Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Coroa galante e gostoso!






As primeiras palavras que ouvi de seus lábios foram como um louvor de anjos do céu.
Bem foi assim que eu conheci o Samuel. Meu vizinho recém chegado a minha rua. Era um coroa moreno de aproximadamente uns 50 anos.Muito simpático e bonito.
Quando eu me dirigia para o trabalho um dia apressadamente, pois perdi meu horário de acordar.
Ele ao me avistar apenas com um bom dia disse um galanteio tipo fanfarrão. ”Ah se ela me desse bola, mas é muita areia para meu caminhão”
Eu dei uma risada e seguir meu caminho.
E passado vários dias não vi mais. Apenas soube que é um viúvo aposentado, mas as mulheres solteiras e causadoras estão de olho nele é um bom partido.
Mas por ironia do destino as coisas acontecem, por acaso ou por sorte. Não sei!
Como eu moro em um bairro popular faz muitos anos na minha rua todos são muito ligados e todos aniversários acabam em reunião de comunidade.
Pois uma vizinha minha estava fazendo aniversario e como era um domingo iria dar um almoço uma feijoada. Claro que irei afinal almoçar aos domingos tipo 0800 é ótimo. rsrsr
Ainda com som ao vivo e umas cervas para digerir o feijaozinho.
Estava animadas a reunião e sem querer ouvir uma Sr comentar com outra em segredo que quase todos ouviram.
Sabe Cleuza o nosso vizinho Samuel! Pois ele me chamou para sair, você sabe que sou viúva e só topei Menina! Que coisa o homem tem um cacete enorme e aja fôlego para gostar de foder!
Rsrsr Jura! Rita.
Claro eu não to dizendo! Pois foi a noite toda de meter cacete incansável o danado.
Bem para quem está na seca ouvir isto dá uma curiosidade! E vontade também não é.
Ai fiquei pensando, bem quer dizer que o coroa é assim.
E mudei meus pensamentos e fui tomar uma cerveja.
Para sorte ou azar sei lá quando voltei à mesa, meu vizinho o Sr Samuel estava lá.
Levantou-se com gentileza para eu poder sentar e foi logo dizendo com muita distinção.
Espero que a Deusa da minha rua não se importe deste pobre velho sentar a seu lado.
Claro que não! E o Sr não é velho.
Sou você mesmo me está chamando de Senhor
Meu nome é Samuel!
_Ah desculpe Samuel é força do habito.
--Está bom desculpe se deixar-me fazer companhia durante o almoço.
__Claro tudo bem pode ficar a vontade.
E aí está gostando de morar aqui em nosso bairro?
Estou adorando precisava mudar de ambiente conhece pessoas novas.
_Sabe depois que fiquei viúvo fiquei muito só e como só tenho filhos homens não quis ir morar com nenhum deles. Afinal sou independente financeiramente e ainda estou a procura de outra pessoas para me amar e eu retribuir seu amor.
Logo você encontra! Aqui mesmo na festa tem monte de srªs desimpedidas!
_me diga você está entre elas?
Não claro que não eu digo Srªs que gostariam de ter um coroa tipo o seu para fazer-lhes companhia.
_Ah que pena você não está entre estas moças!
Bem que eu gostaria Samuel, mas ainda estou de coração partido, faz pouco tempo separei-me.
Ah... Mas para esquecer um amor só um novo amor e estou disposto a dar todo meu amor a você, poderia dar-me uma chance.
Ou Não!
O dia transcorreu naturalmente ,quando eu estava de saída o Samuel ofereceu a me acompanhar até minha casa,eu não me importei e concordei, assim íamos conversando e nos conhecendo mais.
Quando chegou a frente a minha casa e dei boa noite tive uma surpresa o Samuel me deu um beijo. Rápido mas com muito ardor.
Entrei e fiquei pensando no Samuel achei gentil e inteligente, sem contar que é um coroa muito bem apessoado e simpático.
E pelos cochichos que ouvi é de deixar qualquer mulher desejosa de tê-lo como homem, no real sentido da palavra. Claro que na cama.
Já era aproximadamente umas 22h quando meu celular toca. Estranhei pois era um numero desconhecido ,e para minha surpresa ,era o Samuel.
Dizendo que ficou encantado comigo e se eu me importaria de ir até minha casa no sábado para conversarmos.
Concordei afinal sou boa ouvinte.
Nem sei se fiz certo, mas vamos aguardar o sábado que é depois de amanha.
Bem sábado chegou como sempre faço acordo um pouco mais tarde vou ao salão cuidar de mim mesma.
Bem de tardezinha já havia feito meus afazeres e estava pensando em sair com amigos. Estava me arrumando quando a campanhia tocou.
Ops. havia me esquecido do compromisso com Samuel que estava ali a minha frente todo arrumado com um buque de rosas vermelhas.
Fiquei encantada é claro, qual mulher não ficaria!
Hum...Isto está me cheirando a cantada, mas vou ver o que acontece.
Samuel entrou estava impecável e me viu arrumada exclamou com um sorriso que bom Marcela que você já está pronta!
Vamos jantar?
Jantar?
Sim reservei mesa em um restaurante novo na orla.
Vamos? Pois é eu fui e adorei o ambiente o Samuel muito gentil e galante.
Quando retornamos para casa ele dirigia com uma mão e com a outra acariciava a minha perna, nada de exagero, apenas um leve toque.
Sentia uma sensação de paz e está acompanhado com o Samuel, ele transmitia alegria e bem estar.
Mas só bastou eu o convidar para um cafezinho que ficou animado.
Até parecia que ia ficar a noite toda em minha casa, mas claro que não sou doida de me envolver com ninguém a alturas destas.
Recém saída de um fracasso de um casamento de anos.
Ou sou?Acho que no final você me responde.
Acabando de tomar o cafezinho o Samuel parecia que não ia embora até que se levantou e estando bem próximo a mim.
Beijou-me na minha boca coisa que me deixou louca de tesão, um beijo quente molhado de língua.
Quando eu menos o esperava começou a descer suas mãos em direção minha calcinha e começou as caricias.
Foi o estopim e começamos em uma explosão de carinhos.
Roupas tiradas e jogadas,abraços e beijos mãos que se afagam.
Daí para a cama foi rápido como uma explosão, como nossos corpo exigiam. Samuel ágil e rápido me levava a delírio.
Eu o empurrei, na cama ele deitado estava sob meu domínio, eu sentei bem devagar no seu cacete quando senti entrar.
Soltei um urro de tesão e entre gemidos.
Foi ai que comecei num vai e vem rápido subindo e descendo em seu mastro em uma verdadeira cavalgada.
Que foi levando nós dois ao delírio não demorou muito, amando toda aquela loucura meu gozo veio e senti minha xaninha encharcar mais ainda o cacete de Samuel que arremetia todo seu mastro de encontro a mim.
Ele me dava um prazer que não sei explicar, mas eu queria cavalgar gostoso no seu cacete.
Sentia-me a dominadora, ele submisso, me elevava ao paraíso entre afagos, dizia-me palavras de carinho que me incitavam a continuar em um galope desenfreado.
Dava-me muita excitaçãoe prazer.
Eu estremecia meu corpo todo, ele me puxava pelo quadril fazendo entrar todo seu cacete em mim.
Ele quase gozando, eu queria muito sentir seu leitinho explodindo nas minhas entranhas, quando devagar comecei a rebolar e fui aumentando o ritmo,logo explodimos em um orgasmo.
Ficamos por um tempo abraçados com a respiração ofegante.
Samuel continuava dando-me beijinhos.
Estava com muita excitação.
Foi um imenso prazer que sentimos.Assim...
Íamos tomar um banho para em breve recomeçar.
Um coroa muito gostoso exímio amante que espera a parceira aproveitar de todos os prazeres para só depois complementar como seu orgasmo...
Agora me ferrei o Samuel quer ficar comigo de mala e cuia Bom de cama é ,mas ciúmes podem acontecer afinal as moças solteiras da rua ,todas de olho nele.
Mas fazer o que não é
Aproveitar de todo nosso tesão que está à flor da pele.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...