Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Na Cabine de um caminhão!







Fazer sexo é umas das coisas mais gostosa desta vida. Semana passada tive um experiência muito legal.
Eu fui visitar uma prima cidade do interior. E no retorno peguei uma carona com vizinho dela.O Claudio homem coroa já com seus 45 anos gordinho e meio careca.
O trajeto não era muito longo, mas o transporte era lento. Caminhão.
Pois bem vim de carona em um caminhão.
Achei legal, pois nunca tinha viajado em um carro deste tipo.
A viagem transcorria normalmente.
Até que Claudio disse, pois é dona moça eu vivo mais aqui neste carro do que em casa.
Tomo banho em postos alimento-me em restaurantes, e ainda tenho meu motel aqui mesmo.
Eu estranhei a forma como ele dizia, indaguei motel?
Sim e aqui no caminhão que como as gatas do caminho deste Brasil afora.
Onde não estou vendo o espaço, assim ele abriu uma cortina e lá estava uma cama, não espaçosa, mas para fazer amor daria certo.
Poxa que legal deve ser diferente não é.
Diferente só o lugar porque sexo e sempre bom e gostoso demais.
Dizendo isto notei seu olhar sob minhas coxas.
Até que o coroa não era feio, belos olhos dentes alvos e um sorriso muito cativante, era separado da esposa e vivia viajando.
De repente ele disse com um sorriso nos lábios quer provar de minhas acomodações.
Claro. Assim fui com jeitinho para o espaço de traz do caminhão.
Só que eu não contava que ele fosse parar em um posto de gasolina e estacionar.
Achei que iria comprar algo. ou coisa parecida.Mas que nada ele fechou as cortinhas e já veio pra cima de mim ,me abraçando.
Pois é moça vou te mostrar como eu transo neste espaço pequeno, mas que me dá muito prazer.
Dizendo isto já estando sem camisa e sem bermuda, vi seu tórax másculo com pelos esbranquiçados, mas muito forte.
Embaixo da cueca visualizava seu cacete rígido.
Engoli em seco e disse.
Ah Seu Claudio.
Ah moça deixa de bobagem você não é mais criança e eu também não.
Que mal faz uns momentos de prazer.
Sei que você esta sozinha que tua prima me disse.
Danada da Marcela boca grande.
Arggh
Você não é obrigada, mas sei que está tão desejosa quanta eu.
Estou sim, mas não quero me iludir tão cedo.
Nem eu menina, nem eu.
Já me bastaram anos de casamento destruído, Só pela minha profissão de andarilho.
Faltou cuidar do jardim do casamento ai as plantas não sobreviveram
Verdade seu Claudio.
E dizendo assim aproximei-me falando logo você está com nova família/
Não tão cedo não.
Quero provar dos prazeres do corpo depois penso em amor.
Falando bem próximo começou acariciar minha face.
Você é muito bonita e jovem.
Já transou com algum cara com idade relativa à minha?
Não meus namorados sempre jovens.
Ahh. Então chega pra perto que te mostro como um coroa faz você sentir prazer.
Sua boca apossou-se da minha com beijo de língua, guloso, sua saliva com cheiro de nicotina misturava-se a loção pós barba.
Ambos estávamos banhados, pois nem sequer 15 km de viagem tinha se realizado.
Logo estávamos pelados, ele deitado na cama e eu por cima fazendo um sessenta e nove muito gostoso.
Claudio com sua língua salivava meus anus indo até o clitóris.
Não chupava nem sugava só percorria cada pedacinho de minha vagina deixando-me enlouquecida de prazer e super excitada.
Ate que sentiu que ia gozar começou a chupar meu grelinho com prazer imensurável.
Explodi em gozo. Minhas pernas pareciam que estavam tremulas,mas não desgrudei de seu cacete que quase não cabia em minha boca.
Chupando com uma gulodice cada pedacinho.
Ele se conteve não me quis da do seu precioso leite.
Mas adorei seu cacete que não era grande, mas com uma espessura fenomenal.
Logo me colocou de quatro e começou acariciar minha vagina com seus dedos que lambuzada mais ainda depois do orgasmo, mais molhada do que nunca.
Em seguida.
Claudio começou a meter suas cacete.com estocadas firmes em um ritmo cadenciado Metia e dava-me tapinhas em minhas ancas, que causava um estalo me fazendo sentir um prazer delicioso, era uma verdadeira égua no cio, querendo ser possuída pelo seu garanhão.
Depois de varias metidas minha vagina explode em um orgasmo, incitando-o Claudio a gozar juntamente comigo.
Segurando pelas minhas ancas metendo mais depressa.
Falando palavras em sussurros.
Aiii. Safadaaaaaaaaa.
Receba um caralho gostosooo.
Sinta um homem de verdade. Sua safada.
Sabia que você estava doida pra me dá.
Safada gostosa minha putinha.
Sinta minha porra explodir em você
Gostosaaaaaaaaaaaaa
Vou gozar.
Eu... vou...gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh.
Delicia.
E em uníssono gozamos juntos.
Poxa isto sim que foi um verdadeiro café da manha com direito a bis.
Antes do termino da viagem.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...