Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cobiça & Desejos



Desejar a mulher do próximo é pecado?
E Desejar o namorado da amiga é o que?
Acredito que seja safadeza então sou safada mesmo. rsrsrsr
Bem há algum tempo atrás eu estava sem namorado e alguns finais de semana eu saia para festas com Claudia minha amiga desde infância.
Era eu Claudia e seu namorado de prenome Fábio.
Mas ela o chamava de Negão. Sem preconceito ,mas ele era afro descendente.
E que negão forte ein.
Em um belo dia de sábado fomos a uma festa e no retorno assim que “Negão” deixou sua namorada em casa, despedindo-se avisando que me deixaria em casa e iria para casa dormir.
Até ai tudo bem, mas o que houve não foi bem assim.
Assim que saímos da gente da casa de Claudia o Fábio já veio se ousando. Achei que estava alto que tinha se excedido na bebida,mas não estava era tarado mesmo.
Bem Marcela agora somos nós, é hoje que te como!
Está doido Fábio? Sabe que sou amiga de tua namorada!
Doido nada quero é dar uma boa foda,tua amiga está naqueles dias e estou a mil aqui,veja como estou ,e dizendo isto já colocou seu cacete para fora da calça.
Poxa o Fábio estava excitadíssimo sua tora negra parecia uma tocha com a cabeça acesa latejante.
Esta fora de si dizendo que ia transar comigo nem que fosse a força.
Fiquei estática com as palavras bruscas do Fábio. E fiquei calma tentando mudar a situação e nem sei onde achei tamanha frieza quando comecei a falar.
Fábio meu querido não precisa se preocupar que não será preciso uso da força. Eu sempre gostei de você e acho lindo só nunca dei em cima de você por consideração a Carla.
_Acabando de ouvir isso o Fábio abriu um sorriso.
_Jura Marcela?
Claro você um gato deste qual mulher não se apaixona!
Pronto desarmei o cara ficou logo mansinho e como ele estava com fome eu com sede de amor resolvi colaborar com ele é claro não sou santa e estou carente.
_Fábio você me promete não dizer nada a sua namorada?
_Ela é tão gente boa que não quero magoá-la.
_Claro se você for onde estou querendo agora comigo prometo e garanto você vai gostar do negão aqui. rsrsr
_Bem cacete de bom calibre tem, veremos o desempenho!
Rapidamente fomos para um motel.
Logo que entramos nos agarramos em troca de beijos e abraços.
Nossa sua boca suave a procura de meus lábios.
Seus beijos molhados me deixavam ansiosa de vontade de ser amada, logo começou a massagear meus mamilos que estavam intumescidos de excitação, mordiscava e sugava com sua língua molhada deixando um rastro de saliva, e seguia seu caminho pelo meu corpo.
Descendo suavemente.
Desabotoou minha calça eu fiz o mesmo com ele, então ficamos sós de roupas intimas.
Aquele Deus negro com sua cueca vermelha. Que (adorooo).
Ufa dava um gostinho de cobiça a espera do prato principal.
Assim que abaixei sua cueca abocanhei seu pau com vontade, o sessenta e nove estava uma loucura,
Não suportamos em preliminares e ele começou a me levar em direção à cama. Fiquei a admirada de ver a impetuosidade de nossos desejos.
Era um fogo recheado de puro êxtase.
Logo trocamos de posição e por alguns instantes, ele começou a massagear meu clitóris com a ponta dos dedos, depois passava a língua para saborear minha xana já estava toda molhada, mais chupava com uma vontade.
Dava cada sugada que eu estremecia de prazer.
Eu não suportei e me esvai em um gozo.
Que loucura sentir seu hálito quente em mim.
Ah pedi entre urros e gemidos que enfiasse seu cacete em minha xoxota.
É claro que o pedido foi atendido, e ele veio bem devagarzinho, primeiro só a cabecinha, depois a metade.
Depois em um frenético vai e vem senti todo sem membro negro com a cabeçorra vermelha a adentrar minha xoxota.
Delicia!
E em ritmos compassados Fábio dava cada estocada que me elevava aos céus o limite do prazer,
Ficamos enlouquecidos de desejos e prazer e tivemos nosso orgasmo simultâneo.
O negão do Fábio muito safado sabia deixar uma mulher no seu auge do prazer, para só depois encher de seu liquido precioso.
Fomos tomar um banho e logo recomeçamos nossas peripécias de pura sacanagem.
È claro que a minha amiga” Cláudia “ nunca ficou sabendo e sempre eu e Fábio saímos às escondidas para uma fuga rápida em um motel onde o nosso prazer é um fator fundamental.
Estou errada?



Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do Google
"Não confundam o autor com sua obra”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...