Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Na garagem dentro do carro.

Estacionei o carro descendo apressadamente. Voltando logo, só fui comprar algo na farmácia do shopping.Ao retornar! Assustei-me ao avistar um homem encostado a meu carro. Mas precisava ir-me embora. Aproximei e ele com sorriso nos lábios . Disse não tenha medo moça,estou só passando tempo. Trabalho ai no shopping e como estou de folga vim ver uns amigos. Até breve dizendo isto se afastou. Eu liguei meu carro e sai, mas antes fique a observá-lo pelo retrovisor. E com sorriso de satisfação. Exclamei belo exemplar de macho! Passado alguns dias voltei ao shopping com a esperança de encontrar aquele rapaz que mexeu com a minha libido. Seus olhos castanhos e seu sorriso simples com seu porte físico me cativou. Bem fui em uma loja de departamentos,comprar um presente. Escolhi e já ia indo em direção ao caixa,quando um funcionário me interpelou. Olá tudo bem Quando fixei meu olhar um largo sorriso abriu em minha face. Ah...meu conhecido do estacionamento. Tudo bem e você ? Bem você disse-me que trabalhava no shopping, mas aqui é tão cheio de lojas foi feliz coincidência nos encontrarmos de novo. E verdade! Estou feliz também. Tenho 20 minutos livres daqui a pouco. Quer tomar um sorvete? Quero! Eu me senti uma verdadeira patricinha tomar sorvete em pleno sábado em shopping. Aceitei e ficamos de nos encontrar na sorveteria na praça de alimentação. Bem logo ele chegou ainda estava com roupa da empresa, pois só o tempo de lanche e curto. Seu nome é Lucas tem 29 anos é separado e mora com um primo dividem as despesas. Feita as apresentações. Conversamos pouco trocamos telefone e emails. Depois do sorvete nos despedimos, ficamos de entrarmos em contato. Depois de muitos telefonemas e muitas mensagens chegou o dia D. Iria sair com Lucas o sábado estava prometendo. Poxa! Ele não tem carro. E de motocicleta não gosto de sair à noite. Sem problemas eu tenho. As 2o.oo horas estava Lucas no local onde combinamos, parei o carro ele entrou e indaguei onde poderiamos ir? -Ele disse para eu não se incomodar, nem se ofender se eleu dissesse algo que não agradesse a mim -Tudo bem Lucas diga onde podemos ir. -Bem poderíamos ir ao motel, mas estou sem grana, lá em casa tem visitas hoje meu primo vai fazer uma farrinha com duas gatas como te disse moro com um primo. E para dizer a verdade creio que sabemos o que queremos não é? Podemos ir pra sua casa? Claro. Só não te convidei e queria que você tomasse a iniciativa. Legal adorei você sabia Acho que tinha que acontecer algo de bom naquele dia no estacionamento. Estava lá de bobeira até cair um anjo. Você. RS deixa de elogios Lucas fico sem graça. Verdade já faz um mês isto sabia. E você não sai de meu pensamento. Também gostei de você assim que o vi. Lucas com delicadeza alisava minha perna. Eu dirigia pelas ruas da cidade com uma pressa em demasia. Na verdade estava doida para chegar ao meu apartamento. Observava pelos cantos dos olhos que Lucas estava ficando excitado. Meio sem jeito tentava se encobrir. Mas a caricia na minha perna me deixou molhadinha, já comecei imaginar as peripécias que vamos aprontar. Hã. Ainda bem que transito estava calmo. As caricias continuavam me deixando excitada, atreveu-se alisar um dos meus seios. Delicias suspirei fundo . Com tanta caricia sentia a umidade de minha lingerie. Estava excitadíssima. Ainda bem que estava perto de chegar no Apê. Estacionei o carro na minha vaga. Olhei pra Lucas com carinha de menina pedinte . Logo ele me segurou o rosto dando-me um beijo. Correspondi senti sua língua morna adentrando minha boca,trocamos caricias. Excitação tomou conta de nós. Não perdemos tempo nos agarramos dentro do carro, beijando-nos vorazmente e apertando-nos. Aquilo estava uma loucura imensa… Lucas acariciava minha xoxota com os dedos,eu retribuía alisando a cabeça do seu cacete. Passamos para o banco de trás do carro e fiquei sem a saia Lucas tirou sua calça. Ele chupava minha xoxota como ninguém, além de adorar uma sacanagem.Era guloso. Com força e vontade ia chupando minha xoxota que estava toda depiladinha e bem rosinha… Que coisa gostosa!!! Senti sua língua a me percorrer. Eu rebolava em sua língua e pedia pra fodê-la bem gostoso, Não suportei tanta excitação explodi em gozo. Lucas urrava de prazer. Aquilo estava uma loucura, e não pensava em mais nada. Queria sentir seu cacete. Pedia entre gemidos vai…Lucas mete...seu cacete gostoso em mim… come minha xoxota… mete bem forte, meu gostoso. Lucas estocava cada vez mais gostoso o cheiro de sexo impregnava o carro ! Foi cacete adoidado, sempre pedindo mais eu queria muito mais, era cada vez mais forte o desejo de ser possuida , fazendo-me gozar como uma louca. O Orgasmo de Lucas foi tão intenso ,que quase não deu tempo de colocar camisinha. Abraçados rimos de nosso jeito no carro. Assim subimos ao meu Apê desarrumados, e cheirando a sexo para continuar nossa noite de amor.Ainda bem que não encontramos ninguem no elevador.Começamos as caricias no elevador. E que noite ein. Lucas um expert tivemos cinco orgasmos maravilhosos. E ainda até hoje se passaram seis meses Lucas passa os finais de semana comigo. Na segunda algumas vezes minhas pernas estão bambas de tanta foda. Mas estou muito feliz. Mas que é bom demais Isso é. Estamos pensando em fazer um swing com o primo dele e sua namorada.Depois relato este feito aqui. Abraços. Hojé é sábado e Lucas está me chamando. Já vou amor de minha vida meu garanhão incansável. Até. Docecomomel(hgata) Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...