Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Paixão & Docecomomel! Eterno amor.








Meu doce mel, Leve brisa da manhã
Jeito de menina em uma grande mulher
Mel das poesias sem fim.
Noites de insônia.
Entre Anjos e querubins
Luz de luar que me encanta com seu poetar
Em seus quereres, Sempre a aprenderes
Mel doce como o mel.
Com seu canto e encanto a me adorar
Entre letras e versos sempre a encantar
Navegarei em teus braços.
Descansarei em teus abraços
Com seus contos e encantos
A me conquistar.
Minha paixão,e eterno A.M.A.R.



Docecomomel(hgata) & Paixão.
Docecomomel(hgata)
Meu anjo poetha.
Imagem do google
"Este pode confundir autora e sua obra em seu eterno amar"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...