Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sem Preconceito




Uma andorinha só não faz verão.
Eu já tive muitos amores, alguns felizes outras sofridas algumas ilusão e desilusões.
Mas agora o tempo que é inimigo de todo O Senhor da razão que em muitas vezes é um bom conselheiro, esta me deixando mais complacente nas escolhas dos amores.
Alguns esporádicos e intensos.
Eu tenho 50 anos, não sou uma matrona me cuido, meu corpo e minha mente.
Sinto-me jovem.
Adoro a vida e amo viver intensamente.
Mas uma andorinha só não faz verão.
Estou perdidamente apaixonada por um jovem que poderia ser meu filho.
Sabe como é!
A carência afetiva o contato diário a falta de emoções, me deixam enfraquecida. O viver intensamente.
Mas preconceito existe quando estamos gostando de alguém com idade inferior.
Fazer o que não é verdade?
Mas decidi que vivenciarei os breves momentos prazerosos que possamos ter.
Eu estou nem ai para os falatórios.
Pois bem é isto ai.
Conheci um gatinho e estou me dando muito bem com ele ainda não rolou nada de sexo, mas a vontade de ambos esta impossível de controlar.
Sempre que retorno do trabalho após um banho relaxante e um lanche acessa a internet e ficamos horas de bate papo, o riso e a cumplicidade são constantes. Meus melhores momentos do dia.
Fico muito excitada de conversar com ele. Papos variados desde coisas triviais a tudo que se relaciona conosco.
Sem contar os recadinhos carinhosos deixados em OF.
Minha razão me diz que devo dá um tempo,
Para o conhecimento, mas meu coração que bate aceleradamente só de vê-lo me trai e minha vontade de querer ter direito de tentar ser feliz.
Nosso dia a dia me deixa muito feliz.
Quando o vejo no escritório com carinha de menino carente a vontade que tenho é pega-lo no colo e levar pra casa.
Meu anjinho lindo de cabelos longos e cacheados.
Quando se dirige à minha sala faço possível para tornar impessoal, mas na verdade minha calcinha fica molhadinha fico super excitada.
Meu real desejo é de fechar a porta jogar todos os documentos ao chão e ali na minha mesa transar com ele despudoradamente sem reservas e sem medos.
Ele na minha vida diária é como um doce caricia só basta saber de sua presença para o meu dia se tornar tranqüilo
Já me decidi e vou entrar nesta relação e lutarei contra todos os preconceitos.
Se por acaso não rolar nada profundo nada posso fazer, mas me deliciarei em seus braços jovens e fortes.
E aliado a minha experiência como mulher vivida e sua juventude.
Posso afirmar que talvez não seja eternamente feliz.
Mas com certeza terei longos e deliciosos momentos de êxtase e prazer.
Afinal a vida passa rápido.
Vivenciarei meus sonhos de menina com um garoto menino, mas que é muita cabeça de adulto.
O importante é ser feliz.
E com certeza tentarei não é verdade.
Um mês já se passou depois do nosso primeiro beijo, roubado no elevador do prédio de nosso trabalho.
Em alguns momentos fugidios as caricias trocadas que nos excitam.
Afinal hoje é quinta feira, teremos que fazer hora extra para compensar o dia do próximo feriadão.
Ficarei fazendo uns trabalhos e Lucas como é meu auxiliar também vai ficar.
Após o horário os colega que iam fazendo sua parte do trabalho despedia-se.
Eu estava radiante sabia que iria ficar a sós com meu amor.
Já eram 22 horas quando Lucas entrou na minha sala com cara de safado, foi logo dizendo pronto minha gata estamos a sós todos já se foram!
Estava excitadíssima, só de saber que estava a sós com ele.
Aproximou-se lentamente e sem uma palavra começou a me beijar, aquele beijo suave, mas de boa pegada.
Suas caricias insinuantes aumentavam ainda mais minha excitação.
Lucas abriu minha blusa e com mãos delicadas acariciavam meus mamilos, depois começou a beijá-los.
Sugando-os e mordiscando.
Seus lábios molhados tornaram-se ávidos de desejo.
As caricias ousadas e intimas. Lucas abaixou-se a minha frente e começou acariciar minha xoxota.
No inicio ainda desejei relutar.
Mas meu corpo e emoção me traiam.
Eu queria e muito ir mais além.
Quando Lucas me suspendeu a saia e começou me chupar vi minhas reservas virem por terra entregou-me com uma paixão avalassadora a ele.
Estávamos a sós em minha sala.com sede de amar e ser amada.
Lucas excitado eu também nos dirigimos ao sofá e fizemos as mais deliciosas posições, seu mastro rígido me deixava extasiada de prazer.
O vai e vem de nossos corpos desejosos de prazer.
Senti seu mastro nas minhas entranhas, nossos gemidos misturados a nossos desejos, uma entrega total sem reservas.
Orgasmos sentidos gemidos e suspiros.
Onde o ponto culminante é o prazer.
Uma mistura de emoções.

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...