Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Com uma Bi-Sexual I




Tem coisas que o tempo passa, mas fica marcado para sempre em nossos pensamentos.
Quando eu tinha uns dezoito anos. Tinha uma amiga de colégio que éramos companheiras constantes.Eu jamais desconfiei que ela tinha preferência bi- sexual.Sempre tínhamos nosso namoradinhos e como acontece com adolescente sempre há confidencias.
Eu nunca havia observado que ela ficava enciumada. quando eu relatava que meu namorado tinha acariciado minhas partes intimas.
O tempo foi passando e sempre companheiras. estava perto de concluir o 2º grau.
Ai sim iria distanciar ela voltaria para interior.
Um dia ao voltar do colégio eu e Regina tomamos uma chuva.
A minha casa era mais distante.
Entramos na casa da tia de Regina estávamos encharcadas.
Tiramos a roupa para colocar pra enxugar.
Regina me olhava com olhares de cobiça.
Estávamos em seu quarto envolto em toalhas.
Tomando um café quente, em dado momento Regina aproximou e falou com timidez.
Marcela deixa eu te tocar te acariciar?
Acenei que sim.
Regina começou alisar meus seios, descendo a mão pra minha barriga.
Eu estava absorta em sentir prazer, me entreguei a seus carinhos.
Delicadamente meteu sua mão em minha calcinha acariciando minha xoxota que estava super úmida.
Eu estava excitada com seus carinhos.
Não posso negar isto!
Fiquei ali parada sentindo seus dedos, ela enfiava e lambia seus dedos,Suas mãos percorrendo meu sexo,meu corpo.
O cheiro que exalava de nossos sexos era um odor inebriante e adocicado.
Com um gestoabaixou-se a minha frente, ela começou a me chupar metia sua língua sem cerimônia em minha xoxota.
Eu estava com uma perna sob uma mesinha do quarto.
Ela abaixada chupava com tamanha maestria.
Eu apenas segurava sua cabeça apertando seus cabelos e com volúpia gemia do prazer jamais sentido.
Ora com 18 anos só tive uma experiência com um namorado que mal acertou me fazer gozar.
Estava me deliciando de prazer. Como jamais havia sentido meu corpo ia sendo explorado correspondia em volúpias de prazer.
Gozei gostosamente na boca de Regina e achávamos que estávamos sozinhas os nossos gemidos eram altos.
Tudo era novo.
Depois de algum tempo a Regina deu-me um beijo e me indagou se me importaria do primo dela sacanear com a gente?
Ele tava no quarto ao lado só ouvindo e esperando ser chamado.
Eu já conhecia o Ruan.
Parecia um menino, mas tinha seus 20 anos de idade.
Regina saiu do quarto e logo voltou com Ruan que estava afogueado, bem com cara de donzelo.
Mas muito safado, foi logo dizendo.
- E ai primo vai ter suruba. rsrsr
-Já chupou sua amiguinha gostosa prima, deve está gostando você sempre deixa suas amiguinhas iniciantes doida de prazer de tanto chupar. Eles ficam doidas quando sentem um língua afiada igual a tua .
-Não é priminha língua de veludo?
-Mas me deixa dá trato nela ela senti meu cacete duro!
-Sim seu safado como sempre precisamos de seu cacete.
-Hum delicia comer a amiguinha da prima e ainda a bundinha da priminha safada.
-Bem creio que eles eram de costume.
Mas eu estava já no caminho e só queria mesmo era gozar!
Depois de alguns minutos em caricias.
Abocanhei o cacete de Ruan que estava super rígido em minha boca, sentia aquela baba escorrendo pela cabeça de seu cacete.
Ruan e Eu fizemos um 69 bem gostoso.
Eu já estava quase gozando na boca de Ruan quando Regina afastou-o e me fez gozar em sua boca.
Com toda sinceridade bem mais agradável do que os lábios de Ruan.
Ela me deixava mais excitada.
Mas Ruan queria meter logo,e como eu tinha acabado de gozar ele se achegou e começou a bombear seu cacete.
Regina era caricias de mãos e bocas.
Ruan metendo o cacete em mim e Regina lambia a nós dois
Lambia os colhões dele e minha xoxota não deixando desperdiçar uma gota de nosso mel.
Era um prazer maravilhoso esta experiência.
Com estocadas firmes senti que Ruan ia gozar o balancear de nossos corpos fez com que Regina ficasse batendo uma Siririca .
Quando Ruan deu uma estocada firme e segura esporrando seu gozo em minha Xoxota.
Urrei de prazer.
Seus gemidos seguidos dos meus.
Foi maravilhoso.
Regina como uma ensandecida afasta seu primo que tira seu cacete ainda latejante de minha xoxota pingando de sêmen.
E sem eu esperar cai de boca em minha xoxota sorvendo do esperma do Ruan.
Parecia que estava bebendo de um manjar dos deuses.
Com suas chupadas e sugadas.
Eu sentindo todo prazer gozo novamente minha xoxota latejava de tesão de tanta chupadas.
Nossa que farra inesperada.
Eu jamais imaginei sentir tanto prazer de uma só vez. Ruan com cara de safado ria dizendo bebe priminha safadinha meu leitinho na xoxota gostosa da amiguinha.Regina parecia alucinada sugava muito segurando meu grelinho entre os lábios,e tirando todo o sêmen.
Já exaustas relaxamos.
Depois de alguns minutos tomei banho e fui pra casa.
Fiquei alguns dias sem falar com Regina, não sabia como encarar os fatos.
Mas depois ainda tivemos uma tarde de sexo só eu e ela.
Regina me deixava louca de tanto gozar.
Mas depois eu conto como foi!
Digo com certeza amava ser chupada, mamada, pois sequiosa de prazer sempre andei.
Mas jamais tive coragem de retribuir os carinhos por mim recebidos.
Só beijos e sugava seus seios.
Afinal Regina precisava de estímulos também.
Minha boca até hoje só gosta de cacete.
Alguém tem ai?



Docecomomel(hgata)

Docecomomel(hgata)
Imagem do Google
"Não confundam autor e sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...