Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Traindo com um jovem.



Menino levado
Entrei naquele cubículo apertado suava em canteiros.
Mais molhada que antes porque devido à aproximação do horário.
Túlio começou a alisar minhas costas e sua mão descia até minha bunda, puxando meu corpo contra o dele. Eu chupava sua língua sem parar e quase enlouquecia ao sentir seu cacete já duro esfregando-se na minha Xoxota molhadinha.
Ainda por cima onde estávamos dava maior adrenalina.
Ele empurrando sua ferramenta de prazer contra meu corpo.
Eu sentia minha calcinha molhada e um calor aumentando cada vez mais.
Então ele segurou na minha mão e fez-me passar a mão em cima do volume imenso de seu cacete eu apertei seu membro adorando senti toda rigidez.
Logo ele abriu a calça e seu pau apareceu para mim.
Olhei para ele com um desejo louco não resistir abaixei e dei-lhe uma chupada gostosa, ele gemeu.
Aquele som rouco saiu de seus lábios como um gemido, um leão encurralado pela sua fêmea no cio.
Meu Deus que loucura.
Como eu estava com um vestido suspendia pra cima, e sentia todo seu calor alisava minhas coxas.
Pra meu delírio de prazer.
Eu não suportava mais de tanta vontade assim pedi-lhe com voz embargada de desejos.
Come-me Túlio, por favor.
Ele abriu sua calça deixaram arriadas aos joelhos e com vigor encostou a cabeça latejante de seu cacete em minha xoxota encharcada de excitada e com estocadas firmes. Socou com firmeza e vigor.
Metia com vontade.
Estávamos como alucinados em poucos minutos gozamos.
O desejo de rapaz jovem no auge de seus 19 anos minha ansiedade , a falta de sexo que eu estava me deixou em estado de euforia.
Era a primeira vez que eu transava em pé em um ambiente nada propicio, no almoxarife da fabrica, e ainda pra complementar com o encarregado do almoxarife da empresa.
Eu excedi literalmente da minha sanidade mental.
Mas algum dia teria que trai e porque não com um jovem atleta com carinha de menino?
Afinal que são 15 anos de diferença para quem está com fome de amor e sexo.
Na próxima sexta feira irei fazer extra, mas no motel com o Túlio meu garotinho tesudo e bom de cama.
Depois eu conto ta
Da vida só levamos o que usufruímos então os prazeres do meu corpo é alimento para minha alma.

Docecomomel(hgata)

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não Confundam autor com sua Obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...