sentia seu odor bem próximo,suave cheiro de fêmea.
Quando em dado momento senti seu toque de mãos e com uma voz carinhosa. disse-me relaxe e deixe-se levar pela sua natureza,fecha os olhos querida.
Senti como hipnotizada e fechei meus olhos ficando entregue a sua massagem.
A leveza de suas mãos desencadeava umas sensações que parecia que estava flutuando.
Os carinhos foram se acentuando, descendo pelos ombros costas, chegando aos seios.que ela beijou e mordiscou,com muita suavidade.
Entregue a lasciva do meu corpo sedento de carinho e amor.
Só visualizava um ser carinhoso e me entreguei sem pudores e receios.
Em minutos estávamos abraçadas na cama entre beijos e carinhos e abraços ternos. Alice por ser experiente me pediu com um sorriso só faça o que achar conveniente.
Assim eu acariciava seus seios suas nádegas, beijava-lhe com muito carinho
Beijos ternos de amizade na face.
Mas um bloqueio me impedia de ir mais além.
Alice... Não.
Ela com sua boca percorriam meu corpo com beijos e palavras que me excitavam.
Quando sem palavras Alice com sua boca morna e molhada, procurou meu sexo, não resistir me entreguei ao êxtase.
Sua língua voraz chupava meu grelinho com prazer. e palavras eram ditas,que me incitavam a aceitar todos seus carinhos.
“Abra meu botão de rosa deixa Alicinha saborear de seu néctar, não se culpe por sentir prazer, se entregue ao amor ao sexo sem exigências a não ser o prazer mutuo.”
“Solte-se minha gata no cio lambuza Alicinha com seu mel.”
My good sedenta de carinho e amor, estava à mercê do prazer e assim gozei abundantemente na boca de Alice, que fechou suas pernas e tivemos um orgasmo simultâneo.
Depois sem palavras vi Alice sair.
Só depois de dois dias ela me ligou pedindo desculpas afirmando que se aproveitou de minha carência e amizade. Mas que não me preocupasse que só foi aquela tarde e que jamais ninguém saberá e que minha opção mesmo é heterosexual.
Fiquei tranqüila de saber que o deslize não iria alterar nossa amizade.
Algumas vezes nos encontramos em festas e rimos e brincamos como velhas amigas.
Mas intimamente não haverá nada mais entre nós.
Gosto mesmo é da fruta homem que muitas vezes me deixa desiludida, mas continuo firme no propósito de ser feliz.


Docecomomel(hgata)

Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...