Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Orgasmos Múltiplos !




Minha colega de cursinho brigou comigo e me disse que sou fresco e frouxo!
Eu disse a ela que se quisesse provar que viesse a minha casa.
A Márcia e danada topou e veio.
Foi quando me surgiu uma idéia!
Preparei o terreno e à tarde quando estava sozinho chamei-a liguei para a Márcia vir aqui pra minha casa.
Ela com certeza já sabia o que eu queria com ela.
Mais uma vez ela estava muito gostosa. Ela chegou, entrou, fechei a porta e começamos a nos beijar.
Convidei-a para uma brincadeirinha diferente afirmando que será só essa vez.
E ela topou!
Eu estava radiante afinal iria comer a xoxotinha dela que já conhecia em pensamentos das punhetas que batia em sua intenção.
Assim...
Fomos para meu quarto, nos deitamos na cama e comecei uma linda viagem com minhas mãos pelo seu corpo. Meu pau estava cada vez mais duro e ela pedia cada vez mais carinhos.
A safadinha já tinha dado pra um namorado não era mais virgem.mas era bem apertadinha,adorei.seu clitóris pequenininho que amei chupar.
Logo...
Tiramos a roupa um do outro e estávamos pelados deitados um sobre o outro.
Ela aceitou-me e estava ansiosa para fazer um sexo gostoso de uma maneira diferente dessa vez. Sem pressa em uma cama.
Para esquecer o ex- que a comeu em pé no muro.Grosso e canalha .
Depois de um sessão de carinhos beijos e abraços.
Peguei-a e comecei a derramar chocolate, aquelas caldas de sorvete.
Uma delicia
Espalhei pelo corpo delicioso dela.Eram gotas de chocolates lambidos e tragados com toda a sensualidade de um homem.
No real sentido da palavra
Comecei na boca, depois nos seios, na barriga, coxas e enfim na xoxotinha onde coloquei mais e caprichei mais nas lambidas e chupadas.
Ai como se contorcia de prazer a safadinha da Márcia. Adorando é claro
Chupava aqueles peitos como nunca, era uma coisa que eu amava fazer.
Lambi-os diversas vezes.
Acabei lambuzando ela todinha de chocolate.
Depois disso, deitei embaixo dela de forma que pudéssemos fazer um sessenta e nove (69) bem gostoso.
Foi a vez dela me dá um banho de chocolate.
Colocava a calda na ponta do meu cacete esperava escorrer e sugava toda minha jibóia
.Quase nem fechava a boca tamanha gulodice.
Fechei os olhos e viajei por aquela xoxota rosadinha, escancarada na minha cara uma coisa de doido .
Delicia que era.
Enquanto isso eu a sentia abocanhando meu pau e gemendo baixinho com minhas bolas na boca todinho docinho para seu deleite.
Minha língua a deixava tão excitada que ela não agüentou e gozou.
Mas mesmo assim não paramos, era uma delicia ter aquela xoxota molhadinha na minha boca, com um gostinho de calda de chocolate.
Gozamos simultaneamente.
Pouco tempo depois recuperados.
Com as mãos abri bem suas pernas e me ajoelhei em sua frente para iniciar a penetração.
Coloquei a camisinha e estava disposto a afundar-me naquela xoxota lisinha e rosadinha.
Estocava com ritmos compassados
Ela gemia que só me estimulava a meter mais e mais.
De tanto meter, parecíamos elétricos incansáveis a Márcia creio já tinha dado uns três orgasmos.
Dois eu saboreei entre meus lábios.
Eu estocava forte sempre até o fundo.
Eu e Márcia gemíamos sem parar de tanto tesão.
Após varias e varia estocadas fortes de vai-e-vem, ela me pede para gozar na boca dela. Adorei esse pedido.
Tirei a camisinha depressa e pedi para ela abrir a boca.
Assim que ela abriu gozei demais naquela boquinha.
Despejei até a última gota e esfreguei na cara dela
Para prazer meu, ela não cuspiu fora, mas engoliu tudo não perdeu uma gota do meu leitinho.
A gata esfomeada que estava.
Ficamos deitamos juntinhos completamente exaustos.
Passaram-se alguns minutos e já estava pronto prá recomeçar.
Era a primeira vez que eu ia transar duas vezes na mesma tarde.
Ainda melados, começamos a nos beijar intensamente novamente.
Deitei-me na cama, fechei os olhos e deixei-a a vontade. Ela começou a chupar meu cacete de leve, depois deu umas chupadas nas minhas bolas e aí então começou a chupar meu pau com gosto e precisão!
Eu gemia muito a cada chupada dela.
Eu não sabia se tinha muito esperma ainda porque já havíamos fodido antes e eu tinha já gozado bastante.
Pedi então para jorrar meu leitinho entre seus seios.
Ela deixou. Amei
Quando mordi delicadamente os peitinhos da Márcia que eram médios, com seus bicos rosados e grandes era uma delicia de chupar.
Mas acho que não tinha o que reclamar gemia muito assim a coloquei no cantinho da cama para que pudesse ficar de pé metendo, metendo, e cada gemido que a gata soltava me dava mais vontade de meter.
Eu estava cansado querendo gozar, mas queria fuder muito ela Márcia provar a ela que sou muito do macho.
Com meu pau recomposto e duro, latejando novamente, peguei minha ultima camisinha e fi-la ir ao céu. A comi de quatro ela adorou eu puxava pelos quadris bolinava seus seios,ainda ficava falando me come meu gostoso mete este cacete todo, arregaça tua Márcinha
A safadinha gemia e rebolava que me enlouquecia de tesão.
Chamei a Márcia de safada, cachorra, putinha, ninfeta..., enfim, foram mais 10 minutinhos de intensas gemidas, quando ela anunciou que gozaria.
Tirei o pau e senti o melzinho delicioso dela escorrer em minha boca.
Ufa... Orgasmos múltiplos é o sonho de todo homem ,ficamos doidos quando temos uma mulher assim na nossa frente.
Foi uma delicia esta nossa segunda transa, mas houve muitas.
Que depois eu conto.

Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Meu blog
Imagem do google
*Este foi um relato que uma amiga me passou só mudei os nomes é claro*
"Não confundam o autor com sua Obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...