Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Transei com dois no ônbus :)




Um Caso real.
No natal do Ano de 2009 eu fui fazer uma viagem de ônibus.
Saindo da cidade de Salvador-Bahia para Juazeiro do Norte.
A viagem é longa devido às paradas especificas, e a má conservação das estradas complica muito.
O ônibus estava com metade das poltronas usadas, então se quisesse poderíamos mudar se houvesse necessidade retornando ao lugar de origem.
Já todos dormindo eu sem conseguir conciliar o sono fui sentar na frente ao lado do motorista reserva que tem duas poltronas a sua disposição.
Então quando me viu cedeu lugar pra sentar-me a seu lado.
Aceitei de boa
Jamais esperava que fosse ter uma aventura rápida e muito deliciosa.
Como o motorista de reserva fica para descansar eles tem o habito de usar um lençol ou colcha para tornar mais confortável e conciliar o sono.
Assim íamos conversando.
Já tinha percorrido vários km.
Quando o motorista reserva puxou sua colcha e acabou cobrindo-me também.
Eu não estranhei corria um arzinho frio e isto aquecia.
Depois de todos dormindo com exceção do que estava dirigindo.
Ficamos calados para não perturbar os que descansavam.
Assim o percurso ia sossegado até que senti mãos me apalpando olhei para o Diogo (motorista) que com olhos cerrados ressonava.
Mas seus dedos ágeis percorriam meu púbis.
Seus dedos másculos dedilhavam por entre minhas roupas, indo pousar na minha xoxota.
Que correspondia aos carinhos ficando excitada.
Olhei de relance para o condutor do ônibus e vi sua atenção na estrada, fiquei pasma com a ousadia do Diogo, mas ao mesmo tempo gostando das caricias.
Ele deve ter percebido minha hesitação e com jeito muito delicado direcionou minha mão sob a colcha em seu membro, sua ferramenta de prazer, e que cacete ein.
Ele de braguilha aberta já com seu cacete de fora duríssimo, de excitado.
Bem só poderia mesmo acariciar e sentir toda masculinidade.
Assim comecei a punhetar circundando a mão pela cabeça de seu cacete.
Ele gemia entre dentes.
Gostando dos carinhos.
Seus dedos dedilhavam minha xoxota que estava encharcada.
Com maior descrição ele retirava a mão molhada de meu néctar lambendo os dedos um a um.
Voltando a colocar a mão novamente.
Ficamos-nos disfarçando e embrulhados com o cobertor foi quando ele tirou minha calcinha e fez massagens no clitóris que estava durinho de excitação, eu passava a mão na cacete dele quando sentia sua firmeza era enorme nunca tinha recebido algo daquele tamanho. Feito uma puta punhetava ele com muito jeito levando-o a loucura enquanto ele metia o dedo na minha xoxotinha encharcada.
Fiquei de costas como se tivesse cochilando e demos um jeitinho e ele conseguiu ficar numa posição eu dei uma olhadinha de lado e tinha um cara me olhando eu fiquei, mas excitada ainda ele levantou um pouco e começou a me beijar. atrás da nuca.Uma delicia ficava todinha arrepiada.
Eu sentia seu pau próximo da minha chuta eu não suportei puxei ele para dentro e com uma estocada meteu seu cacete de leve ate me deixar louca de excitação.
Com movimentos leves e silenciosos.
Começamos um vai e vem até explodir um gozo.
Seu esperma escorria pela xoxota.
Ele pegou minha calcinha e enrolou seu cacete
Não podíamos gemer, mas o prazer que sentimos era delicioso.
Discretamente ele recompôs, pois estávamos próximo a uma parada e iria trocar de lugar com o outro colega.
Quando todos desceram para tomar cafezinho na parada o motorista que estava dirigindo veio até mim e com um sorriso nos lábios disse. Agora quem vai descansar sou eu, mas prefiro ficar na poltrona lá atrás próximo ao banheiro você me acompanha?
-Dizendo isto segurava seu cacete com descrição, quando olhei vi que estava muito rígido.
-Acredito que você não vai me negar, olha como estou de ver você trepar com o colega!
- Ah e não se preocupe que logo adiante só vai ficar três passageiros.
-Teremos as poltronas para nossa festinha.
-A camisinha já esta a sua espera.
-Gosta de morango?
-Sim.
-Bom você irar mamar meu cacete com sabor de morango. rsrsr
Gostosa adorei ver você gozando.
Mais vai gozar muito ainda até chegar ao destino.
Temos quase a noite toda.
Enrubesci, mas que importa darei a ele também e parece que é mais afoito que o outro.



Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não Confundam o autor com sua Obra"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...