Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você e Eu


No calor de teu corpo

Amparo-me em suas ancas

Sentir nela o ritmo do seu quadril

Este calor que sobe entre as minhas coxas

Queima-me... Dilacerando-me de prazer!

Apaga e preenche este vazio

Meus sentimentos inócuos

Pensamentos confusos...

Me liberto... Dou-me!

Sinto seu ritmo excitante

Imploro... Peço... E grito!

Quero sentir as estocadas.

Mais vibrantes dentro do meu Ser.

Você em ritmos acelerados

Vibrando de excitação

Estocadas são sentidas.

Outras tantas mais

O vai e vem sensual

Seu rebolado gostoso...

Sinto sua pélvis lisa e rosadinha

Seus ralos pelos me excitam.

Senta... Suga-me.

Aprecia-te o pincel.

A língua fervente

Encharque meu bigode

Com sua seiva de fêmea,

Seu aroma salgadinho, como aromas de rosas.

Se segura e galopa

Dá tuas mãos e vamos.

Ao paraíso chegar

Quero teu gozo... Seus seios

Sentindo o sorriso de tua alma.

Vem deita seja minha alcova

Derrame sobre mim seu leite

Seja Meu

Seus beijos a me sugar

Sua língua sedenta a querer provar

Suar carnes macias.

Abrindo para me receber

Em prantos de choro e risos

Querendo sempre em ti.

O melhor dos prazeres o manjar dos deuses.

Explosão de prazer

Dois seres que se unem

Só eu e você.


Docecomomel(hgata)

Imagem do google

Este poema é especial dedicado a meu marido que me incentiva e cativa meus sentimentos dando-me forças e sempre presente em minha vida.

Amo-te amore de minha vida.




Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...